Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma proteção em aço ou ferro para o peito para fazer supino?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

isso é brincadeira, né? vc tem ideia de quanto pesaria um suporte em aço ou ferro pra proteger o seu peito da barra? se vc realmente não se sente seguro fazendo supino com barra, faz com halteres, no smith ou então na máquina.

Editado por surfistadolagoparanoa
Postado (editado)

Super obrigado a todos. Vocês são demais. Eu estou pensando em começar a treinar agora, mas estou na dúvida. Já tenho 28 anos e sem muita paciência pra estudar muito sobre o assunto. São tantas dúvidas. Treino, alimentação, suplementação. Estou vendo alguns vídeos agora e o personal me diz que pra ganhar massa magra tenho que consumir 3x calorias da minha TMB. Ou seja, eu já como pra c@*@l%0, então terei que gastar uns 3 mil reais só de comida? Sou um ectomorfo, magro de ruim. 1,78 e 62 kg, pra terem uma ideia. ahaha

Na real estou pensando se começo uma academia e calistenia de leve apenas pra ganhar consistência corporal e daqui um tempo quando eu tiver dinheiro sobrando, começo de fato a treinar. 

Editado por Henrique01
Postado

Seu problema é que você pensa demais e age pouco, controle sua ansiedade.

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Seu problema é que você pensa demais e age pouco, controle sua ansiedade.

Mas não é questão de pensar pouco, é questão de sobrevivência. Se eu não tivesse que pensar em trabalhar, estudar, acumular grana, talvez eu pudesse ter tempo para pensar apenas isso. Mas realmente eu tenho ansiedade e é complicado começar sem saber por onde. Eu teria que me planejar mais.. E isso é muito chatoo.. Alimentação, treino, TMB.

Você acha que com apoio de nutricionista e um personal a minha caminhada será mais adequada e eficiente? Não tenho muito saco pra buscar todas essas informações na internet, até porque cada pessoa diz uma coisa. O problema é que não sei nem por onde começar. Até tenho dinheiro pra começar uma rotina de treino, alimentação e suplementação, mas não tenho tempo e muito saco pra organizar tudo isso. Embora eu goste muito de planejar minhas ações. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...