Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Rex12 disse:

O que quis dizer é que as pessoas que eu conheço que fizeram um ou dois ciclos jamais voltaram a ter um corpo de iniciante, entende? E o meu irmão que eu usei de exemplo tu olha pra ele e pensa que ele treina, mas parou faz tempo. Ele fez 2 ciclos e ficou com bastante volume e mesmo após ter parado ele manteve alguns músculos principalmente o peitoral.

O Leandro twin tbm fez um ou dois ciclos e hoje mantém o shape que ele diz ser o limite natural dele. Ele é gigante? Não! Mas mantém um corpo acima da média, não de um iniciante e chegou lá mais rápido através dos aes. Meu ponto de vista é que se tu usa aes e atinge algo próximo ao seu limite natural, faz uma tpc boa e mantém bons treinos e uma boa dieta, tu dificilmente volta pro estágio que estava antes do ciclo. Claro que varia de organismo e tal, mas não acredito nessa história de que a pessoa volta ao estágio inicial após cessar o uso de hormônios. 

É isso que eu queria saber... eu já treino faz 3 anos, é meu segundo cutting. Já mudei muito meu shape estou animado o pessoal aqui me ajudou muito. A ideia é eu continuar treinando natural depois de um ciclo.

Parece que vou perder  depois do ciclo. Mas voltar ao que era no início? vou continuar treinando ABC 2x e dieta bulking de macros.

Não tá fazendo sentido essa afirmação que eu voltar no meu estágio atual.

Mas aí, se vou no natural, fico 6 meses de bulking limpo, 2 de cutting então em 8 meses ganho uns 4 kg com %bf baixa.. isso se não engordar muito...

E com oxan aí eu ganho quanto num ciclo de 8 semanas? aí se eu continuar no treino+dieta vou perder um pouco mas quanto?

aí eu consigo comparar com natural mas estou entendendo que no final natural ou um ciclo dá no mesmo, vou ralar o mesmo tempo pra conseguir os ganhos?

Realmente estou na dúvida ainda

Publicidade

Postado
3 horas atrás, EMD disse:

Se quer manter tudo, ai só com blast and cruise.

Vai ter que colocar na balança várias coisas: tem grana para manter tudo? Dieta, treinos, eas, protetores, plano de saúde caso de uma merda, acompanhamento médico, e todo o resto da sua vida?

Quer trocar sua saúde por estética?

Veja todos os prós e contras, para depois não se arrepender.

tenho $ e disposição mas não quero ficar harmonizado pro resto da vida. A ideia seria aumentar a massa muscular em um tempo menor e continuar com bulkings e cutting no natural. se comparado com natural isso me traz um tempo menor os chegar mais perto do limite natural eu faço o ciclo. 

Postado
2 horas atrás, JQuestRJ disse:

tenho $ e disposição mas não quero ficar harmonizado pro resto da vida. A ideia seria aumentar a massa muscular em um tempo menor e continuar com bulkings e cutting no natural. se comparado com natural isso me traz um tempo menor os chegar mais perto do limite natural eu faço o ciclo. 

pela idade eu ficava mandando no mínimo 1ml de dura por semana, tem só q pesquisar MUITO sobre colaterais.

É isso que eu queria saber... eu já treino faz 3 anos, é meu segundo cutting. Já mudei muito meu shape estou animado o pessoal aqui me ajudou muito. A ideia é eu continuar treinando natural depois de um ciclo.

Parece que vou perder  depois do ciclo. Mas voltar ao que era no início? vou continuar treinando ABC 2x e dieta bulking de macros.

Não tá fazendo sentido essa afirmação que eu voltar no meu estágio atual.

Mas aí, se vou no natural, fico 6 meses de bulking limpo, 2 de cutting então em 8 meses ganho uns 4 kg com %bf baixa.. isso se não engordar muito...

E com oxan aí eu ganho quanto num ciclo de 8 semanas? aí se eu continuar no treino+dieta vou perder um pouco mas quanto?

aí eu consigo comparar com natural mas estou entendendo que no final natural ou um ciclo dá no mesmo, vou ralar o mesmo tempo pra conseguir os ganhos?

Realmente estou na dúvida ainda

Acredito q se tu tiver com um corpo bem bacana mesmo, tu vai ganhar algo no ciclo e dps perder. Já se tiver com um corpo +/-, vai melhorar alguma coisa.
Sobre qnt vai ganhar isso é bem difícil de determinar, depende de mt coisa além da droga

Postado
18 horas atrás, Stein disse:

EU partiria pra terapia de reposição hormonal

Já estou fazendo.

No final acho que não vale a pena fazer um ciclo, ou vira hormonizado de uma vez ou fica no natural... vou ficar no natural por enquanto. 

Postado

Já estou fazendo.

No final acho que não vale a pena fazer um ciclo, ou vira hormonizado de uma vez ou fica no natural... vou ficar no natural por enquanto. 

Mas se tu faz trt, tu já nao é natural uai. Se fica se furando sempre, parte pra um ciclo e em vez de tpc faz a tua trt msm 

Postado
8 horas atrás, OER disse:

Mas se tu faz trt, tu já nao é natural uai. Se fica se furando sempre, parte pra um ciclo e em vez de tpc faz a tua 

É que se os efeitos vão durar pouco, acho melhor continuar o que estou fazendo... devagar e sempre. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...