Cremild4 Postado Fevereiro 6, 2021 às 00:36 Postado Fevereiro 6, 2021 às 00:36 (editado) Olá a todos. Sou completamente virgem no assunto, procurei muita informação na internet mas as informações são muito desencontradas. Pois bem... desde março/2020 eu com 101,5KG estou em reeducação alimentar e hoje Fevereiro/2021 com 72KG já correndo, fazendo muito exercício e com o corpo bem diferente resolvi comprar um ciclo, porém o medo está todo em mim, o ciclo já em casa e daqui a pouco vence. Me ajudem por favor. Foi passado da seguinte forma: stanozolol e masteron: seg, e sex 1 ml durante 30 dias GHRP6 manhã e noite 1 ml durante 30 dias Gostaria de tentar e ver no que da em 30 dias. O que acham? Jogo fora o que já comprei ou uso? Editado Fevereiro 6, 2021 às 00:39 por Cremild4 Erro no texto
Kaku Postado Fevereiro 6, 2021 às 01:11 Postado Fevereiro 6, 2021 às 01:11 30 dias nao serve pra nada. Eu de voce repensaria, estudaria e procuraria ajuda de gente bem mais experientw
JMSilveira Postado Fevereiro 6, 2021 às 01:13 Postado Fevereiro 6, 2021 às 01:13 Mais info... Genero, altura, o GH é garantidamente genuíno? Stano injetável... Não gosto Cremild4 reagiu a isso 1
somedieyoung_ Postado Fevereiro 6, 2021 às 01:18 Postado Fevereiro 6, 2021 às 01:18 Não querendo ser do contra mas impossível apoiar uma mulher a usar tudo isso de droga e com relativamente muito pouco tempo de treino, sinceramente eu venderia esses hormônios e estudaria mais sobre o assunto, é muita droga pra usar principalmente sendo primeiro contato, você não citou as conce trações das mesmas por ml, e por sinal quem te passou isso foi provavelmente a pessoa que te vendeu. Cremild4 e projetohuck2 reagiu a isso 2
EMD Postado Fevereiro 6, 2021 às 02:46 Postado Fevereiro 6, 2021 às 02:46 Joga fora. Estuda muito, treina muito, faz dieta por muito tempo. Depois tu pensa em por algo que afete sua saúde em troca de estética. Cremild4 reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 6, 2021 às 02:57 Postado Fevereiro 6, 2021 às 02:57 Muito ruim irmão, parece que tu não estudou nada. se quiser uma ajuda chama inbox
Visitante Postado Fevereiro 6, 2021 às 02:58 Postado Fevereiro 6, 2021 às 02:58 E se for jogar fora, te mando a grana do Sedex e tu envia pra eu dar pro meu dog
LucasLincoln Postado Fevereiro 6, 2021 às 03:53 Postado Fevereiro 6, 2021 às 03:53 masteron é um esteroide de efeito quase que exclusivamente estético, usado por atletas antes de competições ou pessoas que querem ficar mais saradas durante o verão. ele não tem de fato um poder anabólico relevante de queimar gordura ou criar músculo, ele só dá uma aparência mais seca e sólida aos músculos enquanto está no seu organismo. definitivamente não vale a pena pra um primeiro ciclo.
Azyzz Br Remastered Postado Fevereiro 6, 2021 às 04:25 Postado Fevereiro 6, 2021 às 04:25 3 horas atrás, Cremild4 disse: Olá a todos. Sou completamente virgem no assunto, procurei muita informação na internet mas as informações são muito desencontradas. Pois bem... desde março/2020 eu com 101,5KG estou em reeducação alimentar e hoje Fevereiro/2021 com 72KG já correndo, fazendo muito exercício e com o corpo bem diferente resolvi comprar um ciclo, porém o medo está todo em mim, o ciclo já em casa e daqui a pouco vence. Me ajudem por favor. Foi passado da seguinte forma: stanozolol e masteron: seg, e sex 1 ml durante 30 dias GHRP6 manhã e noite 1 ml durante 30 dias Gostaria de tentar e ver no que da em 30 dias. O que acham? Jogo fora o que já comprei ou uso? Masteron e stano sao drogas ok pra mulher se souber usar , mas sao mais fortes e essa dose ta muito alta mesmo pra primeiro contato , 0 necessidade de mexer com peptideos sendo iniciante , da uma pesquisada que vc vai achar ciclos mais adequados pra mulher , mas esse seu ta passando todos os limites possíveis , muito exagerado pra alguém na sua situação. Cremild4 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora