Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu  estou com 10% de bf ou muito perto e quero baixar mais e estou a pensar usar ioimbina para ajudar nas gorduras teimosas mas algumas duvidas. Eu vou fazer aeróbico leve em jejum  3 vezes por semana durante 45min faz alguma diferença no resultado se eu fizer 3 vezes seguidas por exemplo sabado domingo e segunda ou podia ter melhores resultados se fossem separados? porque queria ver se dormia as 8 horas nos restantes dias. Outra duvida depois de acabar o aeróbio é preciso ficar mais algum tempo em jejum para ioimbina fazer mais efeito ou posso logo depois do cardio comer?

Publicidade

Postado

Até hoje não sei como a ioimbina funciona, uns dizem que presta, outros não. Uma pesquisa diz que só presta abaixo de 12% BF, outras dizem que funciona pra qlr um. Tem gente que afirma que precisa manter +2 horas em jejum depois do cardio pra fazer efeito, enfim, cada um tem uma explicação pra ioimbina que até hoje não sei qual é a certa.

Vou acompanhar pra ver se alguém tira nossas dúvidas kkkk, tenho 2 potes aqui parados.

Mas acredito que essa ioimbina que a gente compra manipulada é farinha pura, as HCI importadas que devem realmente ter efeito.

Postado

Amigo, esse seu post ta gerando duvidas, penso que a ioimbina funciona sim, e vai te ajudar bem, porém, acredito que o uso dela tem que ser continuo, exemplo, você tomou ioimbina segunda, quarta e sexta, fazendo assim respectivamente seus cardios em jejum, logo, penso que a droga (ioimbina) de nada serviu pois você não tomou diariamente... Alguém sabe se isso é correto, ou se da pra tomar em dias separados (Sem constância de dias seguidos), me gerou essa dúvida. 

TE INVOCO @Power_tr00 acredito que você saiba disso, caso não saiba ou não queira compartilhar esse conhecimento, por favor, ignore.

Postado
8 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Amigo, esse seu post ta gerando duvidas, penso que a ioimbina funciona sim, e vai te ajudar bem, porém, acredito que o uso dela tem que ser continuo, exemplo, você tomou ioimbina segunda, quarta e sexta, fazendo assim respectivamente seus cardios em jejum, logo, penso que a droga (ioimbina) de nada serviu pois você não tomou diariamente... Alguém sabe se isso é correto, ou se da pra tomar em dias separados (Sem constância de dias seguidos), me gerou essa dúvida. 

TE INVOCO @Power_tr00 acredito que você saiba disso, caso não saiba ou não queira compartilhar esse conhecimento, por favor, ignore.

não faço ideia

dela só sei que existe, nunca testei

Postado (editado)
19 minutos atrás, Bruuninho disse:

Até hoje não sei como a ioimbina funciona, uns dizem que presta, outros não. Uma pesquisa diz que só presta abaixo de 12% BF, outras dizem que funciona pra qlr um. Tem gente que afirma que precisa manter +2 horas em jejum depois do cardio pra fazer efeito, enfim, cada um tem uma explicação pra ioimbina que até hoje não sei qual é a certa.

Vou acompanhar pra ver se alguém tira nossas dúvidas kkkk, tenho 2 potes aqui parados.

Mas acredito que essa ioimbina que a gente compra manipulada é farinha pura, as HCI importadas que devem realmente ter efeito.

Cara, uma vez fiquei entre ela e o clenbuterol com certeza vai saber que eu preferi a ioimbina, pq né... (ironia)

mas enfim convivi com quem usava direto e cara, parece dar um resultado legal para dar aquela lapidada no final de um cutting.

em relação a como ingerir, tomavam de manhã em jejum e faziam AEJ

Editado por victorhn__
Postado

Eu uso ioimbina só quando faço cárdio, é um termogênico como qualquer outro, mas segundo os estudos ela tem ação direta sobre os receptores de gordura, por isso usam geralmente para arrancar a gordura teimosa.

Entre ela e o clembuterol, prefiro ela (eficácia/agressividade da lipólise à parte), não da pra tomar aquele troço nem fodendo o gosto me da ânsia.

A particularidade da ioimbina (melhor forma de adquirir é comprando o fármaco yomax) é a dosagem, recomenda-se 0,2mg por kg de peso, mas tem um limite que eu não me recordo agora, no site do hipertrofia tem. Falando da minha experiência, peso 109 kg, em tese eu aguentaria 21,8 mg, mas um comprimido de 6mg já me é muito forte, percebo os efeitos com meio comprimido, vai com cuidado.

Postado
24 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Iombina tem uma meia vida muito curta se tomar 15m antes do cardio e fizer esse tempo de cardio pode comer normal , eu curto fica 20-40 minutinhos extra em jejum , pra tomar um banho e tentar tomar bastante agua

meia vida curta? eu tomei de manha fiquei o dia todo sem conseguir dormir

Postado
Agora, East~ disse:

Eu uso ioimbina só quando faço cárdio, é um termogênico como qualquer outro, mas segundo os estudos ela tem ação direta sobre os receptores de gordura, por isso usam geralmente para arrancar a gordura teimosa.

Entre ela e o clembuterol, prefiro ela (eficácia/agressividade da lipólise à parte), não da pra tomar aquele troço nem fodendo o gosto me da ânsia.

A particularidade da ioimbina (melhor forma de adquirir é comprando o fármaco yomax) é a dosagem, recomenda-se 0,2mg por kg de peso, mas tem um limite que eu não me recordo agora, no site do hipertrofia tem. Falando da minha experiência, peso 109 kg, em tese eu aguentaria 21,8 mg, mas um comprimido de 6mg já me é muito forte, percebo os efeitos com meio comprimido, vai com cuidado.

Ave maria, 20mg desse troço bora o coração pra bater em 300km por hora porra 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...