Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, PequenoGigante disse:

To segurando bem papai, parece que os colaterais sumiram a partir de agr...

O que esta achando do seu ciclo ? 

Eu quase nunca sinto colaterais da trembolona.

Pensando em mandar um dianabol agora nas ultimas semanas do blast.

De vez em quando umas paranoias que são naturais de mim, mas aí a trembo dá uma aumentada... No mais tá tranquilo, estou gostando dos resultados, acho que compensa o uso mesmo com os colaterais.

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

De vez em quando umas paranoias que são naturais de mim, mas aí a trembo dá uma aumentada... No mais tá tranquilo, estou gostando dos resultados, acho que compensa o uso mesmo com os colaterais.

Real KKKK, as vezes tu tá parado pensando na vida e vem aquela paranóia de bosta pra acabar com teu dia inteiro

Postado

Voces citaram o q acontece cmg tb hauhauaha, ta de boa algum lugar, do nada comeca a pensar em coisa nada a ver, ai eu ja penso logo q eh loucura e tento me colocar no lugar haha !! Por enquanto to achando bem de boa de tolerar esses colaterais. Vou iniciar com dianabol hoje, e ver no que da.

Postado
Em 11/02/2021 em 19:06, PequenoGigante disse:

Conversei com o dono da farmacia e ele me garantiu q eh origi...

Pelo menos a testo to sentindo bem.

As vezes dou uns rages, mas ta bem de boa.

Obrigado por responder.

Pior colateral é a insônia e o suor noturno.

Postado
11 minutos atrás, Alisson Moura disse:

eu tava tendo insônia, porem chegou a 4a semana ficou bem de boa, to dormindo bem :). Ja suor noturno, nunca nem aconteceu, pra falar a vdd, eu quase nunca senti colateral nenhum de aes. Não sei se eh por meu bf ja ser baixo desde sempre, sempre beirei a casa dos 10 - 11. Tambem nunca senti e2 alto ou prolactina, desde o começo do ciclo minha libido e a ereção estão normais... Por isso as vezes fico c pé atrás. Quando eu entrar com dianabol terei q fazer uns exames, pq com diana e testo, com ctz meu e2 vai subir. Ja usei diana varias vezes, to pensando em mandar 40 mg ao invés de 50, ou ate 30 mesmo. Tenho anastro em mãos aqui, mas nunca foi necessário... 

Postado
1 hora atrás, PequenoGigante disse:

eu tava tendo insônia, porem chegou a 4a semana ficou bem de boa, to dormindo bem :). Ja suor noturno, nunca nem aconteceu, pra falar a vdd, eu quase nunca senti colateral nenhum de aes. Não sei se eh por meu bf ja ser baixo desde sempre, sempre beirei a casa dos 10 - 11. Tambem nunca senti e2 alto ou prolactina, desde o começo do ciclo minha libido e a ereção estão normais... Por isso as vezes fico c pé atrás. Quando eu entrar com dianabol terei q fazer uns exames, pq com diana e testo, com ctz meu e2 vai subir. Ja usei diana varias vezes, to pensando em mandar 40 mg ao invés de 50, ou ate 30 mesmo. Tenho anastro em mãos aqui, mas nunca foi necessário... 

Sorte a sua meu amigo.

Postado
2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Rapaz, te falar q eu n tenho nenhum desses colaterais viu tio... Só problema com a nóia mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...