Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde!

Iniciei um blast dia 12/01 de enan test + enan tremb.

500 MG TEST SEM

400 MG ENAN TREMB SEM

Altura : 1,80

Peso: 79 kg

Bf: 13%

Nao tiro medidas.

Sou ectomorfo.

Bom, eh o seguinte, esse eh meu segundo contato com trembo, ja usei diana,hemo,deca,stano e etc...

Primeiro contato com trembo foi utilizando o ace.

Vim morar no paraguai, e tive q mudar de lab, agora uso landerlan gold.

Estou sentindo aumento de libido ate o momento, forca, e agressividade. Me sinto tambem um pouco mais paranoico.

Objetivo do ciclo eh um bulking limpo, minha dieta ta sendo limpa e to mandando cardio 2x sem.

Agora vamos la a duvida, como eh minha primeira vez usando enan de trembo, estou estranhando, pois nao estou sentindo os efeitos da mesma ainda.

Semana q vem irei realizar exames, sendo eles testo total, colesterol, e2 e prolactina.

Estou em duvida se esse enan tremb eh falso ou nao, pq to achando mto leve, quase nenhum colateral ate entao e nenhum dos beneficios.

Uma coisa q me deixou meio assim, com duvida quando comprei ( foi de uma farmacia aqui do py, ja q eles sao autorizados a venderem legalmente ), foi que a embalagem veio com um detalhe diferente da q vi no site, porem mesmo assim, lote e etc bateram.

A diferenca que me incomodou foi a seguinte, na caixa q eles mostram no site, vem escrito "Solucion Oleosa Inyectable", e na que eu comprei, vinha somente escrito "Solucion Inyectable". Fazendo umas pesquisas, conseguir achar os 2 tipos de caixinhas na net.

Segue fotos :

Essa seria a q eu vi no site da landerlan gold. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ELBNmOQ

Essa eh a q eu adquiri. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/QYDhA94

Obrigado, se alguem puder ajudar nessa duvida ai.

Editado por PequenoGigante

Publicidade

Postado
Em 05/02/2021 em 15:11, PequenoGigante disse:

Boa tarde!

Iniciei um blast dia 12/01 de enan test + enan tremb.

500 MG TEST SEM

400 MG ENAN TREMB SEM

Altura : 1,80

Peso: 79 kg

Bf: 13%

Nao tiro medidas.

Sou ectomorfo.

Bom, eh o seguinte, esse eh meu segundo contato com trembo, ja usei diana,hemo,deca,stano e etc...

Primeiro contato com trembo foi utilizando o ace.

Vim morar no paraguai, e tive q mudar de lab, agora uso landerlan gold.

Estou sentindo aumento de libido ate o momento, forca, e agressividade. Me sinto tambem um pouco mais paranoico.

Objetivo do ciclo eh um bulking limpo, minha dieta ta sendo limpa e to mandando cardio 2x sem.

Agora vamos la a duvida, como eh minha primeira vez usando enan de trembo, estou estranhando, pois nao estou sentindo os efeitos da mesma ainda.

Semana q vem irei realizar exames, sendo eles testo total, colesterol, e2 e prolactina.

Estou em duvida se esse enan tremb eh falso ou nao, pq to achando mto leve, quase nenhum colateral ate entao e nenhum dos beneficios.

Uma coisa q me deixou meio assim, com duvida quando comprei ( foi de uma farmacia aqui do py, ja q eles sao autorizados a venderem legalmente ), foi que a embalagem veio com um detalhe diferente da q vi no site, porem mesmo assim, lote e etc bateram.

A diferenca que me incomodou foi a seguinte, na caixa q eles mostram no site, vem escrito "Solucion Oleosa Inyectable", e na que eu comprei, vinha somente escrito "Solucion Inyectable". Fazendo umas pesquisas, conseguir achar os 2 tipos de caixinhas na net.

Segue fotos :

Essa seria a q eu vi no site da landerlan gold. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ELBNmOQ

Essa eh a q eu adquiri. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/QYDhA94

Obrigado, se alguem puder ajudar nessa duvida ai.

Se tu iniciou 12/01 tá entrando na 4 semana que é o tempo que demora a empilhar a droga. Tudo normal até então.

E se tu comprou na farmácia, não fica na noia de ser falso...

Postado
Em 07/02/2021 em 19:25, Alisson Moura disse:

Se tu iniciou 12/01 tá entrando na 4 semana que é o tempo que demora a empilhar a droga. Tudo normal até então.

E se tu comprou na farmácia, não fica na noia de ser falso...

Conversei com o dono da farmacia e ele me garantiu q eh origi...

Pelo menos a testo to sentindo bem.

As vezes dou uns rages, mas ta bem de boa.

Obrigado por responder.

Postado
Em 12/02/2021 em 09:40, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Não seja idiota amigo... Segura a onda.

To segurando bem papai, parece que os colaterais sumiram a partir de agr...

O que esta achando do seu ciclo ? 

Eu quase nunca sinto colaterais da trembolona.

Pensando em mandar um dianabol agora nas ultimas semanas do blast.

Postado
8 minutos atrás, PequenoGigante disse:

To segurando bem papai, parece que os colaterais sumiram a partir de agr...

O que esta achando do seu ciclo ? 

Eu quase nunca sinto colaterais da trembolona.

Pensando em mandar um dianabol agora nas ultimas semanas do blast.

To fazendo o mesmo processo, só que tô encaixando um Hemogenin (delícia de Hemogenin com leite aaaah)

Tô gostando, densidade mascular que a trem ajuda a desenvolver é muito loca

Postado
27 minutos atrás, victorhn__ disse:

To fazendo o mesmo processo, só que tô encaixando um Hemogenin (delícia de Hemogenin com leite aaaah)

Tô gostando, densidade mascular que a trem ajuda a desenvolver é muito loca

Serio ? Como esta o ciclo?

Postado (editado)
1 minuto atrás, PequenoGigante disse:

Ta usando enan tremb tb? Engracado q nao to suando nada praticamente.

Sim. Mas comecei a suar mais na 5a semana com ela. Talvez seja o calor infernal que tá aqui ultimamente.

Paranóias vieram forte na 3a-4a mas já parou.

Editado por victorhn__

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...