Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/02/2021 em 08:30, tmz disse:

Até gel de testosterona inibe o eixo, qualquer testo exógena vai inibir... 

Conheço um cara que tinha testo na faixa dos 400 e queria subir sem sair da fisiológico, usou gel por uns tempos final das contas tava menos de 100ng e o gel já não conseguia subir mais, porque a absorção é pequena e não dava dosagem suficiente pra subir a testo mais.

Testosterona ou faz direito, ou não faz, depois é pior.

Inibe o eixo atoa.

Pela via tópica até onde se saiba se usa o veiculo pentravan pra dar um resultado melhor no "quesito absorção" e numa dosagem de 15% acredito que dê pra manter em um nível bem satisfatório. Tem médico jurando no youtube que mantém a testo dos pacientes deles em 800, 900ng/dl por via tópica...Who knows? Não duvido. Eu sei que uma dosagem maior do que a do androgel pode ser manipulada e tem relatos na internet de pessoas que se sentem melhor com gel em maiores concentrações do que injeções. Não sei, talvez tenham medo de agulha ou a resposta clínica do paciente seja diferenciada.

Postado
18 horas atrás, matheuskr disse:

@tmz no mais, concordo: parece ser uma minoria que se dá melhor com o gel...mas essa minoria se sente muito bem, então talvez haja maior biodisponibilidade por algum fator individual?

Cara o corpo humano é algo extremamente individual, tem gente que toma um caminhão de droga e não tem nem colateral, tem gente que é mais sensível e com pouca já tem né?

Os poucos casos que acompanhei com testo em gel não foram legais, não sei se foi a concentração usada...

Um amigo usou com acompanhamento de um ortomolecular, os primeiros meses ele conseguiu levar a testo da faixa dos 200 pra faixa dos 600... porém depois mesmo com o uso ela foi caindo até chegar próximo de 100, aumentou a concentração mas o gel já não conseguia mais elevar, ele tem hipogonadismo e hoje faz TRT injetável com um endocrinologista, mas ele tentou o gel pra não ter de ir pro injetável e não teve sucesso não.

Conheço um cara que usou como base pra um ciclo de oxandrolona e acabou o ciclo com a testo abaixo dos 100ng... 

Postado
2 horas atrás, tmz disse:

Cara o corpo humano é algo extremamente individual, tem gente que toma um caminhão de droga e não tem nem colateral, tem gente que é mais sensível e com pouca já tem né?

Os poucos casos que acompanhei com testo em gel não foram legais, não sei se foi a concentração usada...

Um amigo usou com acompanhamento de um ortomolecular, os primeiros meses ele conseguiu levar a testo da faixa dos 200 pra faixa dos 600... porém depois mesmo com o uso ela foi caindo até chegar próximo de 100, aumentou a concentração mas o gel já não conseguia mais elevar, ele tem hipogonadismo e hoje faz TRT injetável com um endocrinologista, mas ele tentou o gel pra não ter de ir pro injetável e não teve sucesso não.

Conheço um cara que usou como base pra um ciclo de oxandrolona e acabou o ciclo com a testo abaixo dos 100ng... 

Nos estados unidos, é comum aplicação de testo via subQ. aliás, não acho errado. Acho mais seguro pra quem não sabe aplicar e causa menos óbitos...com uma agulha daquele calibre, é até ridiculo. Acho que teria que ser muito jumento pra conseguir aplicar e se matar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...