Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON INIBE O EIXO DE IMEDIATO?

Posts Recomendados

Idade 19

- Altura 

1.71

- Peso

62 KG

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)

12%

- Tempo de treino

3 ANOS

- Objetivo

GANHAR PESO

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

BOLDENONA 2 ML 1X SEMANA

DURATESTON 1 ML 1X A CADA 3 SEMANAS 

Galera, eu quero usar esses dois apenas para dar um pequeno up no meu treino e na minha libido, não tenho intenção de ficar gigante etc, se eu tiver ganhos moderados já está bom, A

MINHA DÚVIDA É:

SE EU TOMAR UMA DURA a cada 3 semanas, meu eixo será inibido? 

E se for a cada 2 semanas 1 ml de 250 MG? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, posso estar redondamente enganado e isso é natural uma vez que ainda estou aprendendo o básico sobre anabolizantes, durateston a cada 3 semanas? Pra que? Tem hipogonadismo?

Te falar, até as trts de 21 dias não são bacanas, com durateston então pior ainda então acho que esse não seria o melhor caminho pra você seguir, aliás ainda não tinha visto algo parecido aqui no fórum.

Já que quer ganho de peso e usar durateston, faz o ciclo básico, 500mg de dura por semana, aplica segunda e quinta e vai sentindo seu corpo.

Quanto à inibição do eixo: SIM OCORRE, e pra piorar a forma como você está montando esse ciclo vai inibir sem te dar o que você quer.

Existe uma mina de ouro em termos de conhecimento num dos tópicos criados pelo @Steinque vão te deixar na cara do gol pra fazer seus ciclos com menos riscos e melhores resultados, da uma olhada lá irmão.

Link para o comentário

Parei em três anos de treino 1,71cm e 62kg, cara você tem 19 anos, tem certeza que quer fazer isso? Tá na melhor fase pra ganhos de forma natural.

E mesmo se for fazer precisa estudar muito ainda, inibição do eixo ocorre independente de usar 1x 2x por semana ou semana sim semana não, tudo certo pra dar merda pelo visto.

Link para o comentário

Colocou testo exógena vai inibir o eixo. Com 19 anos e 3 anos de treino com 62kgs ta claro que você não faz dieta....

Eu não chegaria perto de nenhum anabol nessa idade, principalmente nessa condição, da pra desenvolver muito antes de pensar em usar anabolizante.

Entenda que a droga é só um "turbo", se você não comer e treinar adequadamente não vai ter nada pra ela potencializar. 

Anabolizante ou você usa direito, ou não usa, dedique-se em estudar o máximo que conseguir pois a partir do momento que resolver começar a usar tem que usar da maneira correta pra minimizar os colaterais, não existe isso de usar pouco pra ter pouco colateral, porque ai você além de ter colateral não vai ter resultado.

Link para o comentário

26 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Porque acha que é só a testosterona que vai inibir o eixo? Trembolona, Nandrolona, Boldenona... também inibem o eixo.

Boldenona inibe eixo? Eu já havia usado antes e não fiquei broxa, nem tive meus testículos atrofiados, e era Boldenona de agropecuária. (Equipoise)

Link para o comentário

9 minutos atrás, luizinhocapivara disse:

Boldenona inibe eixo? Eu já havia usado antes e não fiquei broxa, nem tive meus testículos atrofiados, e era Boldenona de agropecuária. (Equipoise)

Inibe. Boldenona é um derivado da testosterona e por ser um derivado a testosterona ela faz a função de testosterona. Por exemplo, Dianabol também é um derivado de testosterona e muitas pessoas não reclamam de falta de libido quando usam sozinho, algumas reclamam.

Inibição do eixo não significa que necessariamente vá ocorrer atrofia dos testículos, muitas pessoas não tem - e quando ocorre hipertrofia total da parte responsável pela produção de testosterona isso representa 10% do tamanho testículo. E tem gente que pro exemplo diz que as bolas sumiram de tão pequena que ficaram.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...