Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem treina a mais tempo também sente desanimo? e como vocês lidam com isso?


Nevrop

Posts Recomendados

5 horas atrás, Power_tr00 disse:

Velho, na boa, se for importante para você vai lá e faz o que tiver de fazer

Tive momentos em que treinei

Trabalhando 44+horas por semana (pagava as horas em que ia pra aula compensando noutros horários)

Fazendo mestrado em federal (federal = profs eu trabalho. Fodas! O senhor veio aqui com suas próprias pernas)

com bebê recém nascido em casa 

e com depressão 

 

 

eu ia do jeito que dava, tava meio na bosta, mas na minha cabeça estaria na bosta pior se não treinasse

e assim saí da depressão, terminei o mestrado , tô criando filha e trabalhando

 

o sofrimento é passageiro, todo mundo sofre

vida boa só tem mentiroso que posta lifestyle pra vender ilusão

se você é humano o sofrimento é inerente à sua existência e você nem mesmo é importante por estar sofrendo

Adultos de 100 anos atrás, vendo as facilidades que temos nos chamariam de frouxos vendo as coisas das quais reclamamos

Honre seus antepassados e faça o que é importante para você

e se você trabalha e estuda, vai conseguir treinar, toma uma cafeína,  e vá - tenho ceteza de que vai dar bão, 

se fosse alguém vida mansa nem tentaria te ajudar, mas você parece ser correria, então vai lá e faz o que der

faculdade acaba (só o tempo pra ter o canudo, depois vai ter de estudar muito mais, mas aomenos poderá fazer isso em horários mais agradáveis)

Vlw pelas palavras irmão, realmente a gente sempre acha que ta dificil pra gente, sendo que tem gente passando por coisa mt mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, joeld disse:

Procure uma academia perto de casa.  Facilita muito a vida se a academia for perto de casa, de preferencia que de pra ir a pé, mesmo que não seja a academia pica que fica do outro lado da cidade.

 

Caso contrário as desculpas já começam antes de sair de casa: "Muito longe, não tem lugar pra estacionar,  muito trânsito, etc..". 

Pior que na cidade que eu moro tem 2 academias, e essa é a mais perto e a outra é perto dela tb kkk, mas nunca usei isso como desculpa, to ai quase 3 meses de treino indo e voltando a pé todos os dias, ás vezes até em dia de chuva, só não vou se a chuva for mt forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Nevrop disse:

Pior que na cidade que eu moro tem 2 academias, e essa é a mais perto e a outra é perto dela tb kkk, mas nunca usei isso como desculpa, to ai quase 3 meses de treino indo e voltando a pé todos os dias, ás vezes até em dia de chuva, só não vou se a chuva for mt forte.

Legal tomar uma chuvinha gelada antes do treino pra adrenalina já ir lá pra cima kkkkk

 

Só não vou pra academia quando não dá de qualquer jeito, tipo algum compromisso que não de pra desmarcar e quando isso acontece, treino de domingo pra compensar.

 

Outra alternativa é treinar 2x no mesmo dia. Quando se perde um dia de treino, não tem problema nenhum treinar uma vez de manhã e outra a tarde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junta uma moeda e pega uma.bike, ja vai ajudar a diminuir esse tempo, olx umas usadas quem sabe acha coisa boa... problema se tu mora em regiao muito íngreme, aí bon que as perrnas vao ficar como kkkkkkk mais desanima nao, resultado aparecendo vai animar mais, pensa que é saúde,  mais que estética, o esforco da academia te ajuda a viver melhor, saúde mental e física, desconta o stress no ferro, treina na força do ódio, melhor pre treino... mais o que eles falaram é vida, consistência é o segredo, bons hábitos...... tebte ver sempre o copo meio cheio, vc anda isso por escolha para qualidade de vida, crianças andam mais para estudar e comer ... sejamos sempre gratos, se esta no nosso caminho é porque conseguimos superar.... seja amanhã melhor do que foi hj, e assim vai, força meu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...