Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem treina a mais tempo também sente desanimo? e como vocês lidam com isso?


Nevrop

Posts Recomendados

Boa noite, treino há 2 meses e tá foda alguns dias, junta trabalho, faculdade integral, chega na hora de ir treinar bate aquele desanimo, aquela vontade de nem sair de casa, mesmo eu sendo apaixonado por treino tem dia que não dá, minha academia fica a 40 min de casa, eu vou e volto todos os dias a pé, dai quando bate o desanimo e junta com a distância, o estresse do trabalho e da facul ai já era o treino do dia kkkk. Como vocês lidam com o desanimo em dia de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sigo no insta pessoas que me inspiram. Assim, tá todo dia tendo uma dose de motivação.

 

Outro ponto, na fase que eu não tinha muito tempo livre, comecei a praticar calistenia, em casa. Comprei alguns halteres pra ajudar nos exercícios, fiz uma barra no quintal e pronto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nevrop disse:

Boa noite, treino há 2 meses e tá foda alguns dias, junta trabalho, faculdade integral, chega na hora de ir treinar bate aquele desanimo, aquela vontade de nem sair de casa, mesmo eu sendo apaixonado por treino tem dia que não dá, minha academia fica a 40 min de casa, eu vou e volto todos os dias a pé, dai quando bate o desanimo e junta com a distância, o estresse do trabalho e da facul ai já era o treino do dia kkkk. Como vocês lidam com o desanimo em dia de treino?

Treine de manhã, você acaba de acordar e está com a cabeça vazia. Outra alternativa é mandar cafeína, porém se estiver de fato cansado, pode mandar a cafeína que for, o treino não vai render.

 

Ter em mente que você vai para academia para se superar cada vez mais, levantar 2kg a mais do que na semana anterior e ver essa mudança no seu corpo, ver que a sua dedicação e esforço reflete no seu físico, pra mim não tem motivação melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thomas William disse:

Treine de manhã, você acaba de acordar e está com a cabeça vazia. Outra alternativa é mandar cafeína, porém se estiver de fato cansado, pode mandar a cafeína que for, o treino não vai render.

 

Ter em mente que você vai para academia para se superar cada vez mais, levantar 2kg a mais do que na semana anterior e ver essa mudança no seu corpo, ver que a sua dedicação e esforço reflete no seu físico, pra mim não tem motivação melhor

eis o problema hahah, minha academia só abre 8 hrs, eu tenho aula de manhã, de tarde trabalho e de noite mais aula.

 

Sim, deixo isso sempre em mente pra me motivar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Nevrop disse:

eis o problema hahah, minha academia só abre 8 hrs, eu tenho aula de manhã, de tarde trabalho e de noite mais aula.

 

Sim, deixo isso sempre em mente pra me motivar.

Na gringa eles tem uma frase "Trust The Process", seria tipo, "confie no seu potencial e curta o processo" ou "as coisas podem parecer ruins agora, mas tenha um plano para torna-las melhores"

 

Tenta a cafeína ou alguma outra substância estimulante, no caso da cafeína, recomendo não ultrapassar dos 300mg, porém precisa ver em qual quantidade se dá melhor 

Editado por Thomas William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...