Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, se tu curte motos dá uma olhada nos vídeos no YT do Kleber Atalla KKKKKKKK

o cara é MODE: INSANE

ah sim, via desde começo dele no youtube kkk, era fissurada para ter os 4 caneco , quando comprei quase dei PT na moto com 3 meses kk.

Mas youtuber insano agora é o salvador amaral, ve os videos dele que você ve oque é insanidade 

( Já fiz corredor a 180km/h) kk

Editado por projetohuck2

Publicidade

Postado (editado)
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

ah sim, via desde começo dele no youtube kkk, era fissurada para ter os 4 caneco , quando comprei quase dei PT na moto com 3 meses kk.

Mas youtuber insano agora é o salvador amaral, ve os videos dele que você ve oque é insanidade 

( Já fiz corredor a 180km/h) kk

bah, valeu...vou ver simm. só tenho CNH de carro, nunca andei de moto, mas curto ver essas paradas de moto e de jetski. só passo longe dos vídeos do artigo 157 que o youtube adora recomendar! aqueles vídeos de assalto me dão vontade de boxear aqueles vagabundos. 

Editado por matheuskr
Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

bah, valeu...vou ver simm. só tenho CNH de carro, nunca andei de moto, mas curto ver essas paradas de moto e de jetski. só passo longe dos vídeos do artigo 157 que o youtube adora recomendar! aqueles vídeos de assalto me dão vontade de boxear aqueles vagabundos. 

Sp e Rj nen pensar né...

Aqui sc - floripa é bem suave é raramente acontece, 

só passei susto uma vez, na via expresssa transito parado corredor lento, dois malucos tentaram me abordar ai sai na insanidade cortando para tudo que lado e consegui me livrar única vez em 5 anos que tive a moto, vendi no começo de 2019 para comprar imóvel

Postado

Não tento de forma nenhuma prever meu futuro, isso não quer dizer que não faço planos, ÓBVIO, trabalho encima de evolução, porém, daqui a 70 anos, caso eu ainda tenha oportunidade de estar vivo e bem, eu treino, se não, não vou treinar, se com 100 tiver, treino, e assim vai kkkkkkkk

Postado

a vida não tem reset

pesquise sobre as consequencias de suas escolhas

planeje seu futuro

se der errado, deu; mas vc fez sua parte

Postado
7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Sp e Rj nen pensar né...

Aqui sc - floripa é bem suave é raramente acontece, 

só passei susto uma vez, na via expresssa transito parado corredor lento, dois malucos tentaram me abordar ai sai na insanidade cortando para tudo que lado e consegui me livrar única vez em 5 anos que tive a moto, vendi no começo de 2019 para comprar imóvel

Floripa é bem melhor que aqui no RS, não pretendo continuar morando aqui nessa porra. Tem gente que gosta da capital, mas...é propaganda enganosa, o negócio aqui é violento. Foda que até pra tu reagir e dar um socão no meio da fuça de um desgraçado, aparece outro escondido e te dá um tiro. Daí não dá pra bancar o herói...talvez com aquelas roupas da SWAT, se o cara usar no carnaval um traje oficial, talvez esteja seguro.  

Postado

Pow,  ontem fui numa academia lado de casa para vê se mudava, a minha atual tenho que ir de moto ou carro...

Mas o que me surpreendi é a diferença das anilhas de 10kg, nessa nova sem sacanagem ela pesava uns 8kg ou a minha atual que é muito mais que 10 kkk.

Lembro que uma eu e o dono pesamos e deu entre 11 a quase 12kg....

fiz remada curvada com 50kg cada lado me sentindo huck kkk, rosca alternada com halteres de 20kg kkkk, resumindo vou ficar na academia antiga...

Postado
5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pow,  ontem fui numa academia lado de casa para vê se mudava, a minha atual tenho que ir de moto ou carro...

Mas o que me surpreendi é a diferença das anilhas de 10kg, nessa nova sem sacanagem ela pesava uns 8kg ou a minha atual que é muito mais que 10 kkk.

Lembro que uma eu e o dono pesamos e deu entre 11 a quase 12kg....

fiz remada curvada com 50kg cada lado me sentindo huck kkk, rosca alternada com halteres de 20kg kkkk, resumindo vou ficar na academia antiga...

Parece ego ou exagero, porém isso é muito real, pegar carga (mesmo como tu citou ai, que é só questão da produção dos halteres), da uma sensação de dever cumprido tão grande.🤣🤣 🤣

Postado

Dia hoje começou bem demais, acordei com joelho doendo, tomei meus pré treinos e quando fui ver deixei meus tênis tudo na chuva... 

/Topic Muita gente ainda acredita que fazer planos de médio a longo prazo é balela, mal sabem o poder que isso tem quando a gente materializa no pc ou num caderno. Quem vive um dia de cada vez são as moscas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...