Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com 70 anos eu vou treinar minha paciência pra aturar a minha esposa velha kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Bruuninho disse:

Se o Japão está a 12h adiantado em relação a nós, isso quer dizer que eles estão no futuro e nós no passado? kkk

Só dentro da nossa mente racional, mas na verdade, eles estão vivendo o agora, e nos também.

Essa maneira linear de tempo, com uma linha aonde acontece passado presente e futuro é útil para para o cotidiano.

Mas isso tudo são artificios criados pelo homem, logo eles não existem em essência, somente dentro de suas próprias cabeças pensantes. hehehe

Olhe pra um pássaro em uma árvore, para as águas do rio, para nossas barras de ferro, para o seu cachorro que faz AES contigo de manhã

Dentro da mente dele, existe alguma concepção de tempo ? Amanhã, ontem

Dia 23 de maio de 2022, 14:35 da tarde ?

Não.

Isso tudo foi criado pelas nossas mentes para se organizar.

Pense agora

Faça agora

É isso que me faz gostar de puxar ferro.

Minha mente, vai tentar me fazer pensar em futuro e passado enquanto eu estiver sentido a dor do presente no treino

Mas eu sou o senhor da minha mente.

E coloco eu e ela e meu corpo pra sentirmos dor no presente.

É uma boa maneira de criar constância, aprendendo a gostar da dor.

Isso tudo acima é só uma reflexão.

Em momento algum quis dizer que eu estou certo e as outras pessoas que responderam estão erradas.

É só uma maneira de pensar diferente, que pode mudar agora

Aquele abraço, bora pra cima fazer hoje.

Postado

Se lembre que pessoas mudam.

Mudam o jeito de vestir, os alimentos que comem, as músicas que ouvem... 

Claro que quando tomamos decisões temos que pensar não só nas conseqüências no curto prazo, mas tambén no longo prazo.

Por esse motivo não tenho tatuagens. Não é porque eu gosto de uma coisa hoje que vou gostar pra sempre.

Postado
9 horas atrás, Thomas William disse:

Hoje estive me perguntando, vocês irão fazer dieta, treinar, tomar hormônios... Pelo resto da sua vida? Quer dizer, eu não me imagino fazendo isso com 70 anos.

Afinal, tomar hormônios é pela vida toda, mas, isso não é meio literal de mais? Ou será somente enquanto estiverem malhando, depois dos 50 foda-se?

O ontem é história,o amanhã é mistério,mas o hoje é uma dádiva,por isso se chama presente,então viva de uma forma que o mistério se torne uma dádiva em eua história,assim sendo, se sentir que deverá parar só você poderá deicidir,eu continuarei sendo saudável pelo resto de minha vida,nunca fiquei tão bem dessa forma,então não desejo perder meu bem estar ao ficar sem me esforçar a cada dia que passa,mas o que irá acontecer em cada vida,seu dono que deverá decidir e dar um rumo,tanto para o bom quanto o ruim,enquanto existir uma "fogo" em seu peito,nunca será somente perda de tempo 

Postado
1 hora atrás, usuario1978 disse:

com 70 quero tá morto

Ao que tudo indica, tem algo por trás de nós que define "a hora". Não sou lá o Mr. Religion da vida, não tô dizendo que é Deus ou seja lá o que rege isso daqui, mas já vi pessoas escaparem ilesas de situações equivalentes a um engavetamento de carros e tu sair sem nem um arranhão e ninguém ter sequer encostado no teu carro.

Pra quem é cético é só chamar de casualidade, mas pra quem acredita que o ser humano não é mera obra do acaso... 

Postado

A questão principal aí são os hormônios e outros medicamentos.

O restantes (treino e alimentação) não tem limitação de idade, aliás são fatores que prolongarão nossa capacidade de viver por mais tempo e com mais capacidade física e mental.

Quem abusa de medicamentos colherá no futuro os colaterais, sem dúvidas. Separa aí parte de sua aposentadoria para tomar seus hormônios e lidar com as sequelas.

Só não recomendo tocar o foda-se pois na 3 idade você colhe o que você planta a vida toda, se não tiver preocupação vai ficar na fila do INSS (ou nem isso) e todo arrebentado sem seus medicamentos para manter o mínimo de funções.

Postado
21 minutos atrás, matheuskr disse:

Ao que tudo indica, tem algo por trás de nós que define "a hora". Não sou lá o Mr. Religion da vida, não tô dizendo que é Deus ou seja lá o que rege isso daqui, mas já vi pessoas escaparem ilesas de situações equivalentes a um engavetamento de carros e tu sair sem nem um arranhão e ninguém ter sequer encostado no teu carro.

Pra quem é cético é só chamar de casualidade, mas pra quem acredita que o ser humano não é mera obra do acaso... 

Eu passei reto numa curva de moto a 160km/h, cai no chão rolando, só tive alguns ralados de leve ainda....

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu passei reto numa curva de moto a 160km/h, cai no chão rolando, só tive alguns ralados de leve ainda....

cara, se tu curte motos dá uma olhada nos vídeos no YT do Kleber Atalla KKKKKKKK

o cara é MODE: INSANE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...