Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso de fato é pro resto da vida?

Thomas William

Posts Recomendados

Hoje estive me perguntando, vocês irão fazer dieta, treinar, tomar hormônios... Pelo resto da sua vida? Quer dizer, eu não me imagino fazendo isso com 70 anos.

Afinal, tomar hormônios é pela vida toda, mas, isso não é meio literal de mais? Ou será somente enquanto estiverem malhando, depois dos 50 foda-se?

Editado por Thomas William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Thomas William mudou o título para Isso de fato é pro resto da vida?

Publicidade

25 minutos atrás, Thomas William disse:

Hoje estive me perguntando, vocês irão fazer dieta, treinar, tomar hormônios... Pelo resto da sua vida? Quer dizer, eu não me imagino fazendo isso com 70 anos.

Afinal, tomar hormônios é pela vida toda, mas, isso não é meio literal de mais? Ou será somente enquanto estiverem malhando, depois dos 50 foda-se?

Acredito que continuarei treinando sim, claro, se por acaso eu não tiver nenhuma limitação no corpo.

É um questionamento muito interessante esse seu. É sempre bom pensarmos no longo prazo. Nas nossas metas, etc.

Mas se treinar te deixa feliz é motivado hj, acredito que te fará assim tbm no decorrer dos anos.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Hiroto disse:

Porque você está preocupado com o final da sua vida e das nossas ? de resto você não sabe nem se vai acordar amanhã.

Treine hoje, levante seu ferro hoje enquanto pode.

Preocupe-se em sua consciência, com hoje

E você vai perceber que aos teus 70 se chegar lá, que vai ser "Hoje".

Muito provavelmente, quase ninguém aqui do fórum vai chegar até essa idade fazendo as mesmas coisas de hoje.

E os que mantiverem a constância.

Venceram a vida afinal.

Esses sim, são dignos de honra,

Grandes homens.

Esquece amanhã cara, a vida é eternamente hoje e completamente incerta.

Grande abraço.

Hiroto.

Não é uma preocupação, diria mais uma curiosidade. A ideia de se "preocupar com hoje, sem se preocupar com futuro" não faz sentido, afinal, não tem como viver o presente, se você não tiver o futuro.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Thomas William disse:

Não é uma preocupação, diria mais uma curiosidade. A ideia de se "preocupar com hoje, sem se preocupar com futuro" não faz sentido, afinal, não tem como viver o presente, se você não tiver o futuro.

O futuro e passado só existem dentro da sua cabeça meu jovem.

A todo momento é agora

Mas de resto, é uma dica que eu te dou, pra que não fique racionalizando em demasia sobre o futuro.

Faça o seu treino de hoje, de agora, é tudo o que temos de concreto afinal, este momento.

Link para o comentário

47 minutos atrás, Thomas William disse:

Mano, prático esportes desde os 15 anos e hoje estou com 30 anos, sempre procuro movimentar, praticar alguma atividade física, não me vejo ficando sem fazer nada não!

Link para o comentário

Esse papo de lifestyle que tentam te empurrar hoje em dia é foda, pra maioria isso tudo é um lazer, poucos vão malhar a vida toda, menos ainda vão usar aes a vida toda, o X da questão é aproveitar o momento e tentar ficar vivo.

É  como qualquer hobby tem coisas que enjoam, coisas que mantemos durante toda vida.

Só tente fazer o seu melhor enquanto estiver proposto.

Link para o comentário

7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ontem é passado o hoje é presente e amanhã É o futuro.....

Se o Japão está a 12h adiantado em relação a nós, isso quer dizer que eles estão no futuro e nós no passado? kkkk

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...