Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alongar o músculo após a execução do exercício?

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal qual a vossa opinião ? Eu costumo fazer, será um ponto positivo no treino? 

Publicidade

Postado

Nos estudos antigos não procurei nada atual, 

quando pessoa se esforça o corpo produz um acido chamado lático, o alongamento depois do exercício teoricamente espalharia o mesmo e aumentaria o seu cansaço...

algo do gênero ou delírio meu sei lá....

Postado
31 minutos atrás, Rsantos1 disse:

Eai pessoal qual a vossa opinião ? Eu costumo fazer, será um ponto positivo no treino? 

E você faz com que finalidade?

Postado
4 horas atrás, Rsantos1 disse:

Nesse "alongar", vc tá se referindo ao fst 7 que o Jay Cutler fazia?

Postado

Se estiver se referindo a FST7 acho uma ótima técnica. E sim, o alongamento também rompe fibras e pode auxiliar na hipertrofia. Além disso, ter uma boa mobilidade permite executar os exercícios de uma melhor forma.

Em todo caso, eu não faria em todos os exercícios (caso seja isto que vc esteja se referindo). No meu treino coloco FST7 apenas para os músculos que tenho dificuldade (biceps e panturrilha).

Postado
8 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Nesse "alongar", vc tá se referindo ao fst 7 que o Jay Cutler fazia?

Isso!! 

3 minutos atrás, Ivan Hernandes disse:

Se estiver se referindo a FST7 acho uma ótima técnica. E sim, o alongamento também rompe fibras e pode auxiliar na hipertrofia. Além disso, ter uma boa mobilidade permite executar os exercícios de uma melhor forma.

Em todo caso, eu não faria em todos os exercícios (caso seja isto que vc esteja se referindo). No meu treino coloco FST7 apenas para os músculos que tenho dificuldade (biceps e panturrilha).

Exatamente,

por acaso já tinha ouvido dizer sobre isso mas não lembrava o nome, sempre fiz no sentido de romper mais fibras porém não faço em todos, realizo mais nos principais, peito, quadríceps, bíceps e costas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...