Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua região

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, t2ds disse:

Tem barra olímpica e pode fazer terra batendo no chão na céltica?

Não sei pq eu treino na casa do meu pai, com a pandemia ele começou a comprar as paradas lá e eu já aproveitei e peguei embalo com ele.

A última vez que eu visitei a celtica foi há muitos anos atrás então do que eu lembro talvez não sirva mais como referência, mas... É academia de boy, então o que se espera é que as pessoas lá sejam muito polidas e educadas ao invés de muito fortes e dedicadas ao esporte. Já que é pra chutar, eu acho que se tu meter uma porrada de anilhas na barra e fazer um agachamento rugindo o povo vai olhar torto, se fizer terra e soltar no chão então, o povo vai falar que tu tá se achando pq levanta um monte de peso e logo o instrutor vem te podar. 

Mas assim, isso aqui é tudo achismo meu baseado num preconceito que eu tenho dos boy daqui, eu posso sim estar errado. 

De frente da celtica tem também um bagulho onde o povo faz crossfit (na verdade eles fazem quase tudo fora do prédio, mas tu entendeu kkkkk) e entre eles eu acho que rola mais de boa esse lance de gritar levantando peso e jogar tudo no chão, mas sabe como é né... Continua sendo crossfit kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...