Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua região

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, t2ds disse:

Tem barra olímpica e pode fazer terra batendo no chão na céltica?

Não sei pq eu treino na casa do meu pai, com a pandemia ele começou a comprar as paradas lá e eu já aproveitei e peguei embalo com ele.

A última vez que eu visitei a celtica foi há muitos anos atrás então do que eu lembro talvez não sirva mais como referência, mas... É academia de boy, então o que se espera é que as pessoas lá sejam muito polidas e educadas ao invés de muito fortes e dedicadas ao esporte. Já que é pra chutar, eu acho que se tu meter uma porrada de anilhas na barra e fazer um agachamento rugindo o povo vai olhar torto, se fizer terra e soltar no chão então, o povo vai falar que tu tá se achando pq levanta um monte de peso e logo o instrutor vem te podar. 

Mas assim, isso aqui é tudo achismo meu baseado num preconceito que eu tenho dos boy daqui, eu posso sim estar errado. 

De frente da celtica tem também um bagulho onde o povo faz crossfit (na verdade eles fazem quase tudo fora do prédio, mas tu entendeu kkkkk) e entre eles eu acho que rola mais de boa esse lance de gritar levantando peso e jogar tudo no chão, mas sabe como é né... Continua sendo crossfit kkkkkkk

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...