Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo em mulheres


Posts Recomendados

Agora, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Pra sua informação trembolona é muito usada por mulheres jovem...

Mr. Esquece esse aí deve ser um vírus do sistema. Para tirar as pessoas do sério... Esquece. Atitudes assim são piores que os efeitos colaterais dos anabolizantes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou objetivo, não maldoso. Todos falando que TESTO prejudicará mais você.

Escuta o pessoal, toma OX. Resultado pode ser menor, entretanto colateral também. 

 

Sou contra:

"educador físico" prescrever.

"coach" sem formação acadêmica.

"consultor" sem formação acadêmica.

 

O ideal é procurar médico pra esse tipo de prescrição. 

 

E sobre o rapaz aí dizer que muitas mulheres tomam. Concordo. Mas tem muito mais chance de colateral na mulher do que no homem. Desestabiliza muito mais no organismo da mulher. 

Editado por Visitante
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Parrudomaromba disse:

 

"coach" sem formação acadêmica.

"consultor" sem formação acadêmica.

 

Formacäo acadêmica näo quer dizer muita coisa. Você já viu grades curriculares dos cursos de educacäo física? Vai encontrar coisas como TEORIA E PRÁTICA DA RECREAÇÃO, FOLCLORE E DANÇA, TÓPICOS EM LIBRAS: SURDEZ E INCLUSÃO, HISTÓRIA E FUND. SOCIOANTROPOLÓGICOS DA ED. FÍSICA, Atividades Aquáticas, Atividades Rítmicas e Expressivas, Recreação e Lazer...

 

Imagine você ser um fisiculturista a vida toda e, depois de se aposentar, näo poder ser coach ou consultor por näo ter um diploma de educacäo física?

 

Aqui na Alemanha pra quase todas as profissöes há curso técnico. Se você vai vender päo em uma padaria qualquer, precisa de um curso técnico de 3 anos e ser aprovado em duas provas. Afinal de contas, você näo quer o cara que coloca o päo que você escolhe dentro de um saquinho sem formacäo, né? Ridículo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Formacäo acadêmica näo quer dizer muita coisa. Você já viu grades curriculares dos cursos de educacäo física? Vai encontrar coisas como TEORIA E PRÁTICA DA RECREAÇÃO, FOLCLORE E DANÇA, TÓPICOS EM LIBRAS: SURDEZ E INCLUSÃO, HISTÓRIA E FUND. SOCIOANTROPOLÓGICOS DA ED. FÍSICA, Atividades Aquáticas, Atividades Rítmicas e Expressivas, Recreação e Lazer...

 

Imagine você ser um fisiculturista a vida toda e, depois de se aposentar, näo poder ser coach ou consultor por näo ter um diploma de educacäo física?

 

Aqui na Alemanha pra todas as profissöes há curso técnico. Se você vai vender päo em uma padaria qualquer, precisa de um curso técnico de 3 anos e ser aprovado em duas provas. Afinal de contas, você näo quer o cara que coloca o päo que você escolhe dentro de um saquinho sem formacäo, né?

 

Não quero mesmo. E se pudesse ter mais regulamentação em alguns setores, eu seria a favor.

Até pq não é de hoje que vou em padarias muito porcas.

 

Tem que ter formação sim. Se o cara é fisiculturista a vida toda e quer fazer isso, terá como pagar uma faculdade ou entrar em uma Estadual/Federal nesse periodo. 

Você acha justo essa moçada estudar 4, 5, 6 anos, especializar, fazer mestrado, correr atrás e perder aluno pra nego que injeta 10 anos e se diz "coach"?

 

Eu faço cesárea em vaca/leitoa, do ponto, já botei até cateter em gado e minha profissão é completamente fora disso. (Até pq ganho mto dinheiro com o que faço)

Não tenho estudo na área da saúde mas quando tiver um filho, manda sua mina la em casa pra eu operar ela. Demoro?

Sou COACH de cesárea.

 

Peloamor de Deus viu.

 

Vai atrás, vai estudar, vai se formar, vai se especializar pra bater no peito e dizer: eu posso dar aula, eu posso ser coach/consultor, o que for. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Parrudomaromba disse:

Eu faço cesárea em vaca/leitoa, do ponto, já botei até cateter em gado e minha profissão é completamente fora disso. (Até pq ganho mto dinheiro com o que faço)

 

Cara, não entendi. Tá sendo irônico aí né?

 

Acabou de falar que o cara tem que ter formação na área, tá defendendo isso, e agora fala que faz isso com o animal, sem ter formação??? Ué....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Parrudomaromba disse:

 

Não quero mesmo. E se pudesse ter mais regulamentação em alguns setores, eu seria a favor.

Até pq não é de hoje que vou em padarias muito porcas.

 

Tem que ter formação sim. Se o cara é fisiculturista a vida toda e quer fazer isso, terá como pagar uma faculdade ou entrar em uma Estadual/Federal nesse periodo. 

Você acha justo essa moçada estudar 4, 5, 6 anos, especializar, fazer mestrado, correr atrás e perder aluno pra nego que injeta 10 anos e se diz "coach"?

 

Eu faço cesárea em vaca/leitoa, do ponto, já botei até cateter em gado e minha profissão é completamente fora disso. (Até pq ganho mto dinheiro com o que faço)

Não tenho estudo na área da saúde mas quando tiver um filho, manda sua mina la em casa pra eu operar ela. Demoro?

Sou COACH de cesárea.

 

Peloamor de Deus viu.

 

Vai atrás, vai estudar, vai se formar, vai se especializar pra bater no peito e dizer: eu posso dar aula, eu posso ser coach/consultor, o que for. 

 

 

Cara na boa, faz o que você tinha dito antes de parar de comentar e ficar conversando só com os loucos que trocam ideia contigo por mp, a cada comentário eu me impressiono mais.

Fico feliz por você ganhar muito dinheiro, obrigado por expor.

 

Agora, Otto_ disse:

 

Cara, não entendi. Tá sendo irônico aí né?

 

Acabou de falar que o cara tem que ter formação na área, tá defendendo isso, e agora fala que faz isso com o animal, sem ter formação??? Ué....

Enfim a hipotenusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Parrudomaromba disse:

 

Não quero mesmo. E se pudesse ter mais regulamentação em alguns setores, eu seria a favor.

Até pq não é de hoje que vou em padarias muito porcas.

 

Tem que ter formação sim. Se o cara é fisiculturista a vida toda e quer fazer isso, terá como pagar uma faculdade ou entrar em uma Estadual/Federal nesse periodo. 

Você acha justo essa moçada estudar 4, 5, 6 anos, especializar, fazer mestrado, correr atrás e perder aluno pra nego que injeta 10 anos e se diz "coach"?

 

Eu faço cesárea em vaca/leitoa, do ponto, já botei até cateter em gado e minha profissão é completamente fora disso. (Até pq ganho mto dinheiro com o que faço)

Não tenho estudo na área da saúde mas quando tiver um filho, manda sua mina la em casa pra eu operar ela. Demoro?

Sou COACH de cesárea.

 

Peloamor de Deus viu.

 

Vai atrás, vai estudar, vai se formar, vai se especializar pra bater no peito e dizer: eu posso dar aula, eu posso ser coach/consultor, o que for. 

 

 

Regulamentação nada mais é do que o governo dizendo que uma pessoa tem o direito de exercer uma profissão e não que uma pessoa tem a capacidade de exercer tal profissão.

 

Quanto à padaria, não tem nada a ver com a limpeza da mesma. O ponto que mostrei foi a necessidade de a pessoa que te vende o pão no balcão ter que ter um curso técnico. Se você acha importante que se tenha um curso técnico pra botar pão dentro de um saco de papel, é um direito seu.

 

Ter um diploma em educação física não significa que a pessoa saiba montar um treino ou que tenha a capacidade de ser técnico de um time de basquete. 

 

Eu sou engenheiro civil mas nunca pisei dentro de um canteiro de obras de um edifício. Nunca foi minha área de atuação pois sempre trabalhei com transporte, trânsito e logísitca. Há milhares e milhares de mestres de obra que têm muuuuito mais capacidade de gerir um canteiro de obras do que eu, mesmo que eu tenha um diploma de engenharia em uma universidade federal com mestrado na Hochschule Bremen aqui na Alemanha.

 

Enfim, cada um tem o direito à sua opinião e essa é a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...