Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Voz engrossa, clitóris cresce (eu até acho bonito, mas a maioria das mulheres até apelam pra cirurgia), queixo fica mais quadrado, resumindo os colaterais você viriliza, acho que a maioria das mulheres não querem isso.

Não use testosterona, procure se informar melhor, ou contate alguém que entenda do assunto.

Postado
7 minutos atrás, East~ disse:

Voz engrossa, clitóris cresce (eu até acho bonito, mas a maioria das mulheres até apelam pra cirurgia), queixo fica mais quadrado, resumindo os colaterais você viriliza, acho que a maioria das mulheres não querem isso.

Não use testosterona, procure se informar melhor, ou contate alguém que entenda do assunto.

E qual o melhor ciclo para mulheres . Ja ciclei com stano. Tive um aumento do clitóris realmente. Mas não tive mais nenhum outro efeito colateral. Meu rosto não mudou. Sequei muito

Postado
6 minutos atrás, Danidanizinha disse:

Meu educador físico. Qual o melhor ciclo para mulheres? Na sua opinião 

O @MadrugaDentistaoferece consultoria, troca uma ideia com ele, se anabolizantes já são perigosos para homens, para mulheres são ainda mais. Não vacila, não vai pelo rumo.

Postado
5 minutos atrás, Danidanizinha disse:

E qual o melhor ciclo para mulheres . Ja ciclei com stano. Tive um aumento do clitóris realmente. Mas não tive mais nenhum outro efeito colateral. Meu rosto não mudou. Sequei muito

Stano geralmente é utilizado por mulheres, oxandrolona tb, porque são menos agressivos na questão da virilização. Eu não faço ideia de doses ou ciclos femininos, mas uma coisa é certa, fuja da testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...