Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo em mulheres


Posts Recomendados

Publicidade

Voz engrossa, clitóris cresce (eu até acho bonito, mas a maioria das mulheres até apelam pra cirurgia), queixo fica mais quadrado, resumindo os colaterais você viriliza, acho que a maioria das mulheres não querem isso.

Não use testosterona, procure se informar melhor, ou contate alguém que entenda do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, East~ disse:

Voz engrossa, clitóris cresce (eu até acho bonito, mas a maioria das mulheres até apelam pra cirurgia), queixo fica mais quadrado, resumindo os colaterais você viriliza, acho que a maioria das mulheres não querem isso.

Não use testosterona, procure se informar melhor, ou contate alguém que entenda do assunto.

E qual o melhor ciclo para mulheres . Ja ciclei com stano. Tive um aumento do clitóris realmente. Mas não tive mais nenhum outro efeito colateral. Meu rosto não mudou. Sequei muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danidanizinha disse:

Meu educador físico. Qual o melhor ciclo para mulheres? Na sua opinião 

O @MadrugaDentistaoferece consultoria, troca uma ideia com ele, se anabolizantes já são perigosos para homens, para mulheres são ainda mais. Não vacila, não vai pelo rumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Danidanizinha disse:

E qual o melhor ciclo para mulheres . Ja ciclei com stano. Tive um aumento do clitóris realmente. Mas não tive mais nenhum outro efeito colateral. Meu rosto não mudou. Sequei muito

Stano geralmente é utilizado por mulheres, oxandrolona tb, porque são menos agressivos na questão da virilização. Eu não faço ideia de doses ou ciclos femininos, mas uma coisa é certa, fuja da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...