Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, ccrmatheus disse:

TA MALUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO, É COMIDA DEMAIS MOSSSSSSS, QUAL OS MACROS DESSA DIETA, TU SABE?

O app que eu uso calcula errado os macros, porém calcula certo as calorias (3520kcal~), segundo ele são 565g de carboidrato, 180g de proteína e 70g de gordura porém já peguei uma vez pra medir na mão e deu totalmente diferente.

Comida demais pra quem? Kkkkkk passo fome comendo isso ai

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, Thomas William disse:

Vou passar a minha aqui também, mas é muita coisa kkkkkkk

(os alimentos variam bastante de acordo com o que tem disponível, mas em média, ultimamente tem sido isso ai)

Coloca na planilha aí e veja. Vai modificando alimentos pra diminuir fibras e ver outros macros. Se me lembro bem, deixei a opção para que qualquer um possa fazer download da planilha.

Postado
6 minutos atrás, mctimbu disse:

CAFÉ DA MANHÃ

6 fatias de pão:
Carboidratos: 47g
Proteínas: 14g
Gorduras: 3g
Fibras: 3g
Calorias: 272 Kcal

200 ml de leite integral:
Carboidratos: 11g
Proteínas: 8g
Gorduras: 8g
Fibras: 0g
Calorias: 150 Kcal

1 colher de sopa de manteiga:
Carboidratos: 0g
Proteínas: 0g
Gorduras: 11g
Calorias: 103 Kcal

60g de hipercalórico caseiro:
Carboidratos: 23g
Fibras: 7g
Calorias: 222 Kcal

2 bananas:
Carboidratos: 27g
Proteínas: 1g
Gorduras: 0g
Calorias: 119 Kcal

ALMOÇO

250g de peito de frango (peso cru):
Proteínas: 54g
Calorias: 283 Kcal

3 conchas de feijão (~250g):
Carboidratos: 14g
Proteínas: 11g
Gorduras: 1g
Fibras: 21g
Calorias: 113 Kcal

320g de arroz:
Carboidratos: 88g
Fibras: 1g
Calorias: 396 Kcal

1/2 pé de alface (~100g):
Carboidratos: 2g
Proteínas: 2g
Fibras: 1g
Calorias: 15 Kcal

1 colher de azeite:
Proteínas: 0g
Gorduras: 7g
Calorias: 63 Kcal

2 laranjas:
Carboidratos: 28g
Proteínas: 3g
Calorias: 124 Kcal

LANCHE

200 ml de leite integral:
Carboidratos: 11g
Calorias: 150 Kcal

60g de aveia:
Carboidratos: 34g
Gorduras: 5g
Fibras: 5g
Calorias: 216 Kcal

60g de hipercalórico caseiro:
Carboidratos: 23g
Calorias: 222 Kcal

JANTA

3 ovos:
Carboidratos: 2g
Proteínas: 21g
Gorduras: 18g
Calorias: 256 Kcal

4 conchas de feijão (~340g):
Carboidratos: 19g
Proteínas: 15g
Gorduras: 2g
Fibras: 28g
Calorias: 151 Kcal

430g de arroz:
Carboidratos: 119g
Proteínas: 12g
Fibras: 2g
Calorias: 533 Kcal

1 laranja:
Carboidratos: 14g
Proteínas: 1g
Calorias: 62 Kcal

TOTAL:

Carboidratos: 463g
Proteínas: 195g (animal: 103g - vegetal: 92g)
Gorduras: 91g
Fibras: 91g
Calorias: 3449 Kcal

Meu peso: 85,5 kg

Macho, primeiramente meus parabéns, você é uma forrageira...

Vamo lá, você conseguiria fazer mais que 4 ref. por dia? Ex.: 6 ref. daria para você até se quisesse manter esse carbo, alcançar mais facilmente sem tanto uso de feijão, claramente reduzindo boa parte dessas fibras... Acredito que você tenha que dividir melhor suas refeições e vai eliminar esse problema ai, você poderia refazer seu plano de dieta incluindo 6 refeições, ai sim você divide tudo melhor e pode até comer menos por refeição, previne até uma possível dilatação sacou? As proteínas e gorduras estão ótimas nesses valores, a dieta não é ruim, só está mal dividida...

Postado
3 minutos atrás, Thomas William disse:

O app que eu uso calcula errado os macros, porém calcula certo as calorias (3520kcal~), segundo ele são 565g de carboidrato, 180g de proteína e 70g de gordura porém já peguei uma vez pra medir na mão e deu totalmente diferente.

Comida demais pra quem? Kkkkkk passo fome comendo isso ai

Caramba véi, ta maluco, tu tem um buraco negro na barriga, irmão, tu sabe teu gasto calórico? Ta a quanto tempo nessa dieta?

Postado
1 minuto atrás, ccrmatheus disse:

Macho, primeiramente meus parabéns, você é uma forrageira...

Vamo lá, você conseguiria fazer mais que 4 ref. por dia? Ex.: 6 ref. daria para você até se quisesse manter esse carbo, alcançar mais facilmente sem tanto uso de feijão, claramente reduzindo boa parte dessas fibras... Acredito que você tenha que dividir melhor suas refeições e vai eliminar esse problema ai, você poderia refazer seu plano de dieta incluindo 6 refeições, ai sim você divide tudo melhor e pode até comer menos por refeição, previne até uma possível dilatação sacou? As proteínas e gorduras estão ótimas nesses valores, a dieta não é ruim, só está mal dividida...

Com 4 refeições já perco um tempo desgraçado comendo, imagina com 6, não vai rolar. Tem alguma outra ideia?

Pensei aqui e podia trocar o arroz por macarrão ou batata, então não precisaria de tanto feijão, que eu uso mais pra molhar o arroz.

Postado
Agora, ccrmatheus disse:

Caramba véi, ta maluco, tu tem um buraco negro na barriga, irmão, tu sabe teu gasto calórico? Ta a quanto tempo nessa dieta?

KKKKKKKK mano, calculando meu gasto calórico por esses sites dá uns 2800-2900kcal, já tentei fazer um superávit de apenas 250kcal porém comecei a perder peso '-', com essas calorias ai ganho pouco mais de 2kg por mês, estou com ela faz um tempinho já, diria quase 2 meses 

Postado
1 minuto atrás, mctimbu disse:

Com 4 refeições já perco um tempo desgraçado comendo, imagina com 6, não vai rolar. Tem alguma outra ideia?

Pensei aqui e podia trocar o arroz por macarrão ou batata, então não precisaria de tanto feijão, que eu uso mais pra molhar o arroz.

Rapaz, tem que a questão de ser equivalente para trocar tlgd, então acaba que vai trocar um por outro fazendo o mesmo efeito, minha ideia era essa que creio que iria acabar com teu problema, no momento não tenho mais nada em mente, porém, posso analisar e caso ache alguma coisa eu lhe digo aqui, beleza?

Postado (editado)
10 minutos atrás, Theranoth disse:

kkk ta se fudendo atoa, eu faço 500g de arroz pra 50 de APENAS caldo de feijao em cada refeição grande, zero problemas. Ficou ruim? Ficou seco? Taca uma salada pro meio q n tem erro...

Pow não gosto não, acho arroz puro ruinzão kkkk

14 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Rapaz, tem que a questão de ser equivalente para trocar tlgd, então acaba que vai trocar um por outro fazendo o mesmo efeito, minha ideia era essa que creio que iria acabar com teu problema, no momento não tenho mais nada em mente, porém, posso analisar e caso ache alguma coisa eu lhe digo aqui, beleza?

Acho que arrumei uma solução aqui. Se eu comer só 2 conchas de feijão por dia e substituir o arroz por 760g de macarrão, fico "só" com 66g de fibra, e os macros continuam legais.

Editado por mctimbu
Postado

Feijão é um ótimo alimento, porém não uso-o em bulking (não em excesso), pois já consumo bastante arroz, frutas, aveia, legumes, tendo assim um volume grande de comida e boas fontes de fibras. Além disso a digestão do feijão é razoavelmente lenta e gera bastante gases. 

No cutting é um ótimo aliado, assim como ervilhas e lentilhas, pois esses tem uma densidade energética menor que o arroz. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...