Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de saber quais as formas de quebrar essa estagnação de peso. 

Na parte da dieta eu já sei que você precisa aumentar os macros, mas a minha dúvida é a seguinte:

Eu mudando apenas as ordens dos exercicios, pode quebrar essa homeostase? 

Ex: Todos treinos A, eu começo com o Supino Reto, e se eu começar pelo Supino Inclinado, poderá ter uma quebra?

Como eu treino com Halteres e uma Estação, eu fico meio limitado, mas tendo a possibilidade de mudar sempre os exercicios por conta das Polias, etc...

Postado

Alterar a ordem dos exercícios somente vai mudar o enfoque que vc dá pra cada região dos grupamentos musculares. As melhores táticas pra quebrar essa estagnação (de forma natural) é aumentar o superávit calórico (pelo lado da dieta) e/ou aumentar volume ou intensidade (pelo lado do treino). 

Postado
  Em 04/02/2021 em 17:39, foxone133 disse:

Fala galera, gostaria de saber quais as formas de quebrar essa estagnação de peso. 

Na parte da dieta eu já sei que você precisa aumentar os macros, mas a minha dúvida é a seguinte:

Eu mudando apenas as ordens dos exercicios, pode quebrar essa homeostase? 

Ex: Todos treinos A, eu começo com o Supino Reto, e se eu começar pelo Supino Inclinado, poderá ter uma quebra?

Como eu treino com Halteres e uma Estação, eu fico meio limitado, mas tendo a possibilidade de mudar sempre os exercicios por conta das Polias, etc...

Expandir  

Amigo só com halteres já dá para fazer grande parte dos exercícios,possibilidade que não falta

Postado

O legal seria vc olhar o feedback que seu corpo da no espelho! As vezes vc estagna em determinado peso e está simplesmente fazendo alterações na recomposição corporal! Se vc nota q seu corpo está mais atlético e as medidas estão aumentando,  bom sinal de recomposição corporal!

Postado

No caso da dieta, sempre aumentar o superávit que te fará ter esses ganhos (peso), se a questão for peso, em treinos, irmão, vai com calma e aumentando devagar, você hoje fez seu supino com 10kg cada lado, daqui a duas semanas ou até menos, dependendo da intensidade e vontade que tu for treinar, tu já joga mais 2kg de cada lado, da pra fazer, porém, isso de carga você deve ir com calma, lembre que muitas vezes seu musculo pode aguentar e tudo mais, porém, lembre de sua articulações, carga não é tudo, o treino pode ficar mais intenso também com os estímulos corretos e até com o aumento no numero de exercícios. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...