Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ostarine inibe o eixo igual esteroide

o meu problema em usar esteroides não por causa da inibiçao do eixo e por causa da queda de cabelo que sofro desde os 18 anos por isso so queria fazer um ciclo bulking e nao queria usar eles durante o cutting para correr menos riscos. Á fontes que dizem que ostarine tambem pode causar um pouco de queda de cabelo mas é muito improvável. Acha que consigo segurar massa se acharem que nao posso usar um pequena dose de testosterone por exemplo 250-300mg semana so para segurar a massa magra.

Postado
38 minutos atrás, badg96 disse:

Eu estou a pensar um ciclo de enantato de testosterona e tbol e depois de conclui-lo vou fazer um cutting. Acham que e possivel segurar os ganhos desse ciclo usando ostarine em cutting?

Não irá segurar.

Postado

Fuja de SARM, é a pior desgraça que inventaram.

E sinceramente, se já tem queda de cabelo não há nada pra te salvar, só transplante.

Hormônio só vale se for entrar blastxcruise, se não vai só perder seu tempo atoa, vai se manter no máximo natural que dava pra chegar sem usar nada.

Postado
4 minutos atrás, tmz disse:

Fuja de SARM, é a pior desgraça que inventaram.

E sinceramente, se já tem queda de cabelo não há nada pra te salvar, só transplante.

Hormônio só vale se for entrar blastxcruise, se não vai só perder seu tempo atoa, vai se manter no máximo natural que dava pra chegar sem usar nada.

Eu ainda estou longe do meu limite natural. Eu sei que só dizem para usar esteroides quando chegamos ao nosso limite mas quero acelerar o processo mesmo sabendo das consequências. Eu tenho usado finasterida e tem controlado a queda.

Postado
17 minutos atrás, badg96 disse:

o meu problema em usar esteroides não por causa da inibiçao do eixo e por causa da queda de cabelo que sofro desde os 18 anos por isso so queria fazer um ciclo bulking e nao queria usar eles durante o cutting para correr menos riscos. Á fontes que dizem que ostarine tambem pode causar um pouco de queda de cabelo mas é muito improvável. Acha que consigo segurar massa se acharem que nao posso usar um pequena dose de testosterone por exemplo 250-300mg semana so para segurar a massa magra.

Cara se vc sofre com queda de cabelo desde os 18 , qlqer esteroide/sarm vai te fuder , pq vc ja ta fudido , se vc quer preservar seu cabelo nao devia estar usando nada , ou usando so testo em trt e fazendo varios tratamentos , mas queda com 19 anos e puta sentença

Postado (editado)
32 minutos atrás, badg96 disse:

Eu ainda estou longe do meu limite natural. Eu sei que só dizem para usar esteroides quando chegamos ao nosso limite mas quero acelerar o processo mesmo sabendo das consequências. Eu tenho usado finasterida e tem controlado a queda.

.

Quero dizer que usar anabolizante pra 1 ciclo, vai só te ajudar a atingir seu limite natural, coisa que faria sem bomba, entendeu? E atingir limite de volume é BEM diferente de ter maturidade muscular, você só vai ter tamanho.

O que quero dizer é que se você quer usar bomba, estude sobre blast x cruise e o cabelo esqueça.

Finasterida não vai resolver seu problema, infelizmente o melhor é aceitar a careca.

E SARM é pior do que as drogas convencionais.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...