Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Faz pra quê, então? Isso nem é cárdio, é perder 20 min.

cara eu caminho e volto para academia (da uns 15min e faço bike pré-treino 5min)

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, tSr- disse:

cara eu caminho e volto para academia (da uns 15min e faço bike pré-treino 5min)

Por que faz essa bike pré treino? Está apenas gastando energia atoa, que poderia fazer com que seu treino rendesse melhor 

Postado
1 minuto atrás, Thomas William disse:

Por que faz essa bike pré treino? Está apenas gastando energia atoa, que poderia fazer com que seu treino rendesse melhor 

o professor da academia manda eu fazer 5 min de esteira ou bike eu prefiro bike, kkkkk

Postado
Agora, tSr- disse:

o professor da academia manda eu fazer 5 min de esteira ou bike eu prefiro bike, kkkkk

O professor tá errado.

Aquecimento se faz específico para o treino. Vai aquecer na bike pra treino de peito?

Postado
1 minuto atrás, tSr- disse:

Se for fazer apenas no treino de perna, até faz sentido, fazer algo mais leve só para dar uma aquecida, fora isso, volta ao que eu falei ali

Postado
13 minutos atrás, tSr- disse:

Não é ruim, mas não podemos chamar de aquecimento muscular, isso cai numa teórica que não to afim de formular ou pesquisar kkk...

eu particularmente não faço nenhum aquecimento para treino e até hoje não tive nenhum problema......

só perna que faço bikezin pq meu joelho já tem 3 quedas de moto aonde o mesmo foi o primeiro a trocar o chão primorosamente...

Postado
2 horas atrás, Zyzzfodase disse:

irmão, te falei pra não mexer com a mulher daquele cara

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...