Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
37 minutos atrás, tSr- disse:

irmão com 2800kcal parei de ganhar peso, pelo contrário estou perdendo, acho que baixando para 3 treinos ao invés de 5 vai aumentar o peso

Como você ta calculando as kcals?

Publicidade

Postado

Realmente 50 para cada grupo muscular acho MUITO volume, porém, não é algo que você possa ter se arrebentado não, você só tem 15 anos, tome mais cuidado e vá testando o que seu corpo se habitua melhor sabe? Você está em seu auge hormonal e provavelmente tem tempo de se alimentar e treinar bem, então faça isso, sem tanta culpa encima de seu bf...

Postado
Agora, tSr- disse:

tdee

Me expressei mal, eu quis dizer como você ta calculando os macros diários? ta pesando, olhometro etc..

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Me expressei mal, eu quis dizer como você ta calculando os macros diários? ta pesando, olhometro etc..

fora almoço e janta vejo a tabela nutricional, (como uma maçã, aprox 70kcal, etc) Almoço e janta, olhometro, kkkk, mas minha familia fica apavorada com a quantidade de comida (geralmente no olhometro 500kcal, almoço e janta)

Postado
Agora, tSr- disse:

ta bem escroto o shape, kkkk

https://ibb.co/rkGzc9T

https://ibb.co/LJ5Gy9v

Parceiro, só nós mesmos sabemos como é se sentir em nosso corpos, baixa autoestima tal, porém, sendo sincero, você está com o corpo de alguém magro saudável, não está escroto não, sou sincero, eu lhe dizia se estivesse ruim, com exercícios físicos você vai ganhar musculatura e vai se desenvolver, você acha que está gordo, mas não está, nem perto disso... Apenas não tem musculatura o suficiente para ser mostrada, porém, isso só se adquiri com foco, e tempo de treino, não é rápido.

Postado
3 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Realmente 50 para cada grupo muscular acho MUITO volume, porém, não é algo que você possa ter se arrebentado não, você só tem 15 anos, tome mais cuidado e vá testando o que seu corpo se habitua melhor sabe? Você está em seu auge hormonal e provavelmente tem tempo de se alimentar e treinar bem, então faça isso, sem tanta culpa encima de seu bf...

vou experimentar esse modelo que citei no tópico

Postado (editado)

Mano, não precisa se desesperar, relaxe! 

Se eu estivesse no seu lugar, eu faria o seguinte! 

Treinaria com exercícios básicos para ter uma boa base no treino, 3 exercícios para músculos grandes e 2 exercícios para músculos pequenos, usaria 3 a 4 séries para cada exercícios e treinaria na faixa de 6 a 12 repetições! 

Quanto a dieta, eu faria um bulking limpo, faria uma reeducação alimentar focando em consumir mais proteínas e iria controlando os carbos! Colocaria cardio 3x na semana entre 30 a 40 minutos e iria com calma quanto aos resultados!

Editado por willysgton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...