Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Do Jack3D


redlight

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então cara, eu acho que meu organismo que é resistente a estimulantes mesmo.

eu canso de me entupir de café pra conseguir ficar acordado e cair no sono, bicho. energético, café, conhaque, coca-cola... nada disso dá certo pra mim, hehe.

vou tentar da próxima um shotgun ou um nano, pra ver no que vira. se não der certo, depois eu compro umas injeção de adrenalina pra tomar antes de ir pra a academia, hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu acho que meu organismo que é resistente a estimulantes mesmo.

eu canso de me entupir de café pra conseguir ficar acordado e cair no sono, bicho. energético, café, conhaque, coca-cola... nada disso dá certo pra mim, hehe.

Igual aqui, posso mandar 1L de Red Bull que durmo feito uma criança minutos depois.

Esse é meu medo de comprar No2, não bater, já tomei Xpand e não gostei, agora to querendo o Jack3d por causa do preço de importação (-100), mas fico com o pé atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que pra certas pessoas não funciona mesmo. Eu costumo ir MUITO focado pra academia e já com alguns gás (puro psicológico mesmo). Creio que os NOs funcionem pra quem é suceptivel à formula e pra quem é meio "relaxado" no momento pré-treino. Saindo do trabalho eu já vou entrando no rítmo. É chegar em casa, trocar de roupa e partir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim, cara. acho que ele tá dando um pouquinho de efeito agora no final do pote, em termos de resistência/recuperação e vascularização quaaaase imperceptível. força e focus é como eu falei, fica dificil saber se é dele, porque eu costumo ir bem focado pro treino e a força depende de um monte de variáveis, né?

o treino de hoje foi costas e bíceps. costas foi tranquilo, mas bíceps foi excruciante, pqp. AUHAUHA

Exercícios:

Barra fixa (pegada aberta) - 10 rep, 10 rep, 8 rep.

Remada curvada na polia (eu uso um banco aqui, pra não roubar) - 10 rep com 45kg, 2x10 com 50kg

Stiff-arm lat pulldown - 10 rep com 25kg, 8 rep com 30kg, 10 rep com 25kg

Remada unilateral com halteres - 10 rep com 26kg, 2x10 com 28kg

Rosca direta - 10 rep com 20kg, 8 rep com 28kg, 6 rep com 32kg

Rosca alternada no banco inclinado - 3x8 com halteres de 14kg

Rosca scott com halteres - 2x8 com halteres de 16kg, mais drop set (8 rep com 16kg, 10 rep com 8kg, até a exaustão com 6kg)

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redlight, essas cargas da rosca direta é referente a ambos os lados somados, correto? 32kg de cada lado na RD é monstruosidade.

Hoje vou chutar o balde e dar mais uma chance por Jack3d. Mandarei TRÊS scoops. Na sexta treinei pernas e não fosse minha vontade teria dormido na academia. Dependesse do Jack3d não tinha rendido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...