Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Do Jack3D


redlight

Posts Recomendados

Pois é. Eu acho que é muito placebo mesmo. Quando a galera diz: "po, segunda-feira começo com o suplemento tal...", a partir daí já vai se policiando, preparando uma dieta melhor, etc. etc. E no final das contas, acaba treinando mais pesado porque acha que o produto tá funcionando.

A única coisa que realmente faz crescer é a testosterona. O resto vem como acessório. Vou ainda continuar testando o jack3d, tive apenas a primeira impressão. Depois vou testar mais UM NO2 pra ver qual é. Mas no fundo, no fundo, o lance é TREINO DE CAVALO (sem frescura nenhuma), COMIDA e SONO.

Bons treinos cara! E continue relatando.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara ,o nano vapor me dava um gas foda, o pote todo, e eu soh tomava 1 scoop do inicio ao fim...

o jack3d tomava 2 e nada d+ , nao xega aos pes do nano vapor...

Comprei um no XPlode agora e to com o Shotgun, pretendo usar todos os NOs pra poder xegar a uma opniao melhor...

Por eqto oq posso afirmar eh que entre nano vapor e jac3kd , a superioridade do nano eh absurdamente maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@glauberdh - então, cara, pra mim tá sendo assim também... já cheguei a tomar 3 scoops do jacked e nao sentir nada, nada mesmo. acho que meu próximo NO vai ser o nano também, pessoal fala mto bem dele. sei lá, essa porra é mto relativo de cada um pra cada um. :\

@good - concordo em gênero, número e grau. o que faz crescer é treino ogro, dieta acertada e descanso. o que vem de extra por causa de outros produtos é brinde, euheuhe

abraço!

obs: hj é treino de costa e bíceps, chegar relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje foi bem intenso, mas foi mais pelo psicológico a mil do que pelo jack. tava desde ontem ansioso pra descontar na academia hoje, :P

o pump foi bem legal, os braços ficaram bem inchados. a recuperação tava boa também, terminava a série esgotado e 10 segundos depois já queria fazer de novo. gostei de hoje. só a força que não gerou taaanto assim.

exercícios/pesos:

- Barra Fixa - 8, 7, 7 rep

- Remada com pegada bem aberta - 10 rep com 45kg, 2x10 rep com 55kg

- Remada unilateral no cabo - 2x10 rep com 45kg, 10 rep com 50kg

- Remada articulada - 10 rep com 78kg, 10 rep com 84kg, 10 rep com 90kg

- Rosca direta com barra reta - 10 rep com 26kg, 6 rep com 30kg, 5 rep com 30kg

- Rosca alternada - 3x8 com halteres de 14kg

- Rosca na polia - 3 drop sets até a exaustão em todas as séries, começando com 40/30/15kg

- Rosca punho - 3x12 com halteres de 12kg

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei 3 scoops hoje e novamente ñ senti quase nada. :/

treino foi de peito/tríceps. vou postar só os maiores pesos, porque não fiquei gravando a qtdade de repetições com cada peso hoje;

- Supino Inclinado - 8 rep com 64kg

- Supino Reto com halteres - 8 rep com halteres de 26kg

- Crucifixo - 10 rep com halteres de 16kg

- Peck Deck - 10 rep com 80kg

- Supino Fechado (barra W) - 12 rep com 36kg

- Tríceps Testa - 10 rep com 22kg

- Coice - 10 rep com 20kg

senti um pouco de vascularização a mais hoje, mas bem pouco. a força tava normal. o pump foi bem sinistro, fiquei com uns bração da porra, hehe. focus tava normal, mas energia/recuperação tava um pouco acima do normal.

é isso. o pote já tá quase perto de acabar :(

amanhã é ombro, pantchufas e femurais, acho que vou usar só 1 ou 2 scoop.

abraço!

edit:

acho que meu treino de ombro tá pouco volumoso, mas mesmo assim to sentindo bastante o ombro e o trapézio...

amanhã farei desenvolvimento com barra, elevação lateral, remada alta e encolhimento apenas. pra femurais, flexora em pé e deitado, e pra panturrilha, elevação plantar em pé e sentado. tá bom o treino, ou pouco volume?

abs

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

definitivamente, hoje eu decidi que o jack3d né pra mim não. pode até funcionar maravilhosamente bem pra outras pessoas, mas em mim, não. hoje fiz de novo o teste com 3 scoops. o único efeito que deu mesmo foi uma dor de barriga do inferno. porra... tomara que os outros NOs não agridam assim o intestino, pq tá foda. mal estar retado, quase não consegui comer nada hoje, passei o dia enjoado e já perdi a conta de qtas vezes fui no banheiro. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

definitivamente, hoje eu decidi que o jack3d né pra mim não. pode até funcionar maravilhosamente bem pra outras pessoas, mas em mim, não. hoje fiz de novo o teste com 3 scoops. o único efeito que deu mesmo foi uma dor de barriga do inferno. porra... tomara que os outros NOs não agridam assim o intestino, pq tá foda. mal estar retado, quase não consegui comer nada hoje, passei o dia enjoado e já perdi a conta de qtas vezes fui no banheiro. :\

em mim não deu nada disso ainda bem....

mas no pós treino eu fico um pouco enjoado, arrotando muito.. menos mal kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim, é a suadeira. Pode fazer -50ºC que eu vou suar como se tivese 50ºC.

Aumento de força acho que em mim deu um pouco. O que diminuiu muito foi a fadiga. To tomando 2 scoops.

então cara, essa parada de aumento de força por causa do suple, eu acho meio complicado. tudo bem que tem um tantin de creatina no jack, mas mto disso pode ser placebo. em mim eu aumentei a força tb, mas eu acho que foi placebo. já tava determinado a "pegar mais pesado" quando começasse a tomar o jack3d, então ele só foi como se fosse uma alavanca. só pra tu ter idéia, tem +- 1 mês que eu to usando. tava fazendo supino inclinado me cagando com 20kg de cada lado, e hoje bati com 32 de cada lado de boa. ou seja, um mês eu aumentei 60% do peso. MAS tem que ver tb que esse mês eu praticamente não bebi nada, não perdi noite, comia certinho e a cada 3h religiosamente... como posso ter tanta certeza que essa força toda veio do jack3d? (:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje foi ombro/femurais/panturrilhas

foi bom, senti um bom aumento na força, leve aumento na vascularização, um pump razoável (geralmente nunca sinto esse inchaço nos ombros, hoje senti), e uma recuperação razoável tb. senti um pouco de taquicardia hoje. engraçado que quando eu uso 3 scoops, não sinto nada disso (formigamento, taquicardia, ou mesmo os efeitos do jack3d), mas quando uso 2, parece que sinto um pouco mais. pode ser psicológico isso, mas enfim. e apesar do frio, suei igual a um porco tb, hehe

Pesos/Exercícios:

- Desenvolvimento com barra: 20 rep com 10kg, 15 rep com 20kg, 10 rep com 30kg, 8 rep com 38kg

- Elevação Lateral: 10 rep com halteres de 12kg, 10 com de 14, 10 com de 16 (me surpreendi aqui, fui achando leve e aumentando. semana que vem vou tentar com 18 :])

- Remada alta: 2x10 + 1x9 com 38kg

- Encolhimento: 3x12 com halteres de 18kg, contraindo no ponto mais alto

- Flexora deitado: 12 rep com 45kg, 10 rep com 50kg, 8 rep com 55kg

- Flexora em pé (3 drop-sets 20/15/10kg, 12 rep) conjugado com elevação plantar unilateral (3x15)

- Elevação plantar sentado: 3 séries até a falha com 35kg

abraço!

edit:

percebi uma coisa muito estranha hoje. ñ to usando nada que mexa com a testo, por isso que fiquei assustado. senti um pouco de sensibilidade nos mamilos hoje, nunca tive isso. tão meio inchados e quando toca, tá bem sensível. o que será que pode ter sido isso? :S

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...