Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Do Jack3D


redlight

Posts Recomendados

vindo relatar o treino de hoje.

não rendeu. to começando a achar que o jack, apesar de barato, pra mim, não tá valendo o custoxbenefício não. tem dias, como hoje, que nem sinto nada dele.

hoje eu tava meio mal alimentado, mas mesmo assim achei que o treino rendeu pouco demaaais. nem tive diferença na força, nem no pump, nem na vascu, nem nada. ñ vou nem colocar os pesos, foram basicamente os mesmos da semana passada, só aumentei a barra fixa (fiz 8, 7, 6 rep hoje). E acho que ele tá me dando um desconforto intestinal tb, nem me alimentar direito eu to conseguindo.

whatever, pode ser só psicológico isso, mas espero que melhore. amanhã é treino de peito, vou meter 3 doses pra ver se pelo menos assim eu sinto alguma coisa. :S

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hoje eu treinei peito, ombro e tríceps. o treino rendeu bem, to com um pump monstruoso aqui. :D

ia tomar 3 scoops hoje, mas me lembrei que tinha treinado ontem de tardinha, e no rótulo fala pra não ultrapassar 3 scoops em 24 horas. tomei 2, ultrapassei mesmo assim, mas achei melhor tomar 4 scoops em 24h do que 5, né? uahauhuah

o treino de peito foi ótimo, mas depois disso eu já tava depletado, fiz ombro e tríceps só pra cumprir rotina e preencher o currículo, auhauhau, não aguentava mais nada!

Força - Bom

Pump - Ótimo!

Vascu - Normal...

Energia/Disposição/Recuperação - Normal

Focus - Um pouco acima do normal

anotações dos pesos:

- Supino Inclinado com Barra - 2x10 + 1x8 com 60kg

- Supino Reto com Halteres - 4x6~8 com halteres de 24kg (na primeira série e na segunda eu fiz 8, na terceira, 7, e na quarta, 6)

- Crucifixo - 3x10 com halteres de 16kg

- Peck Deck - 3 séries até a falha, em drop. a primeira foi 60/50/40 kg, a segunda 70/55/40kg e a terceira, 70/55/40/25kg

- Desenvolvimento com barra, por trás da cabeça - 3x10 com 20kg

- Remada alta com barra - 3x10 com 20kg

- Supino com pegada fechada - 3x8 com 30kg

- Tríceps Testa - 3x6~8 com 20kg

- Coice - 3x10 com 15kg

rendeu bem hoje o treino. dei uma chacoalhada no jack hoje, pra ver se dá uma melhorada, sei lá. aeuihuasidhauisdh

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando o treino de hoje, costas + bíceps + antebraço

hoje foi sensacional, mas acho que foi mais efeito psicológico do que o jack3d. treinei com um amigo hoje, academia quase vazia, ac/dc no som, treino foi foda!

PUMP - Normal

Vascu - Normal

Força - Acima do Normal

Energia/Focus/Recuperação - Acima do Normal

tomei dois scoops do jack hoje, não senti formigamento nem nada. ia tomar 3, mas deixei pro treino de peito na segunda, pra ver se com 3 eu sinto algo realmente efetivo.

Pesos:

Levantamento Terra - 3x10 com 50kg (to aumentando aos poucos com medo da lombar, mas dá pra pegar bem mais ;s)

Puxada pela frente com barra triângulo - 10 rep com 50kg, 8 rep com 60kg e 7 rep com 65.

Remada baixa na polia com barra triângulo - 3x10 rep com 50, 60 e 65kg.

Stiff-arm Lat pulldown - fiz um mega drop-set lá pq o tempo tava curto. comecei com 25kg até a falha e fui descendo 5kg e continuando até a falha até ficar só 5kg.

Rosca 21 - 1ª série com 14kg, segunda e terceira séries com 18kg

Rosca alternada no banco inclinado - 3x8 com halteres de 12kg

Rosca Scott - drop-set começando com 30/20/10kg, sempre até a falha.

Rosca Punho - 3x10 com halteres de 12 kg

Rosca Punho invertida com halteres de 10kg, 3 séries até a falha.

a força tem aumentado bastante essas semanas, provavelmente esse é o único efeito que o jack3d ta me dando... segunda vou ver se tomo 3 scoops.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, vim relatar o treino de hoje. eu hoje vi que realmente, em mim o jack3d não serve mesmo. tomei 3 scoops hoje, e pelo que falam tem mto nego que ia ficar loco pulando igual pipoca na panela com 3 scoops, e eu simplesmente ñ senti nem formigação, nem suor excessivo, nem força, nem nada. levantei praticamente os mesmos pesos do último treino (aumentei só um pouco), não mudou nada na vascularização nem no pump, tudo igual. ou seja, tanto faz, tomar 1 scoop, 2 ou 3, o efeito é o mesmo = placebo?

Pesos:

- Supino Reto - 10 rep com 64kg, 8 rep com 66kg, 7 rep com 66kg

- Supino Inclinado com Halteres - 4x8 com halteres de 24kg

- Supino na máquina - 3x8 com 60kg

- Cross-over - 3 drop sets, 25/20/15kg, e na última ainda fiz a última com 10kg até a exaustão (esse peso em cada lado, claro)

- Paralelas - 3 séries (8, 8, 7 rep)

- Tríceps Pulley - 10 rep com 50kg, 10 rep com 60kg, 10 rep com 65kg

- Tríceps corda - 3 drop-set ate exaustao em tds as series com 35/25/15kg

- Rosca Punho - halteres de 12kg - 3 series ate exaustão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redlight, se me permite:

Hoje tomei a primeira dose do Jack3d que comprei. Comecei logo com 2 scoops. Mesmo sem nunca ter tomado nada, sou meio que "macaco velho" pra suplementos. Até hoje só TRÊS coisas realmente funcionaram: frango, ovo e atum. O resto é resto. O whey, a albumina e a creatina fazem a função, mas, se for ver, nada mais são do que frango, ovo e carne. :D

Mas voltando, tomei dois scoops e fui treinar. Senti um leve formigamento na face, nas orelhas, no pescoço... Depois no corpo todo, mas bem pouco, nada que me fizesse mudar de opinião. Na força, nada de novo. Na energia, nada de novo. No pump, nada de novo. Amanhã vou fazer mais um teste, mas estou, infelizmente, desesperançoso.

Em tempo: modéstia à parte, meu "focus" já era muito bom, muito bom mesmo. Eu entro totalmente concentrado na academia, treino, treino, treino e vou pra casa. Sem mimimi, sem demora, sem enrolação. Eu levo religiosamente 45 minutos pra fazer um treino forte de ombro. E eu SEMPRE (mesmo trocando bastante os exercícios) levo os 45 minutos. Isto é o foco. Energia também não senti diferença, pelo contrário. Sem tomar nada já treinei melhor.

EM RESUMO: até agora, nada. Veremos na quarta-feira.

Desculpe a invasão, mas é só pra trocarmos idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redlight, se me permite:

Hoje tomei a primeira dose do Jack3d que comprei. Comecei logo com 2 scoops. Mesmo sem nunca ter tomado nada, sou meio que "macaco velho" pra suplementos. Até hoje só TRÊS coisas realmente funcionaram: frango, ovo e atum. O resto é resto. O whey, a albumina e a creatina fazem a função, mas, se for ver, nada mais são do que frango, ovo e carne. :D

Mas voltando, tomei dois scoops e fui treinar. Senti um leve formigamento na face, nas orelhas, no pescoço... Depois no corpo todo, mas bem pouco, nada que me fizesse mudar de opinião. Na força, nada de novo. Na energia, nada de novo. No pump, nada de novo. Amanhã vou fazer mais um teste, mas estou, infelizmente, desesperançoso.

Em tempo: modéstia à parte, meu "focus" já era muito bom, muito bom mesmo. Eu entro totalmente concentrado na academia, treino, treino, treino e vou pra casa. Sem mimimi, sem demora, sem enrolação. Eu levo religiosamente 45 minutos pra fazer um treino forte de ombro. E eu SEMPRE (mesmo trocando bastante os exercícios) levo os 45 minutos. Isto é o foco. Energia também não senti diferença, pelo contrário. Sem tomar nada já treinei melhor.

EM RESUMO: até agora, nada. Veremos na quarta-feira.

Desculpe a invasão, mas é só pra trocarmos idéia.

que nada, cara. fico feliz por ter postado (:

velho, é o seguinte... ninguém tira de minha cabeça que, por melhor que seja o pré-treino ou qualquer suplemento, 60% do efeito dele é placebo. a pessoa naturalmente começa a pegar mais pesado porque tá tomando algo (geralmente caro), todo mundo diz que aquilo faz efeito e simplesmente a pessoa se empenha mais. falo por mim: eu tava a meses estagnado, sem conseguir crescer nem aumentar os pesos, comecei a me empenhar mais depois que usei o jack3d, dormir melhor, comer melhor, não beber, e simplesmente os pesos vem aumentando. mês passado tava com 84kg, me pesei hoje e deu 87, ou seja, 3kg em um mês. o produto pode ser muito bom, mas se vc tiver desmotivado ou não se empenhar, não vai servir pra nada. nos dias que eu to pra baixo, posso tomar o jack3d que for que não treino bem.

sinceramente, eu não sei se tomaria de novo. o custo benefício dele pode ser até bom na relação preço/dose, mas pra mim ele só deu força. focus, energia, recuperação, tá tudo igual a antes, e nem o formigamento eu ando sentindo (só de vez em quando nas mãos e beeeem de leve). é como vc falou, já treinei melhor sem tomar nada.

mas claro, cada organismo é um organismo. tem gente que se dá muito bem com ele. eu, particularmente, gostei mais quando testei o shotgun (e olhe que eu só usei ele por duas semanas...), mas teve gnt que tomou o shotgun e não sentiu nada. fazer oq, essas coisas funcionam na tentativa e erro mesmo! :/

@glauberdh: é cara, tb não tomaria de novo não =\

treino de hoje foi bom até, mas foi meio corrido pq vou ter prova.

ombro/quadríceps:

Desenvolvimento com halteres - 10 rep com halteres de 12kg, 10 rep com de 14, 10 rep com de 16 e 10 rep com de 18.

Elevação Frontal - 10 rep com halteres de 10kg, 2x10 rep com halteres de 12kg

Remada alta com halteres - 3x10 rep com halteres de 16kg

Encolhimento com halteres - 3x até a exaustão com halteres de 16kg

Agachamento - 2 séries com 40kg até exaustão

Leg 45° - 20 rep com 140kg, 10 rep com 210kg, 10 rep com 250kg, 10 rep com 270kg

Extensora (unilateral) - 3 séries em drop-set com 20/10/5kg

Elevação plantar (sentado) - 3 séries até exaustão com 40kg

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...