Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Do Jack3D


redlight

Posts Recomendados

to indo treinar agora, na volta relato.

informação dispensável: já to no pump aqui ouvindo highway to hell e "rocker". AUHAUHAUHA

segunda informação dispensável: tá ligado akela música de linkin park, papercut? acho que a letra fala do jack3d: "It's like I'm, paranoid looking over my back,

It's like a, whirlwind inside of my head.

It's like I, can't stop what I'm hearing within,

It's like the face inside is right...

Beneath my skin!"

AUIHAUIAUHAUIAHIAUIAH

------------------------------------------------

relatando o treino de hoje:

peito/tríceps

hoje eu esperei mais tempo antes de treinar, cerca de 30-40 minutos, achei melhor assim, deu tempo de bater uma formigadazinha mesmo. cheguei na academia me sentindo fraco, porq esse fds teve uma festa aqui, aí foi tudo desregrado, cachaça, comida, pouco sono etc, mas mesmo assim, consegui aumentar todos os pesos! a maior diferença que eu to sentindo nele é o aumento de força mesmo, tomara que continue depois que ele acabar :D

Pump - Bom, to bem inchado até agora, e já tem bem 1h que eu saí da academia.

Força - Capitão Nascimento

Vascu - Normal

Energia/Recuperação - Normal

Focus - Acima do normal

Pesos pra constagem futura:

- Supino Reto - 10 rep com 60kg, 8 rep com 64kg, 7 rep com 64kg

- Supino Inclinado com Halteres - 10 rep com halteres de 22kg, 10 rep com de 24, 8 rep com de 24kg

- Supino articulado - 3 séries de 8 rep com 60kg

- Cross-over (drop set até a falha) - 50/40/30 kg na primeira série, 60/50/30 na segunda, 50/40/30/20 na terceira, sempre até a falha na última série.

- Paralelas - 8 rep, 7 rep, 6 rep (mesmo com o peito detonado, ainda consegui aumentar 4 rep nas paralelas *-*)

- Tríceps Pulley - 1 série de 10 rep com 50kg + 2 séries de 10 rep com 60kg

- Tríceps Corda (drop set até a falha) - 35/25/15kg, até a falha em todas as séries.

observação: todos os pesos são sem a barra, só as anilhas. há 3 semanas, qdo comecei a usar o jack, fazia supino reto com 50 kg +-, agora to fazendo com 64, achei uma progressão bem interessante :D

até mais!

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

observação: sexta senti uma caganeira do diabo. no fds, não usei o jack, hoje usei e deu diarréia de novo. eu acho que essa caganêra é colateral do bichano, porque o resto dos alimentos que eu to comendo (leite, ovos, aveia, frango, macarrão etc) nunca me deu problema antes. podia ter sido algo estragado, mas ia ser mta coincidência, sexta e hoje, assim, pulando o fim de semana...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando meu treino de hoje:

diminui a dose do jack pra 1 scoop, pq tava achando q ele ta me dando dor de barriga, vou fazer o teste hoje.

treino de perna é sempre tenso, eu sempre passo mal, vontade de vomitar, é foda. :\

fiz perna e ombro: desenvolvimento com barra, remada alta, elevação lateral, encolhimento com halteres, agachamento (20 rep), leg 45°, extensora, flexora deitado e flexora em pé. não anotei os pesos dessa vez.

achei tudo normal hoje, só tava com uma boa disposição antes do treino, e boa recuperação durante (terminava uma série e já queria fazer outra), mas vascu, pump, força etc, achei tudo normal.

sem maiores observações hoje.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red como ta a vascu? ja ta dando pra notar algumn resultado durante/ depois dos treinos?

então, cara.. durante o treino, a diferença tá sendo pouca, mas minha genética é péssima pra vascularização. essa semana notei que durante o dia as veias que já apareciam tão mais evidentes, mas pode ser só meu bf que diminuiu um pouco.

amanhã é costas brutal! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observação: sexta senti uma caganeira do diabo. no fds, não usei o jack, hoje usei e deu diarréia de novo. eu acho que essa caganêra é colateral do bichano, porque o resto dos alimentos que eu to comendo (leite, ovos, aveia, frango, macarrão etc) nunca me deu problema antes. podia ter sido algo estragado, mas ia ser mta coincidência, sexta e hoje, assim, pulando o fim de semana...

abraço!

Amigo isso está sendo muito comum aqui no forum, o jack3d da vontade de CAGAR ! É sinistro, eu bebo sempre correndo pq to sem tempo e vo pra academia. Pela 3x seguida eu tive que voltar pra ir no banheiro. Não achem que eu sou bobo, só me toquei na 3x :x

Editado por housebusiness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...