Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, to sentindo essa formigação na mão todo dia q eu acordo, não sei se tem a ver com o jack mais senão é coincidencia né... kkkk

nao sei se é coincidencia...mas o primeiro dia q tomei, durante o treino tb tive uma leve formigação na mão...sera q é normal?

Postado (editado)

galera, como voces tomam o jack3d ?

comecei o meu segunda feira e não sinto aquela '''doidera''' pra ir treinar, coisa que eu sempre sentia com o N.O xplode.

na embalagem não diz nada para tomar com o estomago vazio, mas eu estou deixando um intervalo de 1 hora entre alimentação pré treino e ao tomar o jack3d

alguma sugestão ?

valeu abraços

Editado por L.Rotiv
Postado (editado)

galera, como voces tomam o jack3d ?

comecei o meu segunda feira e não sinto aquela '''doidera''' pra ir treinar, coisa que eu sempre sentia com o N.O xplode.

na embalagem não diz nada para tomar com o estomago vazio, mas eu estou deixando um intervalo de 1 hora entre alimentação pré treino e ao tomar o jack3d

alguma sugestão ?

valeu abraços

cara, eu espero entre 1h30min a 2h depois de comer, e tomo ele com água (+- 6oz de água pra 2 scoops). também não to sentindo ainda aquela pilhadeira não...

quanto ao formigamento nas mãos, eu não sei realmente se é dele. hoje eu não senti. :/

ontem não deu pra treinar, tive que viajar de última hora e já cheguei aqui muito tarde. também não pude me alimentar direito lá, mas deu pra comer de 3 em 3 horas, o ruim foi só a qualidade da comida, rs.

não sei oq aconteceu, hoje tava me sentindo fraco, sei lá. acordei e fiz logo a primeira refeição (líquida ;x), esperei 1h e meia e tomei o jack, fui pra a academia depois de uns 20 minutos, alonguei, aqueci, e nada do efeito dele bater. :/

PUMP - Normal

Vascu - Normal

Força - Tava me sentindo estafado hoje, não sei oq foi. Mesmo assim ainda deu pra aumentar uns pesos e manter outros.

Energia/Recuperação - Normal

Focus - Um pouco acima do normal

Pesos e exercícios pra constagens futuras, hehe:

Supino Inclinado - 10 rep com 50kg, 10 rep com 54kg, 8 rep com 58kg, 6 rep com 60kg

Supino Reto com Halteres - 3x8 com halteres de 24kg

Crucifixo - 4x10 com halteres de 14kg

Peck Deck - 3 séries até a exaustão com 60kg

Supino com pegada fechada - 3 séries de 10 (tentei ajustar meu peso, mas não achei o peso ideal ainda, fiz com +- 30-35kg ao total)

Tríceps Testa - 2x10 com 24kg, 1x10 com 20kg

Coice (no cross) - 2x10 com 20kg, 2x10 com 15kg (unilateral)

Desenvolvimento com halteres - 2x8 com halteres de 14kg, 2x8 com halteres de 12kg

Remada alta com halteres - 3x10 com halteres de 16kg

observações: tenho sentido meu ombro fraco pra caramba... não sei oq é, mas tem umas duas semanas que meu ombro tá meio fraco. to meio decepcionado com o jack3d tb, terminando a segunda semana de treino com ele e nada dele dar as caras.

acho que o bicho ta dando uma retenção boa, porque nessas duas semanas eu aumentei 2kg (me pesei hoje e deu 86kg, nunca tinha pesado 86 antes *-*), mas sei lá... :x

ninguém respondeu à pergunta da dextrose, eu não comprei ainda, mas comecei a usar nescau ou mel no shake pós-treino e na primeira refeição líquida do dia. amanhã é dia de costas e bíceps, vamo que vamo ver se amanhã o bicho pega. (:

abraços!

Editado por redlight
Postado

cara to indo para o quarto dia de jack e tbm não vi grandes coisas como o pessoal relata, porem a retenção eu estou notando, minha camiseta de trabalho está mais apertada..

quanto a dextrose... eu tomo sempre no pos treino..

Postado

cara to indo para o quarto dia de jack e tbm não vi grandes coisas como o pessoal relata, porem a retenção eu estou notando, minha camiseta de trabalho está mais apertada..

quanto a dextrose... eu tomo sempre no pos treino..

pois é man, como eu falei, nessas 2 semanas eu ganhei 2kg. *-*

mas tipo, tu é endo, meso, ecto? eu retenho bastante fácil. tomava um maltozinho depois do treino, mas parei por causa disso, ganhei aquela pancinha chata, e não sei se foi por causa do malto, saca? Será que dá essas diferença toda? :x

abs

Postado

relatando o treino de hoje.

hoje eu senti bem o efeito do jack3d na força e na disposição. a suadeira, como sempre, no último level! asduiahsiudhasd

Pump - Bom. já tive melhores, mas fiquei bem inchado hoje. o antebraço duro igual pedra, mal conseguia fechar a mão qdo saí da academia, haha

Vascu - As veias de sempre pareceram tar mais aparentes hoje, mas mesmo assim, pouca diferença.

Força - Conan.

Energia/Focus - Bem legal, terminava a série e já queria fazer outra (:

Recuperação - Acima do normal.

Pesos pra constagens futuras:

Puxada pela frente (pegada bem aberta): 10 rep com 50kg, 10 rep com 60, 10 rep com 65

Remada baixa na polia: 10 rep com 50kg, 10 rep com 55kg, 10 rep com 60

Stiff-arm Lat Pulldown (não sei o nome em português, hehe): 3x10 com 25kg

Remada Articulada unilateral: 10 rep com 40kg, 10 rep com 45kg, 10 rep com 50kg

Rosca Direta (barra reta): 10 rep com 20kg, 8 rep com 24kg, 6 rep com 28kg

Rosca Alternada: 8 rep com halteres de 14kg, 8 rep com de 16kg, 4 rep com de 18 + 6 rep com de 10 (tipo drop)

Rosca Direta na Polia: 10 rep com 30kg, 10 rep com 40kg, drop set: 8 rep com 40, 8 rep com 30, 10 rep com 20.

Rosca Punho: Anilha de 10kg, 3x10 rep.

Observação: aumentei o peso em todos os exercícios, exceto na rosca punho, mas fiz ela bem concentrada. tomara que os efeitos tenham começado a aparecer, finalmente. (:

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...