Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Do Jack3D


redlight

Posts Recomendados

é man, to pensando em fazer o ABCDE. Mas nesse caso, o treino de costas e o de peito não ficariam pouco volumosos demais não? Tipo assim, Peito seria o que? 5 exercícios só? Costas dá pra explorar mais, porque tem puxadas, remadas, terra, etc... Mas e peito? Quantos exercicios?

abs

editado:

pensei no seguinte treino:

A - Peito e Panturrilhas (5 pra peito, 2 pra pantchus)

B - Costas Completo (Terra, Barra Fixa, remadas, puxadas etc)

C - Perna (Acho que uns 6 exercícios tão de bom tamanho)

D - Ombro Completo e Panturrilha (uns 4 exercício pro ombro e 2 pra pantu)

E - Braço Completo (3 pra tríceps, 3 pra bíceps e 2 pra antebraço)

o que acham?

Você está meio perdido em divisão de treino.

Não se treina Peito no dia anterior a Costas pois quando você contrai as costas alonga o peito.

Não se treina Costas no dia anterior as Pernas, pelo fato de usar muito o lombar, E fazer terra no dia seguinte fazer perna não precisa nem comentar né.

Costas, Posterior do ombro

Peito e triceps

Biceps e Antebraço

Ombros Lateral e Anterior Trapézio

Pernas e Panturrilhas(gastros/soleos ou pode divir soleos em outro treino)

Costas

Peito

Ombro Lateral E post trapézio

Braços e A.Braço

Pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você está meio perdido em divisão de treino.

Não se treina Peito no dia anterior a Costas pois quando você contrai as costas alonga o peito.

Não se treina Costas no dia anterior as Pernas, pelo fato de usar muito o lombar, E fazer terra no dia seguinte fazer perna não precisa nem comentar né.

Costas, Posterior do ombro

Peito e triceps

Biceps e Antebraço

Ombros Lateral e Anterior Trapézio

Pernas e Panturrilhas(gastros/soleos ou pode divir soleos em outro treino)

Costas

Peito

Ombro Lateral E post trapézio

Braços e A.Braço

Pernas

acho que vou tentar um 'ABCAB' mesmo, cara. fiz uma divisão que eu acho que, pelo menos enquanto tiver tomando o jack3d dá pra segurar. e também, passei muito tempo treinando o músculo 1x só por semana e estagnado. quero ver se consigo treinar 2x na semana, sendo um treino pesado e outro mais leve. +- assim:

Seg - Costas e Bíceps

Ter - Peito e Tríceps

Quar - Perna e Ombro (eu sei, eu sei :/)

Qui - Costas e Bíceps

Sex - Peito, Tríceps e Ombro

Sáb e Dom - OFF (minha perna responde melhor com treino intenso e descanso longo, por isso só um treino na semana).

No caso do ombro, na quarta eu daria preferência a elevações e trapézio (que tem menos foco no tríceps) e sexta, desenvolvimentos, com mais foco no tríceps. O primeiro treino da semana de cada grupo seria o treino mais pesado, e o segundo seria menos pesado, auhsudhas

vou treinar hoje, mais tarde, depois posto aqui.

------------------

editando pra nao dar double post:

acabei de chegar do treino. hoje sim, eu comecei a sentir efeito. mas também tomei duas doses, não aguentei esperar uma semana, ashduasdhas

mesmo assim, o efeito não foi o esperado ainda. mantive a força, mas a resistência aumentou bastante, e a recuperação entre as séries também. tava concentrado e suando pra caramba, terminava a série e já queria logo começar a outra sem parar. foi tenso! :D

hoje foi peito e tríceps. pra efeito de constagem futura, vou colocar os pesos e exercícios:

- Supino Reto: 50kg pra 10 rep, 60kg pra 8 rep, 56kg pra 8 rep.

- Supino Inclinado com Halteres: Halteres de 18kg pra 10 rep, Halteres de 20kg pra 8 rep, Halteres de 22kg pra 8 rep.

- Supino Articulado: 50kg, 3 séries de 8 rep.

- Cross-Over: 3 séries de 10 rep com 50kg, 10 rep com 40, 10 rep com 30 (drop-set)

- Paralelas: 6 rep, 5 rep, 3 rep

- Tríceps Corda: 3 séries de 8 rep com 30kg

- Tríceps Pulley: 3 séries de 8 rep com 50kg, 40kg, 30kg (drop-set)

depois fiz um alongamento brutal lá pra peito e tríceps, vou começar a alongar os grupos que treinei no dia por causa daquela parada da fascia.

enfim, mantive o peso no supino, mas fiz mais fácil. no cross, nem se fala. aumentei as rep na paralela, e aumentei consideravelmente a facilidade no tríceps pulley.

hoje foi bom :D

to pensando se vou amanhã treinar costas e bíceps, ou se espero até segunda. mas enfim..

Segunda me peso de novo, embora não acredite que eu venha a ganhar nada de significativo em apenas uma semana...

abraços!

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou tentar um 'ABCAB' mesmo, cara. fiz uma divisão que eu acho que, pelo menos enquanto tiver tomando o jack3d dá pra segurar. e também, passei muito tempo treinando o músculo 1x só por semana e estagnado. quero ver se consigo treinar 2x na semana, sendo um treino pesado e outro mais leve. +- assim:

Seg - Costas e Bíceps

Ter - Peito e Tríceps

Quar - Perna e Ombro (eu sei, eu sei :/)

Qui - Costas e Bíceps

Sex - Peito, Tríceps e Ombro

Sáb e Dom - OFF (minha perna responde melhor com treino intenso e descanso longo, por isso só um treino na semana).

No caso do ombro, na quarta eu daria preferência a elevações e trapézio (que tem menos foco no tríceps) e sexta, desenvolvimentos, com mais foco no tríceps. O primeiro treino da semana de cada grupo seria o treino mais pesado, e o segundo seria menos pesado, auhsudhas

vou treinar hoje, mais tarde, depois posto aqui.

------------------

editando pra nao dar double post:

acabei de chegar do treino. hoje sim, eu comecei a sentir efeito. mas também tomei duas doses, não aguentei esperar uma semana, ashduasdhas

mesmo assim, o efeito não foi o esperado ainda. mantive a força, mas a resistência aumentou bastante, e a recuperação entre as séries também. tava concentrado e suando pra caramba, terminava a série e já queria logo começar a outra sem parar. foi tenso! :D

hoje foi peito e tríceps. pra efeito de constagem futura, vou colocar os pesos e exercícios:

- Supino Reto: 50kg pra 10 rep, 60kg pra 8 rep, 56kg pra 8 rep.

- Supino Inclinado com Halteres: Halteres de 18kg pra 10 rep, Halteres de 20kg pra 8 rep, Halteres de 22kg pra 8 rep.

- Supino Articulado: 50kg, 3 séries de 8 rep.

- Cross-Over: 3 séries de 10 rep com 50kg, 10 rep com 40, 10 rep com 30 (drop-set)

- Paralelas: 6 rep, 5 rep, 3 rep

- Tríceps Corda: 3 séries de 8 rep com 30kg

- Tríceps Pulley: 3 séries de 8 rep com 50kg, 40kg, 30kg (drop-set)

depois fiz um alongamento brutal lá pra peito e tríceps, vou começar a alongar os grupos que treinei no dia por causa daquela parada da fascia.

enfim, mantive o peso no supino, mas fiz mais fácil. no cross, nem se fala. aumentei as rep na paralela, e aumentei consideravelmente a facilidade no tríceps pulley.

hoje foi bom :D

to pensando se vou amanhã treinar costas e bíceps, ou se espero até segunda. mas enfim..

Segunda me peso de novo, embora não acredite que eu venha a ganhar nada de significativo em apenas uma semana...

abraços!

Perna na quarta costa na quinta e segunda costas devolta, por mais que goste de fazer 2x o musculo sua lombar não está descansando.

E acho que tem muito volume nos treinos, ainda mais que você vai faze eles 2x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna na quarta costa na quinta e segunda costas devolta, por mais que goste de fazer 2x o musculo sua lombar não está descansando.

E acho que tem muito volume nos treinos, ainda mais que você vai faze eles 2x por semana.

é, mas se eu treinar com baixo volume usando o jack3d, não consigo sentir aquela sensação de dever cumprido, auhuahuha

talvez depois que o jack acabar eu diminua um pouco o volume dos treinos, mas lá eu vejo. até lá, vou usar o gás a mais pra ver se aumento essa força... (:

nota de rodapé: to sentindo que to gripando. vou meter comida que só a porra pra dentro e pegar logo uma vit C aí... gripar no começo do jack3d é foda. --'

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de chegar do treino e vim postar minhas considerações sobre hoje :D

em primeiro lugar, queria dizer que meu organismo é muito resistente a qualquer tipo de estimulante. café, energéticos, essas coisas nunca me deixaram "ligadão" como o povo fica. o jack3d, nesses primeiros 4 treinos, ainda não mostrou todos os seus efeitos pra mim. não sei se não deu tempo ainda (mesmo eu usando 2 scoops, ao invés de 1), ou se ele simplesmente não funciona muito bem em mim. o treino de hoje foi bom, mas não foi aquela coisa do outro mundo. hoje foi costas, bíceps e antebraço.

força - aumentou consideravelmente desde a semana passada, mas tem que se levar em conta que semana passada eu tinha acabado de sair de um período de festas+virose.

pump - foi um pump legal, mas já tive melhores. me chamou atenção o antebraço, saiu duro que nem pedra, haha

vascu - não deu muitos sinais ainda. as veias que aparecem são as poucas de sempre (não tenho boa genética pra vascu, e meu BF não tá tão baixo assim...)

energia/focus - normal, sem nenhum efeito aparente.

recuperação - normal, sem nenhum efeito aparente.

colocar os pesos/exercícios pra efeito de constagem futura:

Barra Fixa - 3 séries com 7, 7 e 5 rep (aumentei 1)

Levantamento Terra - 2 séries de 10 rep com 30kg, 2 séries de 10 rep com 40kg (to doido pra aumentar o peso no terra, sinto que pego bem mais, mas to cabreiro por causa da lombar :/)

Puxada pela frente com barra triângulo - 1 série de 10 rep com 45kg, 1 série de 10 rep com 55kg, 1 série de 6 rep com 60kg

Remada Unilateral no Cabo - 1 série de 8 rep com 45kg, 2 séries de 10 rep com 40kg

Rosca direta com barra W - 3 séries de 10/8/6 rep, com 20, 24, 28kg respectivamente, ao total.

Rosca alternada no banco inclinado - 3 séries de 8 rep com halteres de 12kg

Rosca scott com halteres - 3 séries de 8 rep com halteres de 12kg. Obs: última série foi drop-set, 3 de 8 com 12, 10 e 6kg.

Rosca Punho com anilha de 10kg - 3 séries de 8 rep.

Observações: alonguei bastante os grupos trabalhados no final do treino. Senti uma leve taquicardia no meio do treino, mas nada preocupante. A suadeira hoje foi punk, já cheguei na academia pingando de suor, a camisa chega saiu pesada, ahuahuaha.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Dúvida: to pensando em comprar uma whey concentrada hilmar, pelo fato dela ser bem em conta... tem muita diferença dela pra a isolada? se sim, qual é a diferença gritante?

além disso, meu BCAA e minha Vit C acabaram. Vou repor, e tava pensando em comprar uma dextrose pra tomar junto com o whey. Mas eu sou endomorfo, tenho medo de aumentar muito o BF por causa disso, já li uns artigos que aconselhavam usar só o whey. O que me dizem?

abraços!

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôrra, se ngm comentar, ao invés de relato, vira diário. nem dá motivação tar anotando peso, etc, pra tar relatando aqui. :/

enfim, me pesei hoje, e aumentei 1kg essa semana (coisa que pra mim foi um espanto, visto que tinha meses que eu não conseguia subir de peso). claro que muito provavelmente grande parte desse peso vem de retenção, mas o shape já deu uma melhorada bem de leve, rs.

vou treinar à tarde hoje, depois posto aqui. ia ser pernas + ombros hoje, mas como treinei costas ontem, o ombro e o trapézio tão pedindo arrego aqui até agora. to dolorido pa porra! aushdausdhasd vou fazer só perna hoje, e amanhã emendo ombro com peito e tríceps.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai la cara, to acompanhando.. e estou fazendo meu relato do jack3d tbm...

to acompanhando o seu tb, panturras.

enfim, vou relatar o treino de hoje. foi punk. :D

o efeito psicológico do jack3d bateu hoje, fiquei pilhadão no começo do treino, mas (acho que por ter sido intenso demais), do meio pro fim já tava acabado. hoje foi só perna. tomei duas doses do bichano. meu treino de perna tá pouco volumoso, tenho tendência a passar mal quando deixo ele volumoso demais (igual ao que aconteceu hoje). fiz agachamento de 20 rep pela primeira vez hoje, depois ainda bati mais duas séries com mais peso. fiz leg 45° unilateral, e depois fui pra a extensora (drop-set) e flexora em pé (drop tb) e SÓ. mal conseguia me mover pela academia. pra chegar em casa andando demorei bem uns 30 minutos, qdo cheguei aqui, só deu pra cair no chão e ficar lá mesmo. hauhauhauha até agora to andando parecendo uma ema.

Pump - Foi bonzinho hoje, bastante inchaço nas pernas e, por incrível que pareça, senti um leve pump no peito e nos braços O_o

Vascu - nada ainda...

Força - Legalzinho até. Levantei os mesmos pesos, mas meu objetivo hoje não era aumento de peso, e sim intensidade :D

Energia/Recuperação - Não é que foi ruim, é que simplesmente do meio pro fim do treino eu morguei DEMAIS.

Focus - Tava bem legal até. Nada descomunal, mas bem acima do normal.

pesos pra constagem futura:

Agachamento - Fiz uma série de 20 rep com 40kg, uma série de 12 rep com 60kg e uma de 10 rep com 50. Fica aqui uma observação: na minha academia não dá pra fazer agacho livre, tem que ser no smith, e eu odeio. sinto que evoluo BEM mais com o livre, e pego mais peso tb... Quando eu fazia livre, levantava 60kg com certa facilidade até. No smith, 60kg até hoje ainda é pesado pra mim, não sei oq pode ser ;/

Leg Press 45º Unilateral - 3 séries de 10 rep com 100kg

Extensora - Drop-Set (3x3x8 com 30-20-10kg)

Flexora - Drop-set (3x3x10 com 20-10-5kg)

é basicamente isso. o treino foi pouco volumoso mas bem intenso, descansei bem pouco entre as séries e fazia bem concentrado. até agora as pernas tão bambas, hehe. só quero ver a dor desgraçada amanhã! ;X

amanhã é peito, tríceps e ombro.

qdo cheguei em casa senti uma leve formigada nas mãos, mas não creio que tenha sido efeito do jack, e sim da falta de circulação por causa do treino. eu acho.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...