Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas psicológicos e exercícios físicos.

Im9

Posts Recomendados

Publicidade

Me salvou da depressão e ajuda muito na minha ansiedade...... após a morte meu irmão fiquei depressivo perdi mais de 10kg.. a musculação me ajudou a colocar a cabeca no lugar, e é meu momento de terapia...  agora ta aparecendo o resultado do esforco, a dieta e o treino certinho ta dando uma motivação extra conforme os resultado aparecem.... mais o foco do treino sempre sera a mente, o corpo é o bônus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação/fisiculturismo é animal mano. É incrivel mas quando não treino tudo vira motivo pra estresse/nervosismo/falta de paciencia, e é involuntario, ficar sem treinar estraga meus dias e semanas.

Incrivel que pode estar caindo o mundo, quando entro dentro da academia os problemas ficam tudo do lado de fora, consigo pensar APENAS no treino e fazer o maximo, empurrar/puxar o maximo de carga o maximo de vezes possivel com a maior força que posso, eu sequer lembro dos problemas.

Sempre tive tendencias a engordar e isso me faz ter apelidos zoados, de primeira voce leva como brincadeira mas uma hora enche o saco vei, e isso se transforma em motivação pra mim.

Acredito que se eu não treinasse e não estudasse isso, não focasse mesmo que as vezes vacilo, eu seria um cara bem depressivo. 

Quando voce aprender e ver o que seu corpo é capaz de fazer, musculação se tornará outra coisa pra voce.

E de quebra qualidades para superar obstaculos, dificultades, aprender a ter disciplina e gerar sua propria motivação.

Link para o comentário

Em 03/02/2021 em 22:42, Pimpolhoman disse:

Academia sempre melhora o meu dia. Exceto quando eu estou com uma problema muito grave daqueles que você acha que a sua vida vai acabar. Nesses casos é horrível treinar assim, pois treinar com aquela ansiedade mórbida que você está sentindo parece que te sufoca mais ainda. Claro que depois que o treino acaba, dá um alívio, mas o processo é horrível. Tirando isso, qualquer outro problema no geral sempre some no treino e é uma delícia.

É muito difícil de ir treinar enquanto se está enfrentando um problema muito grave, que mexeu muito com o nosso psicológico. Mas é muito bom ir treinar depois do stress do dia a dia, dá um alívio muito bom kk 🤗😁

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...