Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa durante o ciclo


Posts Recomendados

Galera, tinha feito um ciclo com deca e dura, após o ciclo eu senti uma queda de libido horrível, nunca senti igual e mesmo com uns meses após ela não melhorou, iniciei um ciclo novo semana passada de boldenona e enantato de testo, fiz exames pra ver a testo e bateu mas a libido continua na merda, é normal? Oq pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, caio0011 disse:

tinha feito um ciclo com deca e dura, após o ciclo eu senti uma queda de libido horrível, nunca senti igual e mesmo com uns meses após ela não melhorou,

 

Deca inibe o eixo por 20 semanas, então é normal se sentir um lixo durante esse tempo - a produção de testosterona fica muito baixa durante esse tempo.

 

4 minutos atrás, caio0011 disse:

iniciei um ciclo novo semana passada de boldenona e enantato de testo, fiz exames pra ver a testo e bateu mas a libido continua na merda, é normal? Oq pode ser?

 

E a testo bateu? E2 está em um nível aceitável (nem muito baixo e nem muito alto)? Prolactina controlada?

 

Pode ser que sua libido tenha falecido, como aconteceu com um outro usuário do fórum que ciclou muito cedo - e que gastou milhares de reais com médicos e até tentou melhorar a libido com TRT e que teve resultados infrutíferos. Pode ser que volte com o tempo.

 

Essa falta de libido pode nem ser hormonal e sim algum outro problema. A tendência é que: Orgasmo libera Prolactina > Prolactina inibe a Libido e até piora a qualidade de Ereção é meio que um Ciclo Vicioso se você se masturba em excesso. Ou poderia ser stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Deca inibe o eixo por 20 semanas, então é normal se sentir um lixo durante esse tempo - a produção de testosterona fica muito baixa durante esse tempo.

 

 

E a testo bateu? E2 está em um nível aceitável (nem muito baixo e nem muito alto)? Prolactina controlada?

 

Pode ser que sua libido tenha falecido, como aconteceu com um outro usuário do fórum que ciclou muito cedo - e que gastou milhares de reais com médicos e até tentou melhorar a libido com TRT e que teve resultados infrutíferos. Pode ser que volte com o tempo.

 

Essa falta de libido pode nem ser hormonal e sim algum outro problema. A tendência é que: Orgasmo libera Prolactina > Prolactina inibe a Libido e até piora a qualidade de Ereção é meio que um Ciclo Vicioso se você se masturba em excesso. Ou poderia ser stress.

Mano, a libido bateu mais de 1600(aplicação de teste pra ver se tava funcionando antes de começar), não tava muito ligado na prolactina mas to fzd uso do anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, caio0011 disse:

Mano, a libido bateu mais de 1600(aplicação de teste pra ver se tava funcionando antes de começar), não tava muito ligado na prolactina mas to fzd uso do anastrozol

 

Uso de anastrozol pode ser um problema se você estiver usando em excesso - e por excesso considere no geral o uso de 1mg TSD, se você não souber como seu E2 reage a um ciclo. Tem gente aqui no fórum que usa 0,5mg DS4DN e já reclama de falta de libido.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Caramba eu tô passando pela mesma coisa, tomei deca acabou comigo em um nível de não subir mais, entrei com a mesterolona, melhorou  nos 40 dias de uso, parei voltou a ficar uma merda.. estradiol de boa 60 a 80, e testo em torno dos 1500 a 2000mil, não tá legal, detalhe voltei tomar aleatório a mesterolona e ainda assim tá ruim, o que fazer meus amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...