Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um norte

LonelyGuy

Posts Recomendados

Agora, LonelyGuy disse:

Não considerei o óleo mas não traria muita diferença, uso muito pouco mesmo e é só pra fazer o frango. Eu não estava tomando suco, só água com limão.

Comprei uns sucos clight zero açúcar ontem, comecei a tomar hoje.

Igualmente irmão. Não importa o que seja mas no TAF eu não vou reprovar, prefiro zerar a prova objetiva kkkkk se reprovasse no TAF entraria numa depressão profunda, consigo nem imaginar o dano que causaria.

Cara com essas calorias e esse bf não é interessante baixar , como está seu treino?frequência , tempo na academia/faixa de reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara com essas calorias e esse bf não é interessante baixar , como está seu treino?frequência , tempo na academia/faixa de reps

Treino todos os dias, as vezes não vou sábado. As reps estão entre 8~12 e o treino dura em média 01:00 tirando o cardio no pós

Link para o comentário

Tem muita gente aqui comendo 1800 kcal, 1400 kcal até 1000 kcal e não perde peso (nem tô falando de gordura, é perder nada mesmo), é impressionante.

Tá contando errado, com toda certeza. Um corpo de 90 quilos vai gastar bem mais do que 1800 kcal mesmo se você for extremamente sedentário.

Ou isso ou vai no médico.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Verdura disse:

Tem muita gente aqui comendo 1800 kcal, 1400 kcal até 1000 kcal e não perde peso (nem tô falando de gordura, é perder nada mesmo), é impressionante.

Tá contando errado, com toda certeza. Um corpo de 90 quilos vai gastar bem mais do que 1800 kcal mesmo se você for extremamente sedentário.

Ou isso ou vai no médico.

Mas eu não tenho 90kg, to com 73.

Eu peso tudo e faço as marmitas, não tem como estar errado.

Link para o comentário

1 minuto atrás, LonelyGuy disse:

Treino todos os dias, as vezes não vou sábado. As reps estão entre 8~12 e o treino dura em média 01:00 tirando o cardio no pós

Cara da pra complicar e simplificar , simplificando , faz upper/off/lower/off nesse ciclo , low carb nos dias off 0.5-1g carb , e faz aej leve todo dia 45-60m , ideal seria treinar 2x no dia pra dividir o upper/lower , e mantém isso daí por um tempo , assim n atrapalha o estudo pelo menos

Link para o comentário

1 minuto atrás, LonelyGuy disse:

Mas eu não tenho 90kg, to com 73.

Eu peso tudo e faço as marmitas, não tem como estar errado.

E tem 95 de linha abdominal?

Se for isso, sua composição corporal tá bem ruim, então tá explicado. Precisa treinar pesado musculação para melhorar a composição urgentemente.

E faz isso que o @Azyzz Br Remastered tá recomendando. Cortar muita kcal para você não vale a pena pois também tem que desenvolver performance e estudar né.

Link para o comentário

Agora, Verdura disse:

E tem 95 de linha abdominal?

Se for isso, sua composição corporal tá bem ruim, então tá explicado. Precisa treinar pesado musculação para melhorar a composição urgentemente.

E faz isso que o @Azyzz Br Remastered tá recomendando. Cortar muita kcal para você não vale a pena pois também tem que desenvolver performance e estudar né.

Ruim não, ta péssima mesmo.

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara da pra complicar e simplificar , simplificando , faz upper/off/lower/off nesse ciclo , low carb nos dias off 0.5-1g carb , e faz aej leve todo dia 45-60m , ideal seria treinar 2x no dia pra dividir o upper/lower , e mantém isso daí por um tempo , assim n atrapalha o estudo pelo menos

O cardio vou manter os 50 minutos intercalando a intensidade entre baixa e moderada, no pós treino faço 20/30 minutos numa intensidade mais alta pra ganhar condicionamento.

O treino upper/lower não é um de cada por vez? não entendi o porque de treinar 2x no dia

Link para o comentário

34 minutos atrás, LonelyGuy disse:

Ruim não, ta péssima mesmo.

O cardio vou manter os 50 minutos intercalando a intensidade entre baixa e moderada, no pós treino faço 20/30 minutos numa intensidade mais alta pra ganhar condicionamento.

O treino upper/lower não é um de cada por vez? não entendi o porque de treinar 2x no dia

Sim upper lower sao em dias especificos , ideal seria dividir pra nao perder a intensidade , mas como nao pode faz os muculos grandes primeiros e acessorios no final

Link para o comentário

Vou continuar no ABC essa semana e semana que vem inicio o upper/lower 2x.

A dieta mudei pouca coisa, agora ela ficou em 1600 kcals. Vou largar o whey e usar a grana pra comprar mais frango ou patinho. Adicionei óleo de peixe e um termogenico, vou começar o uso de ambos amanhã também.

Se não der certo vou no endócrino e pedir oxandrolona ou outra droga pra ajudar, tenho exames em mãos mas falta o de T3 e DHT que só saem mês que vem.

Como perdi a outra conta, vou ficar nessa daqui e abrir um novo diário só pra eu ter noção da minha progressão.

Link para o comentário

Mano vou te contar o meu relato,quem sabe possa te ajudar? 

Eu estava pesando 82kg e tenho 1.68 de altura! Sempre treinava kalistenia no estilo militar em casa mesmo e nunca saia da mesma situação! Até q resolvi tocar o foda-se e tentar algo diferente! 

Eu comecei a fazer jejum intermitente protocolo 16x8, 3x na semana! 

Depois comecei a diminuir os carbos! 

Treino sem fazer aeróbicos, só a base de: 

Flexões 

Barras 

Dips 

Agachamentos

Abdominais

Atualmente estou com 67kg, comecei isso no início de dezembro! 

Editado por willysgton
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...