Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um norte

LonelyGuy

Posts Recomendados

Galera preciso da ajuda de vocês, estou a 4 meses focado em mudar meu corpo para fazer um TAF mas nada da jeito.

To extremamente falso-magro, atualmente tenho 95 de barriga e 30 de braço. Me indicaram fazer uma dieta de recomposição então fiz uma baseando em 2g/kg de proteína e 4g/kg de carbo e não deu certo, não estava ganhando massa e a barriga tava aumentando bastante. Depois disso mudei pra um cutting com 2g/kg de proteína e 2g/kg de carbo e também não ta funcionando. Vocês acham que mesmo sendo extremamente falso-magro eu deva fazer um Low Carb? vou mudar pra só 1g/kg de carbo mas tenho um receio muito grande em continuar com a barriga e os flancos e perder o pouco de massa que já não tenho.

Não pulo treino muito menos os cardios mas nada da jeito, desenvolvi uma canelite desgraçada pra perder só 1cm de barriga.

Já não sei mais o que fazer. Estou 0 açúcar já tem um tempo e também não vi nenhum resultado. Acho que vou fazer um ciclo pra ver se o corpo acorda, vi em um podcast a galera falando sobre mandar low doses de algumas drogas só pro corpo acordar e começar a responder os estímulos.

Fiz os exames 1 dia depois de perder minha outra conta, a minha testo total deu 420 e minha tireoide ta alta.

Preciso de uns conselhos, ta foda a situação. Também estou com pouquissimo tempo por conta dos estudos, fico umas 11h de domingo a domingo sentado de frente pro notebook.

hellcaT aqui, perdi o email da minha outra conta então ela já era, os moderadores do fórum conseguem fazer algo a respeito ou nem tem o que fazer sem o email? eu tinha me comprometido de atualizar o diário que fiz todo dia de noite mas não consigo recuperar o email da conta e eu era logado por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, surf disse:

começa com 3 a 4g/kg de proteína. Treino com progressão de carga e volume.

Vou fazer isso, amanhã vou aumentar pra 3g de proteína e diminuir o carbo pra 1g/kg. As vezes bate um desanimo do cecete mas tenho a sorte de ter me apaixonado pelos treinos, sei lá, tem hora que sinto que tenho algum problema que não me deixa mudar porque em 3 meses regrados de treino, dieta e cardio a única diferença foi perder 1cm de barriga

Link para o comentário

Forneça mais dados: Altura, peso, idade...

Segue o que SURF disse, porém com a mesma quantidade de CARBO, mas intercala uns CARDIO no treino, você precisa adquirir resistência.

Não preocupe tanto com tamanho ou percentual BF, mas sua capacidade de manter o mesmo ritmo do começo ao fim.

Esse é o TAF: testar sua capacidade física.

Qual concurso está visando? Boa sorte parceiro. Sucesso nessa jornada.

Editado por Visitante
correção
Link para o comentário

1 minuto atrás, Parrudomaromba disse:

Forneça mais dados: Altura, peso, idade...

Segue o que SURF disse, porém com a mesma quantidade de CARBO, mas intercala uns CARDIO no treino, você precisa adquirir resistência.

Não preocupe tanto com tamanho ou percentual BF, mas sua capacidade de manter o mesmo ritmo do começo ao fim.

Esse é o TAF: testar sua capacidade física.

Qual concurso está visando? Boa sorte parceiro. Sucesso nessa jornada.

Estou na pegada desde fevereiro do ano passado pra PF e PCDF, é de casa pra academia e da academia pra casa... vida social sei nem oq é mais. A preocupação com BF é por conta das barras, ainda não faço nenhuma, já pedi um serralheiro pra fazer uma aqui em casa e vou treinar tsd.

Tenho 1,78, 73kg e faço 24 anos esse mês.

Link para o comentário

"desenvolvi uma canelite desgraçada pra perder só 1cm de barriga."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, eu comecei a mudar meus hábitos também visando o concurso da PM, to seguindo a Warrior Diet e estou evoluindo, peso de gordura ta indo embora e eu não fico letárgico, fraco ao longo do dia, de repente meu relato te ajuda de alguma forma.

Caso se interesse pesquise o canal treinopesado, o Fred fala bem sobre a Warrior Diet, no meu caso está sendo um divisor de águas.

Boa sorte, PMESP? Te vejo lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...