Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já fiz alguns Posts aqui sobre um bulking que montei... estava em 2500/2700 kcal. Segui por uma semana mas quando fui me pesar notei que não mudou nada em peso

então decidi ir a um nutricionista e expliquei a situação,também expliquei que faço todo dia um cardio que seria correr 3km todo dia pela e tarde*fazia 5km*,treino musculação pela manhã Então ele fez as minhas medidas. estão na foto (sei que é meio chato já fiz varios posts relacionados mas é pq tenho medo de fazer algo errado)

Treino de segunda a sabado (Domingo dia de descanso fazia corrida de 5km mas agr o nutricionista me falou que só era pra eu descansar).

Poderiam dar uma avaliada no relatorio e na dieta? obg e se eu seguir ela quanto mais ou menos devo ganhar por semana?

https://imgur.com/a/ipRUGB5

OBS(Notei que nesse periodo de bulking estou conseguindo levantar cargas mais altas e estou bem feliz,agora quero saber se está tudo bem com esse bulking?

só quero conseguir evoluir nas cargas e parar de ser um ''frango'') tenho medo de acumular gordura (ex-obeso) porém quero muito deixar de ser frango kkk

Editado por Asphyxia
Postado

Primeiro, se procurou um nutricionista para cuidar da sua dieta, não somos nós do fórum que vamos confrontá-lo, não abri seu plano alimentar, mas está bom, tenho certeza, afinal o cara estudou aí 4 anos da vida pra poder te prescrever essa dieta e você pagou por ela.

Segundo, siga as recomendações do seu nutricionista no que tange à alimentação, no número de horas de treino também, ele provavelmente estima quanta kcal você está gastando e montou sua dieta em cima disso.

Terceiro, nunca pergunte quanto você pode ganhar por semana, te faz parecer tapado, cada corpo funciona de um jeito, aqui a gente discute estratégias, meios, suplementos, drogas, mas ninguém prevê o futuro, segue o plano, confia em quem você PAGOU pra cuidar da sua dieta e se dedica nos treinos.

Quarto, eu já falei pra você seguir o que o seu nutricionista prescreveu? Se não, repito, siga.

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Ta bacana, só vai.

Qual o motivo de comer os ovos assados?

Na verdade eu frito eles com água mesmo na frigideira,coloquei assado porque fica mais facil de por no app porém acredito que sejam as mesmas equivalentes

Postado
5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Ta bacana, só vai.

Qual o motivo de comer os ovos assados?

Provavelmente o nutricionista achou que ele não conseguiria fazer uma poche de respeito kkkkkk

Postado
2 minutos atrás, East~ disse:

Primeiro, se procurou um nutricionista para cuidar da sua dieta, não somos nós do fórum que vamos confrontá-lo, não abri seu plano alimentar, mas está bom, tenho certeza, afinal o cara estudou aí 4 anos da vida pra poder te prescrever essa dieta e você pagou por ela.

Segundo, siga as recomendações do seu nutricionista no que tange à alimentação, no número de horas de treino também, ele provavelmente estima quanta

Não concordo muito com isso não kkk

Alguns já me passaram dieta extremamente genérica de 2000kcals, sem tirar medidas, sem fazer perguntas nem nada. Nessa época eu tinha 1,80 e 60kg, só tinha pele e osso. Hoje só confio em nutricionista se tiver feito especialização depois de formado, essa conversa de estudou 4~5 anos não garante nada, hoje qualquer um que pague 500~1000 reais por mês ganha um diploma sem saber p nenhuma e coloca um jaleco ou terno.

Postado

Então mano, só que aí a gente confrontar o cara fica no mínimo estranho, o interessado que precisa procurar um cara referência e que de fato possua especialização no esporte, de preferência com algum conhecido que já tenha sido paciente e tido resultados bons...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...