Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, sou novo aqui no forum e estou postando a minha dieta para que me ajudem da melhor forma possivel

Altura: 1,82

Peso:120

BF: Não Sei - Se puder me explicar, agradeço!

Medidas

Cintura: 114cm

Peito:120cm

Bicepis:39cm

Coxa: 65cm

Panturrila:45cm

Objetivo da dieta: Emagrecimento e definição

Periodicidade: Acredito que 90 Dias com mudanças no cardápio após esses 90 dias

Estou atualmente tomando termogênico, mas como ta acabando vou passar 1 mes Off

Vou incluir BCAA,CL/LA e Whey Protein

Aguardo ancioso comentarios e sugestoes!

diet.jpg

Clique aqui e baixe minha planilha

Postado (editado)

Bem vindo ao fórum!

Vamos lá:

Café da manhã: Como o objetivo é emagrecer/diminuir BF, a quantia de carboidratos está boa para o desjejum. Mas senti falta de proteína... 17gr é pouco, ainda mais para o seu peso e em se tratando de uma das principais refeições do dia.

Lanche da manhã: Cade a proteína? Inclua alguma proteína aqui, algo do tipo albumina/whey ou algo sólido, como peito de frango/atum em água.

Almoço: Ok, mas 4 colheres de arroz tem mais de 2.69gr de carboidratos e praticamente 0 de gorduras (acho que você inverteu os valores dos carboidratos com as gorduras :lol:. Duas colheres de feijão também não tem 21.38gr de gorduras :)

Lanche da tarde: Mais uma vez, faltando proteína...

Jantar: Ok, mas qual albumina você usa? 11gr de proteína em 20gr de produto é uma concentração muito baixa (55%). Procure trocar por alguma marca melhor e com maior concentração, como a Salto's.

Ceia: Aveia com leite, never. Inclua aqui apenas proteínas + gorduras, ainda mais sendo umm cutting. Vá de ovos inteiros + azeite extra-virgem ou albumina/caseína + azeite extra-virgem.

Observação principal: Falta proteínas na sua dieta. A proteína é de suma importância no cutting pois além de ser fundamental para a manutenção da massa muscular, também dá uma sensação de saciedade mais prolongada.

Obs.1: Não sei se é eu que não estou vendo direito ou to fazendo muita confusão com a sua tabela, mas tem muita coisa aí calculado errado (como por exemplo no almoço com o arroz e feijão e na ceia com a aveia e o leite - na contagem de 100gr de aveia e 200ml de leite você pôs 6gr de carbo total e 109kcals :blink:).

Obs.2: Na tabela sua ceia está às 22:00hs e o pós-treino às 22:30. Como assim?

Obs.3: Está treinando com pesos ou apenas fazendo aeróbicos? Ambos? Está fazendo aeróbico em jejum?

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

lanche da manha com frutose é ruim,dizem q acumula gordura uma vez li por aí,coloca umas 4 claras de ovo q eh melhor vendo q vc ta bem acima do peso axo q inverteria a qntd de carbo pela de proteína e vice versa..abraço

bf = bodyfat

porcentagem de gordura corporal,o ideal para homens é 15%

com seu peso/altura vc deve ter uns 40% eu calculo,mesmo sem ver fotos,pq eu tinha 1,75cm e 98kg e tinha 33%

abrço

Editado por Eduardoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...