Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia ! 
A um tempo atrás adquiri alguns produtos pra tomar tendo em vista que já treino a mais de seis anos mas por motivos pessoais tive que interromper os treinos acabei engordando. Fiquei parado 2 anos e agora já estou a dois meses treinando e queria montar um ciclo para não perder esse material que comprei que vai vencer no final do ano, mas sou bem leigo no assunto. Possuo:

1 hgh fragment 10 avials x 5mg

3 acetato trembolona 100mg x 10ml

2 masteron 25mg x 30 comprimidos

2 testosterona blend 250mg 10mL

1 propionato de drostalone 100 mg x 10mL

1 oxondrolona 100mg x 100 comprimidos 

Biopemdancia:

Altura: 1,83

Peso: 97 kg 

imc: 27.8

massa residual: 22,4

cintura:100cm

Andomen 102 cm

percentual gordura:23,9

agua corporal 53,4

massa óssea 3.5

massa gordura:22.2

massa livre de gordura: 70.8

precisaria também de uma ideia de dieta

Postado

Você comprou isso tudo sendo que não entende nada sobre o assunto? WTF

Postado
15 minutos atrás, Rochafragmenr disse:

mas sou bem leigo no assunto

Procura acompanhamento ou estuda sobre, esse tanto de coisa não é só sair usando. Tem questão de colateral, utilização respeitando meia vida, etc.

17 minutos atrás, Rochafragmenr disse:

Procura saber sobre gasto calórico diário e distribuição de macro nutriente. 

Ao meu ver você está bem "cru" na coisa no geral, antes de qualquer iniciativa, procuraria pelo menos aprender o básico.

Postado

Acho mais seguro tomar a parada vencida, do que tomar sem saber o que está fazendo, paga uma consultoria mano, já gastou uma bala mesmo em veneno, consultoria vai sair mais barato do que trabalhar esses colaterais.

Postado
41 minutos atrás, Rochafragmenr disse:

Bom dia ! 
A um tempo atrás adquiri alguns produtos pra tomar tendo em vista que já treino a mais de seis anos mas por motivos pessoais tive que interromper os treinos acabei engordando. Fiquei parado 2 anos e agora já estou a dois meses treinando e queria montar um ciclo para não perder esse material que comprei que vai vencer no final do ano, mas sou bem leigo no assunto. Possuo:

1 hgh fragment 10 avials x 5mg

3 acetato trembolona 100mg x 10ml

2 masteron 25mg x 30 comprimidos

2 testosterona blend 250mg 10mL

1 propionato de drostalone 100 mg x 10mL

1 oxondrolona 100mg x 100 comprimidos 

Biopemdancia:

Altura: 1,83

Peso: 97 kg 

imc: 27.8

massa residual: 22,4

cintura:100cm

Andomen 102 cm

percentual gordura:23,9

agua corporal 53,4

massa óssea 3.5

massa gordura:22.2

massa livre de gordura: 70.8

Pode abaixar esse BF pra metade antes de por qualquer droga dessa pra dentro.

Nitidamente extremamente inexperiente, se quer brincar com esse tanto de droga, pode chamar o @MadrugaDentista pra te auxiliar, só ele vai ter coragem de pegar essa bucha hehe desculpa a sinceridade, mas independente se faz 10 anos que você treina, se está parado a todo esse tempo e com esse tanto de gordura é quase que a mesma coisa de um iniciante, eu dedicaria firme uns 3-5 meses em treino e dieta bem feitos antes de IMAGINAR usar qualquer uma dessas substâncias.

Boa sorte!

Postado

Se quiser chama inbox que da sim pra usar essas coisas. Mas tem que ser um trabalho mais global, alinhar dieta e treino e cardio, talvez jogar estimulante, e aí sim ver o protocolo de acordo.

obs: tenta vender pra algum troxa esse hgh fragment ou troca por mais testo e oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...