Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha evolução de 2015 para 2021


wuxaos

Posts Recomendados

7 minutos atrás, willysgton disse:

Isso aí não é uma dieta! Está longe de ser! É só uma ideia de como eu como mesmo! Na verdade não conto macros e nem nada do tipo! Eu procuro só comer bem e sem besteiras de frituras e doces

será que é seguro para eu seguir?

bem, tentarei ao máximo seguir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só procura dormir em quanto pode! Vai por mim! 

Eu trabalho de segurança a noite, agora mesmo estou de serviço! 

Sem contar q tenho uma filha de 1 ano e 3 meses e um filho de apenas 16 dias de vida! Ou seja, não durmo nem em casa e nem.no trabalho! Estou parecendo um zumbi! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peso é bastante baixo para a sua altura e idade. Aproveita que vc tem 18 anos cara eu tenho 17 e comecei a treinar com peso mesmo aos 15 (era lutador antes disso) e me deu qualidade de vida (a atividade fisica) melhorou minha mente tudo. E se calhar você deixa que essas alergias controlem sua cabeça. Você ta muito leve eu te aconselhava a chegar aos 50 kg apenas com peso do corpo(flexões/barra etc...) para você conseguir fazer em casa e não ter que se preocupar cm suas alergias. Depois quem sabe aquilo que eu diga é verdade e voce ao ganhar shape perca esse medo e já e mt melhor para assinar uma academia (já tem aqui alguns planos de treino de outros caras bastante bons para iniciantes). E tem que mudar sua alimentação cara 48 kg para alguém cm a sua idade e altura é muito pouco chega a ser preocupante acho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...