Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o músculo que mais dói ao treinar?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, East~ disse:

Em termos de dor ao treinar, antebraço, negócio queima igual brasa. Todos doem, mas igual pra mim não tem.

Ardência do antebraço é legal de sentir, do quadríceps, panturrilha e glúteo não é não kkkkk

1 hora atrás, matheuskr disse:

panturrilha dói, mas vivo mandando analgésicos fortes...tô que nem o Dr House, saio de lá dopado e sem dor.

Analgésico não anula o desenvolvimento muscular?

Postado
5 minutos atrás, Thomas William disse:

Ardência do antebraço é legal de sentir, do quadríceps, panturrilha e glúteo não é não kkkkk

Mano de Deus, definitivamente não é nada legal sentir essa ardencia no antebraço, puta que pariu, da até desespero

Postado
46 minutos atrás, Theranoth disse:

Mais certo é voce que nao sente dor, descobriu o grande segredo kkk treinar fofo

kkkkkkkkk será?

Postado
45 minutos atrás, Thomas William disse:

Nunca estudei sobre mas acredito que esta confundindo com os anti inflamatorios, os analgésicos provavelmente devem gerar uma falsa sensação de recuperado e nisso voce pode acabar se lesionando gravemente por nao ter a percepção total do musculo e da dor.

Postado (editado)

Mesmo o anti-inflamatório praticamente não atrapalha nada na recuperação muscular. Mas atrapalha na recuperação dos tendões

Pra mim atualmente o que mais dói é bíceps e tríceps, mas são os os músculos que eu treino mais perto da falha no planejamento atual. Então o que dói mais é sempre o que você der maior intensividade no sentido de falhar ou ir além da falha com repetições forçadas, ou com séries estendidas como drop-sets

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...