Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Iae Fritz, tudo certo parceiro?

Está pensando em colocar Oxandrolona em ciclo bulk? Ao meu ver disperdício de dinheiro, acho melhor mandar creatina do que Ox pra esse objetivo hahahaha.

Sobre teus ganhos com Durateston, fique tranquilo: Não há como prever nada. Você pode ganhar 10kg com esse ciclo ou mesmo 2kg. Quem vai saber quantos kgs você vai ganhar? Ninguém. Pode ser que você ganhe mais ou menos de 5kg, tudo se resume à questão de testar. Individualidade é tudo.

Obs: Tem um moleque aqui no fórum (Jobb) que está relatando um ciclo de Propionato X Oxandrolona, mas parece que ele ainda não começou a utilizar as Ox. Se não me engano ganhou algo em torno de 6kgs apenas com o Propionato, mas não tenho certeza, faz tempo que não olho o relato dele, mas é algo em torno disso.

Mas se tiver pensando em meter mais alguma droga no meio, deixe a Oxandrolona como última opção. As melhores opções que vejo são:

1 - Nandrolona, fazendo algo em torno de 1~6 200mg/sem;

2 - 1~5 50mg/dia Oximetolona (sei que você não vai utilizá-la, mas mesmo assim é uma opção);

3 - Dianabol, fazendo 1~4 ou 1~5, 50~60mg TSD.

Se fosse escolher alguma das que citei, iria de Deca mesmo. Se tiver receoso, arrisque apenas a Durateston. Com essa organização, dieta e suplementação creio que os resultados serão sim satisfatórios.

Abração irmão!

Fala meu irmão Pedroviski!

Então, vou só de Dura mesmo.

Perguntei pro Pengo pra ver qual a opinião dele, já que ele é muito experiente no assunto, mas está certo que irei só de Dura, conforme conversamos.

Por ser o primeiro ciclo poderia colocar mais uma droga e "extrair" tudo, mas quero ir com calma, sem ganhos absurdos.

A única opção seria a Ox, mas para meus objetivos não acho que ela seria legal, não quero estética no momento.

Diversos relatos o pessoal diz ter bons ganhos com a Dura, principalmente depois da quarta semana.

Acredito que com minha dieta, descanso e suplementação terei bons ganhos.

Como você disse, varia de pessoa pra pessoa.

Abração brother!

cara vai fundo , apesar do pessoal falar q nao vai esperar grandes ganhos.... com certeza tera bons ganhos , nao sera q nem se usasse 2 drogas mas os ganhos serao legais!

abraco

Valeu Steroid!

Acredito que terei bons ganhos!

Abração!

Postado (editado)

Com a Ox os ganhos seriam maiores? Ou só a "estética" que ficaria melhor? Ambos, mas vale lembrar que oxandrolona e mais estético, nunca foi la grande coisa quando o assunto e hipertrofia, se quiser uma droga boa pra usar junto com Dura stanozolol e uma ótima escolha.

6 kilos é muito só com Dura? Não, da pra ganhar ate mais que isso, mas isso depende muito de pessoa pra pessoa, treino, alimentação etc.

Editado por thiago turgo
Postado

Ambos, mas vale lembrar que oxandrolona e mais estético, nunca foi la grande coisa quando o assunto e hipertrofia, se quiser uma droga boa pra usar junto com Dura stanozolol e uma ótima escolha.

6 kilos é muito só com Dura? Não, da pra ganhar ate mais que isso, mas isso depende muito de pessoa pra pessoa, treino, alimentação etc.

Fala Thiago!

Exato, a Ox para hipertrofia não é legal.

Acho que pelo meu objetivo só a Dura fica bom.

Minha dieta, descanso e treino são muito bons, dificilmente peco em algum desses aspectos.

Sigo tudo a risca, sou meio "neurótico" com o esporte.

Abração!

• 1 mês depois...
Postado

fala mano...

Fritz meu brother, coloca mais algo junto, umas decas seriam excelentes no seu caso...pode ser stan tbm....só dura eu acho fraco...rs

ja a tpc eu costumo começar uma semana após qquer ciclo, sem dó nem medo...ahahahaha

boa sorte!

Postado

acompanhando brother !!!!!!

Valeu brother!

É nóis no chat mano! :lol:

fala mano...

Fritz meu brother, coloca mais algo junto, umas decas seriam excelentes no seu caso...pode ser stan tbm....só dura eu acho fraco...rs

ja a tpc eu costumo começar uma semana após qquer ciclo, sem dó nem medo...ahahahaha

boa sorte!

Fala Dave!

Já pensei e tals, mas vou só de Dura mesmo, vamos ver o que acontece.

Só Dura vc acha fraco? Pq será? O homem dos canos de PVC! :lol:

TPC uma semana após a ultima aplicação? Não teria que esperar a MV da droga?

Abração brother e quando começar teu ciclo relata aí pra galera!

Postado

Fala Dave!

Já pensei e tals, mas vou só de Dura mesmo, vamos ver o que acontece.

Só Dura vc acha fraco? Pq será? O homem dos canos de PVC! :lol:

TPC uma semana após a ultima aplicação? Não teria que esperar a MV da droga?

Abração brother e quando começar teu ciclo relata aí pra galera!

Postado

ahhaha... bem , eu nunca usei só testo, faço bulk com stan tbm e rola melhor q só testo....rs.

a me diz, dura é fraca, mistura 4 esteres e tds em pequenas qtidades...vejo loco esperando algo veloz com o prop q tem la e é ridiculo a miseária..hehehe

eu começo a tpc uma semana ou até 10 dias, não espero mv pq não coincide nunca , pode fazer tds contas e na prática uma semana é o suficiente...ahaha...mas eu sou meio doido, dizem q faço os baratos na locua e da certo....rs

só digo como faço, não como leio....rs

abraço mano!

Optei pela Dura por causa do lab, por questões pessoais não utilizo under.

Vou ler a respeito da TPC, valeu pela dica Dave!

É, não tem como falar que vc está errado né! :lol:

Abração brother!

Postado

eu acho uma boa idéia fazer um primeiro ciclo só de testo como o fritz tá fazendo, inclusive é muito recomendado.

Eu até pensei em fazer meu 1o ciclo 10 semanas somente enantato de testosterona, mas tava com grana na mão e acabei incluindo dbol e tbol hahaha :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...