thiago turgo Postado Abril 21, 2010 às 02:35 Postado Abril 21, 2010 às 02:35 Fritz Vai pagar quanto em cada caixa de Dura? Vai comprar na farmácia mesmo?
Fritz Postado Abril 21, 2010 às 02:37 Autor Postado Abril 21, 2010 às 02:37 Fritz Vai pagar quanto em cada caixa de Dura? Vai comprar na farmácia mesmo? Vou te mandar MP!
Hitch Postado Abril 21, 2010 às 16:01 Postado Abril 21, 2010 às 16:01 A MV da dura é meio imprevisivel, já que a meia vida biologica do decanoato é de 7 dias, o problema é que metabolização da droga varia de inviduo para individuo, o mais certo mesmo seria 15 dias. Ciclo tá ok. Boa sorte t+
junk3r Postado Abril 21, 2010 às 16:08 Postado Abril 21, 2010 às 16:08 A MV da dura é meio imprevisivel, já que a meia vida biologica do decanoato é de 7 dias, o problema é que metabolização da droga varia de inviduo para individuo, o mais certo mesmo seria 15 dias. Ciclo tá ok. Boa sorte t+ Forma mais segura mesmo...eu iria de 15 dias tbm Abraços cara e posta ai suas evoluções quando começar à ciclar. @topic muito bem organizado
Fritz Postado Abril 21, 2010 às 16:33 Autor Postado Abril 21, 2010 às 16:33 A MV da dura é meio imprevisivel, já que a meia vida biologica do decanoato é de 7 dias, o problema é que metabolização da droga varia de inviduo para individuo, o mais certo mesmo seria 15 dias. Ciclo tá ok. Boa sorte t+ Fala Hitch, estava esperando sua opinião! Valeu pela informação! Vou dar início a TPC 15 dias após a última aplicação, já editei o protocolo. Abração! Forma mais segura mesmo...eu iria de 15 dias tbm Abraços cara e posta ai suas evoluções quando começar à ciclar. @topic muito bem organizado Vou de 15 dias sim! Vou abrir um relato em breve. Valeu por acompanhar! Abração!
thiago turgo Postado Abril 21, 2010 às 16:46 Postado Abril 21, 2010 às 16:46 Fritz Em vez de comprar Clomid compre indux, e mais barato e o resultado e o mesmo, e também aprenda a se auto-aplicar para não perder o dia da aplicação, na minha opinião os melhores lugares para aplicação e glúteo e o deltoide.
Danilo Z Postado Abril 21, 2010 às 16:47 Postado Abril 21, 2010 às 16:47 Fala Fritz!!! Aki,vc é q vai se auto aplicar??? Lhe aconselho a arranjar alguem q saiba aplicar bem pra vc.
thiago turgo Postado Abril 21, 2010 às 22:03 Postado Abril 21, 2010 às 22:03 Conheço um cara que cicla apenas com Dura e segundo ele sempre teve bons resultados!
Fritz Postado Abril 21, 2010 às 23:55 Autor Postado Abril 21, 2010 às 23:55 Não espere grandes ganhos usando apenas durateston, msm sendo primeiro ciclo Fala Pengo! Eu ia colocar Ox junto com a Dura, mas optei por ir só de Dura. Com a Ox os ganhos seriam maiores? Ou só a "estética" que ficaria melhor? 6 kilos é muito só com Dura? Não quero grandes ganhos, algo em torno de 5 a 6 kilos. Abração! Fritz Em vez de comprar Clomid compre indux, e mais barato e o resultado e o mesmo, e também aprenda a se auto-aplicar para não perder o dia da aplicação, na minha opinião os melhores lugares para aplicação e glúteo e o deltoide. Valeu pela dica Thiago! Quem vai aplicar é um amigo meu, prefiro não arriscar. Abração! Fala Fritz!!! Aki,vc é q vai se auto aplicar??? Lhe aconselho a arranjar alguem q saiba aplicar bem pra vc. Fala Danilo! Um amigo meu que vai aplicar. Não vou "brincar" com isso não! Abração! Posta a medidas ai pra gente da uma comparada, antes e depois. seria bom colocar um dianabol mesmo ai, os ganhos só com dura serão bem poucos, o máximo que você vai ganhar é retenção. Fala Chip! Vou fazer avaliação, depois posto as medidas no relato. Aqui é só um protocolo. Abração! Conheço um cara que cicla apenas com Dura e segundo ele sempre teve bons resultados! Eu pesquisei e vi que o pessoal tem bons ganhos só com Dura, não pretendo ganhar 10 kilos, uns 6 kilos está ótimo. Abração!
pedroviski Postado Abril 22, 2010 às 00:08 Postado Abril 22, 2010 às 00:08 (editado) Iae Fritz, tudo certo parceiro? Está pensando em colocar Oxandrolona em ciclo bulk? Ao meu ver disperdício de dinheiro, acho melhor mandar creatina do que Ox pra esse objetivo hahahaha. Sobre teus ganhos com Durateston, fique tranquilo: Não há como prever nada. Você pode ganhar 10kg com esse ciclo ou mesmo 2kg. Quem vai saber quantos kgs você vai ganhar? Ninguém. Pode ser que você ganhe mais ou menos de 5kg, tudo se resume à questão de testar. Individualidade é tudo. Obs: Tem um moleque aqui no fórum (Jobb) que está relatando um ciclo de Propionato X Oxandrolona, mas parece que ele ainda não começou a utilizar as Ox. Se não me engano ganhou algo em torno de 6kgs apenas com o Propionato, mas não tenho certeza, faz tempo que não olho o relato dele, mas é algo em torno disso. Mas se tiver pensando em meter mais alguma droga no meio, deixe a Oxandrolona como última opção. As melhores opções que vejo são: 1 - Nandrolona, fazendo algo em torno de 1~6 200mg/sem; 2 - 1~5 50mg/dia Oximetolona (sei que você não vai utilizá-la, mas mesmo assim é uma opção); 3 - Dianabol, fazendo 1~4 ou 1~5, 50~60mg TSD. Se fosse escolher alguma das que citei, iria de Deca mesmo. Se tiver receoso, arrisque apenas a Durateston. Com essa organização, dieta e suplementação creio que os resultados serão sim satisfatórios. Abração irmão! Editado Abril 22, 2010 às 00:09 por pedroviski
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora