Fritz Postado Junho 5, 2010 às 16:28 Autor Postado Junho 5, 2010 às 16:28 eu acho uma boa idéia fazer um primeiro ciclo só de testo como o fritz tá fazendo, inclusive é muito recomendado. Eu até pensei em fazer meu 1o ciclo 10 semanas somente enantato de testosterona, mas tava com grana na mão e acabei incluindo dbol e tbol hahaha Vou fazer o test drive! Como primeiro ciclo quero ir devagar. Devo dar início daqui uns 10 dias, no máximo. Só aguardando chegar meu Anastrozol e alguns suplementos. Valeu Tycoon!
MONSTERR Postado Junho 5, 2010 às 16:46 Postado Junho 5, 2010 às 16:46 (editado) sei la cara, acho que você não é mais criança, tem um shape legal.. ja que vai se espetar bota uma deca junto cara.. ganhos melhores e os colaterais não são tão piores assim.. 1-8 Dura 500mg ( Segunda e Quinta ) 1-6 Deca 200mg ( Segunda e Quinta ) seria uma ótima, mas você é quem sabe abraços Editado Junho 5, 2010 às 16:46 por MONSTERR
Somnidrem Postado Junho 6, 2010 às 02:50 Postado Junho 6, 2010 às 02:50 Você não vai ter muitas alternativas já que não usa under... Pelo seu objetivo jogaria um ciclo mais pesado e é o que penso em fazer como primeiro ciclo dependendo de como eu estiver na epoca.. Faria : 1-8 500mg dura 1-8 200mg nandro aí faria uma bridge com stano pra fechar com chave de ouro... Abraços
filipelb Postado Junho 6, 2010 às 14:09 Postado Junho 6, 2010 às 14:09 (editado) A MV da dura é meio imprevisivel, já que a meia vida biologica do decanoato é de 7 dias, o problema é que metabolização da droga varia de inviduo para individuo, o mais certo mesmo seria 15 dias. Ciclo tá ok. Boa sorte t+ Eu não entendo muito de ciclos(quase nada ), mas porque tem que esperar o dobro da MV pra iniciar a tpc? Editado Junho 6, 2010 às 14:10 por filipelb
Jguilherme Postado Junho 6, 2010 às 18:48 Postado Junho 6, 2010 às 18:48 Eu não entendo muito de ciclos(quase nada ), mas porque tem que esperar o dobro da MV pra iniciar a tpc? Decanoato de testosterona é um dos compostos da Durateston. Não se espera o dobro da MV para iniciar a TPC, e sim a própria MV em relação à DURA (e não ao decanoato de testo).
filipelb Postado Junho 6, 2010 às 23:22 Postado Junho 6, 2010 às 23:22 Decanoato de testosterona é um dos compostos da Durateston. Não se espera o dobro da MV para iniciar a TPC, e sim a própria MV em relação à DURA (e não ao decanoato de testo). aaa ta ,vlw ^^
Hitch Postado Junho 6, 2010 às 23:37 Postado Junho 6, 2010 às 23:37 Pra mim só dura tá ótimo também, e a TPC começaria apenas com 15 dias, respeitando a "mv" da droga. E o anastro vai ser pra retenção ou só pra segurar a PA mesmo? Abraço
Somnidrem Postado Junho 7, 2010 às 04:29 Postado Junho 7, 2010 às 04:29 Pra mim só dura tá ótimo também, e a TPC começaria apenas com 15 dias, respeitando a "mv" da droga. E o anastro vai ser pra retenção ou só pra segurar a PA mesmo? Abraço Fala hitch, tranquilo? Usar anastro pra segurar retenção que traz consigo a PA alta, ficaria com um cxb inviavel pois a mesma poderia ser controlada com dieta ou com uso de alguns diuréticos mais leves durante o ciclo? Não sei ao meu ver se valeria pena o uso de anastro pra um ciclo só de Dura a não ser que tenha tendencia a gineco ai sim usaria sem pensar no cxb .... Abraços
Fritz Postado Junho 7, 2010 às 13:48 Autor Postado Junho 7, 2010 às 13:48 Você não vai ter muitas alternativas já que não usa under... Pelo seu objetivo jogaria um ciclo mais pesado e é o que penso em fazer como primeiro ciclo dependendo de como eu estiver na epoca.. Faria : 1-8 500mg dura 1-8 200mg nandro aí faria uma bridge com stano pra fechar com chave de ouro... Abraços Valeu Somnidrem, mas vou só de Dura mesmo. Abração! Pra mim só dura tá ótimo também, e a TPC começaria apenas com 15 dias, respeitando a "mv" da droga. E o anastro vai ser pra retenção ou só pra segurar a PA mesmo? Abraço Fala Hitch! Já "fechei" o ciclo, vou só de Dura realmente. O Anastrozol é para "combater" diversos colaterais, como PA, retenção, espinhas e gineco. Abração!
thiago turgo Postado Junho 7, 2010 às 14:14 Postado Junho 7, 2010 às 14:14 Fritz Vai relatar? Seria interessante um relato apenas com Dura, tinha um boy que também ciclo apenas com Dura mas desistiu do ciclo no meio do caminho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora