Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, vou fazer um ciclo de Durateston, da Organon.

Começo em Junho ou Julho, vai depender do calor.

Dados

Idade - 25 anos

Tempo de treino - 1 ano e 6 meses

Peso - 90 kilos

Altura - 1,80 m

BF% - 12%

Medidas

(atual só tenho de braço)

Braço - 42 cm (contraído e quente)

Quantos ciclos já fez

Nenhum

Objetivos com o ciclo

Ganho de massa/volume

Drogas

Durateston - Organon

Ciclo

8 semanas - 500 mg por semana

250 mg na Segunda-feira

250 mg na Quinta-feira

TPC

SERMS

15 dias após a última aplicação

Dias 1 a 14 = 100 mg de Clomid (Clomifeno) + 40 mg de Tamox (Tamoxifeno) por dia

Dias 15 a 28 = 50 mg de Clomid (Clomifeno) + 20 mg de Tamox (Tamoxifeno) por dia

Tribullus

Dias 1 a 28 - 3 g por dia

Dias 28 a 56 - 1,5 g por dia

Proteções

Anastrozol - 0,5 mg / dia

Shampoo de Cetoconazol

Finasterida - 5 mg / dia

Muita água

Dieta

Bulk limpo e pesado, sem dia do lixo

Suplementação

Super Pump 250

XTend

SizeOn

Opti-Men

Vitamina C

Fish Oil

Whey Protein Glanbia

Malto

Treino

Segunda-feira - Peito

Terça-feira - Costas

Quarta-feira - Pernas

Quinta-feira - Ombro/Trapézio

Sexta-feira - Bíceps, Tríceps e Antebraço

Sábado - OFF

Domingo - OFF

Gostaria que dessem opiniões a respeito do ciclo.

Minha dúvida é quanto ao Tamox, devo mandar só em caso de sensibilidade ou devo administrar uma dose de 10 mg ao dia durante todo o ciclo? EDIT: vou utilizar o Anastrozol.

E quanto a TPC, está correto começar 21 dias após a última aplicação da Dura?

Agradeço desde já a todos!

Valeu!

Editado por Fritz
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Minha dúvida é quanto ao Tamox, devo mandar só em caso de sensibilidade ou devo administrar uma dose de 10 mg ao dia durante todo o ciclo? So se sentir sensibilidade.

E quanto a TPC, está correto começar 21 dias após a última aplicação da Dura? Esta, mas tem gente que começa um pouco antes(opcional), tipo: 15 dias após a ultima picada.

Postado

Opa meu grande,

Tendo em vista que seu objetivo é ganho de volume/massa,

Porque não coloca uma diana ou turina aí?

Abraços

Fala Somnidrem!

Como é meu primeiro ciclo pretendo ir só de Dura, para ver como funciona, como meu corpo reage as drogas e tals.

Sei que os ganhos seriam bem maiores com duas drogas, mas prefiro não arriscar agora.

Valeu brother!

Postado (editado)

Bem fritz, meu brother, tamo acompanhando de perto aqui!

num precisa postar as fotos agora, mas tira umas ae pra comparar o antes e depois =D

abraço! Boa sorte!

Fala SantiagaO!

Valeu por acompanhar, devo abrir um relato em breve.

Vou ver se tiro umas fotos sim!

Valeu brother!!

Editado por Fritz
Postado (editado)

Iae Fritz, tudo certo irmão?

Creio que tenha feito a escolha certa. Como já te disse anteriormente, a Oxandrolona para seu caso não seria lá aquelas coisas dado o objetivo do ciclo. O que eu faria é este ciclo mesmo, apenas com as Duras e talvez ajeitasse 200mg de Deca nas semanas 1~6, mas como você tem um pouco de receio devido à supressão da mesma, o ciclo de apenas Dura está de ótimo tamanho.

Devemos levar em consideração também que é o primeiro ciclo e você vai começar com tudo em mãos, com dieta regrada e suplementação top. Teu ciclo tem tudo pra dar certo e vai dar tudo certo, tenho certeza.

Gostaria que dessem opiniões a respeito do ciclo.

Minha dúvida é quanto ao Tamox, devo mandar só em caso de sensibilidade ou devo administrar uma dose de 10 mg ao dia durante todo o ciclo?

E quanto a TPC, está correto começar 21 dias após a última aplicação da Dura?

Agradeço desde já a todos!

Valeu!

Sobre o Tamox: Se sentir sensibilidade manda 20mg e vai aumentando de 10 em 10mg. Se chegar à 60mg e não resolver, suspenda o uso das drogas. Mas como Dura é um éster que não aromatiza taaanto assim (se comparado à alguns outros), dificilmente haverá problemas.

Sobre a TPC: Teoricamente a MV da Dura é de 21 dias. A MV mais longa do éster é do decanoato (15 dias). Recentemente lí (não lembro onde, acho que foi aqui no fórum mesmo) que após 15 dias da última aplicação da Dura, a concentração da testosterona exógena no organismo é menor que a concentração endógena. Por via das dúvidas, eu começaria a TPC duas semanas após a última aplicação.

PS: Tópico muito bem padronizado, chega a ser relaxante ler desse jeito :)

Grande abraço amigo!

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Iae Fritz, tudo certo irmão?

Creio que tenha feito a escolha certa. Como já te disse anteriormente, a Oxandrolona para seu caso não seria lá aquelas coisas dado o objetivo do ciclo. O que eu faria é este ciclo mesmo, apenas com as Duras e talvez ajeitasse 200mg de Deca nas semanas 1~6, mas como você tem um pouco de receio devido à supressão da mesma, o ciclo de apenas Dura está de ótimo tamanho.

Devemos levar em consideração também que é o primeiro ciclo e você vai começar com tudo em mãos, com dieta regrada e suplementação top. Teu ciclo tem tudo pra dar certo e vai dar tudo certo, tenho certeza.

Sobre o tamox: Se sentir sensibilidade manda 20mg e vai aumentando de 10 em 10mg. Se chegar à 60mg e não resolver, suspenda o uso das drogas. Mas como Dura é um éster que não aromatiza taaanto assim (se comparado à alguns outros), dificilmente haverá problemas.

Sobre a TPC: Teoricamente a MV da Dura é de 21 dias. A MV mais longa do éster é do decanoato (15 dias). Recentemente lí (não lembro onde, acho que foi aqui no fórum mesmo) que após 15 dias da última aplicação da Dura, a concentração da testosterona exógena no organismo é menor que a concentração endógena. Por via das dúvidas, eu começaria a TPC duas semanas após a última aplicação.

PS: Tópico muito bem padronizado, chega a ser relaxante ler desse jeito :)

Grande abraço amigo!

Fala Pedroviski meu irmão, belezera!?

De início pensei em colocar a Ox, mas após aquela nossa conversa, seguindo suas dicas, achei melhor ir só de Dura realmente.

Vou iniciar o ciclo com tudo em mãos para não ocorrer nenhum problema durante o mesmo.

Quanto ao Tamox vou fazer como vc falou, em caso de sensibilidade entro com 20 mg e vou subindo se precisar.

Já tinha pensando em iniciar a TPC após 15 dias, como o Thiago falou.

Agora com essa sua informação eu vou mudar a TPC e dar início 15 dias após a última aplicação de Dura.

Valeu pelo elogio, tb gosto das coisas bem organizadas.

Abração brother e valeu pela ajuda!!!

Como seu ciclo e apenas com Dura, então 15 dias e mais indicado.

Valeu Thiago!

Vou dar início a TPC 15 dias após a última aplicação de Dura.

Abração brother!

Editado por Fritz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...