Fritz Postado Abril 21, 2010 às 01:35 Postado Abril 21, 2010 às 01:35 (editado) Fala galera, vou fazer um ciclo de Durateston, da Organon. Começo em Junho ou Julho, vai depender do calor. Dados Idade - 25 anos Tempo de treino - 1 ano e 6 meses Peso - 90 kilos Altura - 1,80 m BF% - 12% Medidas (atual só tenho de braço) Braço - 42 cm (contraído e quente) Quantos ciclos já fez Nenhum Objetivos com o ciclo Ganho de massa/volume Drogas Durateston - Organon Ciclo 8 semanas - 500 mg por semana 250 mg na Segunda-feira 250 mg na Quinta-feira TPC SERMS 15 dias após a última aplicação Dias 1 a 14 = 100 mg de Clomid (Clomifeno) + 40 mg de Tamox (Tamoxifeno) por dia Dias 15 a 28 = 50 mg de Clomid (Clomifeno) + 20 mg de Tamox (Tamoxifeno) por dia Tribullus Dias 1 a 28 - 3 g por dia Dias 28 a 56 - 1,5 g por dia Proteções Anastrozol - 0,5 mg / dia Shampoo de Cetoconazol Finasterida - 5 mg / dia Muita água Dieta Bulk limpo e pesado, sem dia do lixo Suplementação Super Pump 250 XTend SizeOn Opti-Men Vitamina C Fish Oil Whey Protein Glanbia Malto Treino Segunda-feira - Peito Terça-feira - Costas Quarta-feira - Pernas Quinta-feira - Ombro/Trapézio Sexta-feira - Bíceps, Tríceps e Antebraço Sábado - OFF Domingo - OFF _____________________________________________________________ Gostaria que dessem opiniões a respeito do ciclo. Minha dúvida é quanto ao Tamox, devo mandar só em caso de sensibilidade ou devo administrar uma dose de 10 mg ao dia durante todo o ciclo? EDIT: vou utilizar o Anastrozol. E quanto a TPC, está correto começar 21 dias após a última aplicação da Dura? Agradeço desde já a todos! Valeu! Editado Junho 5, 2010 às 16:32 por Fritz
thiago turgo Postado Abril 21, 2010 às 01:43 Postado Abril 21, 2010 às 01:43 Minha dúvida é quanto ao Tamox, devo mandar só em caso de sensibilidade ou devo administrar uma dose de 10 mg ao dia durante todo o ciclo? So se sentir sensibilidade. E quanto a TPC, está correto começar 21 dias após a última aplicação da Dura? Esta, mas tem gente que começa um pouco antes(opcional), tipo: 15 dias após a ultima picada.
Fritz Postado Abril 21, 2010 às 01:45 Autor Postado Abril 21, 2010 às 01:45 Valeu Thiago! Seria opcional?! Mas qual seria o mais indicado, 15 ou 21 dias após a última aplicação da Dura?
Somnidrem Postado Abril 21, 2010 às 01:50 Postado Abril 21, 2010 às 01:50 Opa meu grande, Tendo em vista que seu objetivo é ganho de volume/massa, Porque não coloca uma diana ou turina aí? Abraços
Fritz Postado Abril 21, 2010 às 01:52 Autor Postado Abril 21, 2010 às 01:52 Opa meu grande, Tendo em vista que seu objetivo é ganho de volume/massa, Porque não coloca uma diana ou turina aí? Abraços Fala Somnidrem! Como é meu primeiro ciclo pretendo ir só de Dura, para ver como funciona, como meu corpo reage as drogas e tals. Sei que os ganhos seriam bem maiores com duas drogas, mas prefiro não arriscar agora. Valeu brother!
SantiagaO Postado Abril 21, 2010 às 02:17 Postado Abril 21, 2010 às 02:17 Bem fritz, meu brother, tamo acompanhando de perto aqui! num precisa postar as fotos agora, mas tira umas ae pra comparar o antes e depois =D abraço! Boa sorte!
Fritz Postado Abril 21, 2010 às 02:19 Autor Postado Abril 21, 2010 às 02:19 (editado) Bem fritz, meu brother, tamo acompanhando de perto aqui! num precisa postar as fotos agora, mas tira umas ae pra comparar o antes e depois =D abraço! Boa sorte! Fala SantiagaO! Valeu por acompanhar, devo abrir um relato em breve. Vou ver se tiro umas fotos sim! Valeu brother!! Editado Abril 21, 2010 às 02:19 por Fritz
pedroviski Postado Abril 21, 2010 às 02:20 Postado Abril 21, 2010 às 02:20 (editado) Iae Fritz, tudo certo irmão? Creio que tenha feito a escolha certa. Como já te disse anteriormente, a Oxandrolona para seu caso não seria lá aquelas coisas dado o objetivo do ciclo. O que eu faria é este ciclo mesmo, apenas com as Duras e talvez ajeitasse 200mg de Deca nas semanas 1~6, mas como você tem um pouco de receio devido à supressão da mesma, o ciclo de apenas Dura está de ótimo tamanho. Devemos levar em consideração também que é o primeiro ciclo e você vai começar com tudo em mãos, com dieta regrada e suplementação top. Teu ciclo tem tudo pra dar certo e vai dar tudo certo, tenho certeza. Gostaria que dessem opiniões a respeito do ciclo. Minha dúvida é quanto ao Tamox, devo mandar só em caso de sensibilidade ou devo administrar uma dose de 10 mg ao dia durante todo o ciclo? E quanto a TPC, está correto começar 21 dias após a última aplicação da Dura? Agradeço desde já a todos! Valeu! Sobre o Tamox: Se sentir sensibilidade manda 20mg e vai aumentando de 10 em 10mg. Se chegar à 60mg e não resolver, suspenda o uso das drogas. Mas como Dura é um éster que não aromatiza taaanto assim (se comparado à alguns outros), dificilmente haverá problemas. Sobre a TPC: Teoricamente a MV da Dura é de 21 dias. A MV mais longa do éster é do decanoato (15 dias). Recentemente lí (não lembro onde, acho que foi aqui no fórum mesmo) que após 15 dias da última aplicação da Dura, a concentração da testosterona exógena no organismo é menor que a concentração endógena. Por via das dúvidas, eu começaria a TPC duas semanas após a última aplicação. PS: Tópico muito bem padronizado, chega a ser relaxante ler desse jeito Grande abraço amigo! Editado Abril 21, 2010 às 02:22 por pedroviski
thiago turgo Postado Abril 21, 2010 às 02:26 Postado Abril 21, 2010 às 02:26 Mas qual seria o mais indicado, 15 ou 21 dias após a última aplicação da Dura? Como seu ciclo e apenas com Dura, então 15 dias e mais indicado.
Fritz Postado Abril 21, 2010 às 02:30 Autor Postado Abril 21, 2010 às 02:30 (editado) Iae Fritz, tudo certo irmão? Creio que tenha feito a escolha certa. Como já te disse anteriormente, a Oxandrolona para seu caso não seria lá aquelas coisas dado o objetivo do ciclo. O que eu faria é este ciclo mesmo, apenas com as Duras e talvez ajeitasse 200mg de Deca nas semanas 1~6, mas como você tem um pouco de receio devido à supressão da mesma, o ciclo de apenas Dura está de ótimo tamanho. Devemos levar em consideração também que é o primeiro ciclo e você vai começar com tudo em mãos, com dieta regrada e suplementação top. Teu ciclo tem tudo pra dar certo e vai dar tudo certo, tenho certeza. Sobre o tamox: Se sentir sensibilidade manda 20mg e vai aumentando de 10 em 10mg. Se chegar à 60mg e não resolver, suspenda o uso das drogas. Mas como Dura é um éster que não aromatiza taaanto assim (se comparado à alguns outros), dificilmente haverá problemas. Sobre a TPC: Teoricamente a MV da Dura é de 21 dias. A MV mais longa do éster é do decanoato (15 dias). Recentemente lí (não lembro onde, acho que foi aqui no fórum mesmo) que após 15 dias da última aplicação da Dura, a concentração da testosterona exógena no organismo é menor que a concentração endógena. Por via das dúvidas, eu começaria a TPC duas semanas após a última aplicação. PS: Tópico muito bem padronizado, chega a ser relaxante ler desse jeito Grande abraço amigo! Fala Pedroviski meu irmão, belezera!? De início pensei em colocar a Ox, mas após aquela nossa conversa, seguindo suas dicas, achei melhor ir só de Dura realmente. Vou iniciar o ciclo com tudo em mãos para não ocorrer nenhum problema durante o mesmo. Quanto ao Tamox vou fazer como vc falou, em caso de sensibilidade entro com 20 mg e vou subindo se precisar. Já tinha pensando em iniciar a TPC após 15 dias, como o Thiago falou. Agora com essa sua informação eu vou mudar a TPC e dar início 15 dias após a última aplicação de Dura. Valeu pelo elogio, tb gosto das coisas bem organizadas. Abração brother e valeu pela ajuda!!! Como seu ciclo e apenas com Dura, então 15 dias e mais indicado. Valeu Thiago! Vou dar início a TPC 15 dias após a última aplicação de Dura. Abração brother! Editado Abril 21, 2010 às 02:32 por Fritz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora