Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, East~ disse:

15kg em 4 meses, só se você passava fome e de repente descobriu o que era comida kkkk, foi mal aí, mas tá forçado esse relato

juro q é real kkk

Postado

Skinnyfat. Dieta recomp, treino pesado e manutenção. A depender da resposta você migra para ligeiro superávit ou défict.

Difícil dizer o percentural só com foto de barriga e sem mais dados, mas diria que está perto de 18% ou mais.

Postado
8 minutos atrás, Verdura disse:

Skinnyfat. Dieta recomp, treino pesado e manutenção. A depender da resposta você migra para ligeiro superávit ou défict.

Difícil dizer o percentural só com foto de barriga e sem mais dados, mas diria que está perto de 18% ou mais.

cara minha barriga é bem flácida pq no estirão emagreci pkralho por isso da a impressão mas o resto do corpo a pele é bem fina

Postado
29 minutos atrás, tSr- disse:

cara acho q meu erro foi fazer mtas repetições com cargas médias pq vi q isso pode ser para RML acho q vou fazer agr 6-12 com uma carga maior buscando a falha, e tenho 15 anos n sei se devido a isso n desenvolva tanta massa

É mais ou menos nessa idade que a testosterona começa a aumentar, obviamente não é um padrão, comigo senti que foi aos 13 anos. 

Não desista de treinar por isso, te garanto que vai ser muito melhor continuar treinando até a fase adulta do que parar agora e continuar lá.

Postado
2 minutos atrás, Thomas William disse:

É mais ou menos nessa idade que a testosterona começa a aumentar, obviamente não é um padrão, comigo senti que foi aos 13 anos. 

Não desista de treinar por isso, te garanto que vai ser muito melhor continuar treinando até a fase adulta do que parar agora e continuar lá.

blz, quanto d bf vc achaq eu to

Postado
1 minuto atrás, Thomas William disse:

Precisa revisar seu treino e dieta mano. Posta mais informações aqui, como ta a distribuição dos macros, quantas kcal... O seu treino completo.

Assino embaixo,melhor ainda,como vários já fizeram,seria criar um diário para acompanharmos seu dia a dia

Postado
5 minutos atrás, tSr- disse:

blz, quanto d bf vc achaq eu to

Difícil falar, seu físico tá muito parecido com o meu quando eu comecei a treinar. Porém 1-2 meses depois que eu comecei a treinar já via a musculatura abdominal, mesmo com BF muito alto. Pode ser que tenha falta de músculo nessa região...

Eu chuto 17-22%, provavelmente você tem bastante retenção igual eu tinha.

https://imgur.com/gallery/O2yJ4Az (69 dias de treino)

Postado
1 minuto atrás, Thomas William disse:

Difícil falar, seu físico tá muito parecido com o meu quando eu comecei a treinar. Porém 1-2 meses depois que eu comecei a treinar já via a musculatura abdominal, mesmo com BF muito alto. Pode ser que tenha falta de músculo nessa região...

Eu chuto 17-22%, provavelmente você tem bastante retenção igual eu tinha.

https://imgur.com/gallery/O2yJ4Az (69 dias de treino)

mano acho mto dificil eu ter 17 a 22 pq meus braços e pernas e rosto muito fino apenas a barriga q tem um acumulo, diferente d vc qndo começou, minha cintura tem 77 pra 1,81m, pescoço 37 nas calculadoras da 11%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...