Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta nao esta dando resultados

Joao Augusto MK

Posts Recomendados

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Exatamente oq eu falei , como alguém perde 5 kilos e continua com o mesmo "volume"?

"aspecto"

Quando a gente baixa o BF a gente tem aspecto de estar bem maior... a visão é outra.

1 hora atrás, Joao Augusto MK disse:

Ando de bicicleta 2x na semana, em torno de 1-2h 

Nesse dia você aumenta as kcal?
Viu ali em cima que com a sua dieta ainda está em deficit? O @slartbartf 

Se você já está em deficit diariamente e ainda anda de bicicleta por todo esse tempo duas vezes na semana, você vai perder cada vez mais.... se o treino estiver bom e a ingestão de proteínas adequada, vai segurar a massa por um tempo até começar a perder massa muscular.. no começo melhora o aspecto mas se você se manter assim logo vai perder o pouco que conquistou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, tmz disse:

"aspecto"

Quando a gente baixa o BF a gente tem aspecto de estar bem maior... a visão é outra.

Se você já está em deficit diariamente e ainda anda de bicicleta por todo esse tempo duas vezes na semana, você vai perder cada vez mais.... se o treino estiver bom e a ingestão de proteínas adequada, vai segurar a massa por um tempo até começar a perder massa muscular.. no começo melhora o aspecto mas se você se manter assim logo vai perder o pouco que conquistou.

Eu esqueci de avisar, sim eu mando mais umas 300-400 kcal no dia que vou nos treino, e eu não sabia que minha dieta estava em deficit calórico, realmente vou dar uma revisada na dieta aqui e aumentar umas kcal

Link para o comentário

Precisar de uma planilha, coloquei link desta que uso no meu diário. Se não possuir algum alimento que use, só ir na aba alimentos, aumentar a tabela e adicionar as infos lá. Depois só escolher lá nas abas de cardápio que vai mostrando as infos por refeição (mais pra trás eu coloquei tudo em uma só por preguiça).

Se preencher outras infos nas abas, ele dá uma estimativa do tmb, tdee, tu pode colocar quantos % a mais ou menos (daí negativo).

Link para o comentário

37 minutos atrás, tmz disse:

"aspecto"

Circunferência não é aspecto , 38 cms é 38 cm , mesmas circunferência depois de perder 6 kilos é um cutting muito bem feito , se ele aumentar as kcals , vai continuar evoluindo

Link para o comentário

24 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Circunferência não é aspecto , 38 cms é 38 cm , mesmas circunferência depois de perder 6 kilos é um cutting muito bem feito , se ele aumentar as kcals , vai continuar evoluindo

ah sim, falei aspecto, erro meu.

A gente seca e aparenta estar maior.

:upsidedown:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...