Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta nao esta dando resultados

Joao Augusto MK

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Joao Augusto MK disse:

Acho que convém aumentar um pouco de quantidade em todas as refeições e ver como o corpo se adapta, como arroz, pão e as batatas,

eu to com umas castanhas do pará aqui, será que vale a pena adicionar umas 20g na refeição liquida pra dar uma aumentada boa nas kcal e gordura?

Isso aumenta umas 300-500kcal totais e vê como teu corpo responde. Pode até meter um Nescau nessa refeição líquida ou um chocolate pos treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, ghenriquev disse:

Mano, eu tava com 62kg, comecei a fazer um bulking também mas sem colocar essas paradas integrais, só pão integral mesmo. Ganhei 3kg, comendo na faixa de 3000kcal por dia

Você pode tentar fazer um bulking mais limpo, mas com isso vai demorar mais, mas aí depende do que você quer

Poderia relatar em quanto tempo ganhou? mais ou menos quanto por semana? e mais ou menos qnt de musculo e gordura?

Link para o comentário

Não vou ler tudo (por preguiça mesmo kkk), mas aconteceu exatamente isso comigo, não cheguei a perder 3kg, porém perdi 1, meu gasto calórico diário é algo entorno dos 2600-2700 pegando uma média das calculadoras, 2950-2900kcal já era para mim estar em superávit calórico ganhando peso, porém foi com essas calorias que eu perdi 1kg.

Acredito fortemente na teoria de que o corpo gasta calorias para digerir e absorver os alimentos consumidos, principalmente aqueles de difícil digestão ou com bastante fibras. Também existe algo do tipo chamado TEF ("efeito térmico dos alimentos ou termogênese induzida pela dieta, é a quantidade de gasto de energia acima da taxa metabólica basal, devido ao custo do processamento de alimentos para uso e armazenamento"). 

Se quiser pesquisar mais sobre, procure sobre calorias negativas ou Thermic Effect of Food. Atualmente consumo 3400kcal para ganhar 2kg por mês, sendo que nessas calculadoras era para mim estar ganhando MUITO mais

Link para o comentário

Coloquei na minha planilha aqui essas comidas (estimei algumas medidas). Deu um total de 2741,4 kcal.

Faz cardio além do treino? É muito ativo durante o dia? Se sim, pode ainda ter que adicionar 300, 400 calorias a mais no tdee por conta disso (se não considerou). Nesse caso, de 2500 já iria pra 2900, o que te daria um déficit de 200 kcal com esta dieta. 

spacer.png

Link para o comentário

20 minutos atrás, tmz disse:

Da uma analisada no treino, também é importante.

Você é muito novo ta com os hormônios a milhão, se estiver com treinos muito longos pode te atrapalhar no ganho também, posta os treinos ai pra gente dar uma analisada... musculação bem feita demanda muita kcal.

ABC

A: 1 Peito, 2 Triceps, 3 Ombro

1- 4x9 Fly com halteres

- 3x9 crucifixo no aparelho

- 3x9 supino inclinado ou supino barra olimpica

2- Triceps no pulley

- 4x9 triceps na maquina

- 3x9 triceps no fly?( uma que vc faz com o própio peso no corpo)

- 3x9 Triceps no pulley

3 - 3x9 Elevação lateral

- 2X9 Desenvolvimento com halter

B: 1 Costa, 2 Biceps

1- 4x9 Remada no pulley

- 3x9 Remada alta

- 3x9 Remada sentada com triângulo

- 2x9 Remada com barra ( mesmo que o triangulo porém com uma barra reta)

2- 4x9 Rosca Alternada

-   3x9 Biceps com barra W

-   2x9 Rosca Alternada com Giro

C : Perna completa

- 4x9 Agachamento livre com carga

- 4x9 Leg press 45

- 5x9 Cadeira Extensora ( até a falha) 

- 4x9 mesa flexora

- 3x9 Flexora em pé

- 4x9 Adutor

- 3x9 Panturrilha em pé

O restante dos exercicios chego próximo a falha.

Treino A dura em media 50-1h

Treino B 40-45m

Treino C 1-1h e 10m

Link para o comentário

Cara a dieta está boa , só não se adequa ao seu objetivo que é bulking , só ir aumentando as kcals , da pra ser mais conservador ou meter o loco , eu aumentaria 200-300 no maximo a cada 2-3 semanas , pq vc tá destreinado e deve ter aumentado a mm mesmo tendo perdido peso

Link para o comentário

7 minutos atrás, slartbartf disse:

Coloquei na minha planilha aqui essas comidas (estimei algumas medidas). Deu um total de 2741,4 kcal.

Faz cardio além do treino? É muito ativo durante o dia? Se sim, pode ainda ter que adicionar 300, 400 calorias a mais no tdee por conta disso (se não considerou). Nesse caso, de 2500 já iria pra 2900, o que te daria um déficit de 200 kcal com esta dieta. 

spacer.png

Ando de bicicleta 2x na semana, em torno de 1-2h 

Link para o comentário

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara a dieta está boa , só não se adequa ao seu objetivo que é bulking , só ir aumentando as kcals , da pra ser mais conservador ou meter o loco , eu aumentaria 200-300 no maximo a cada 2-3 semanas , pq vc tá destreinado e deve ter aumentado a mm mesmo tendo perdido peso

Fiquei confuso com isso, pois as cincurferencias continuam a mesma, porém estão mais "definidos", mesmo tendo perdido peso consegui progredir nas cargas

Link para o comentário

1 hora atrás, Joao Augusto MK disse:

Optei pelo limpo pois tinha feito um bulking sujo e na consequência sai de 50kg com 9% de bf pra 60kg e 16% de bf em 1 mes.

não precisa ser sujão tlg mano, eu tento manter o mais limpo possível, mas como dependo do almoço aqui na empresa as vezes da carne de porco cheia de gordura, etc. eu só não fico encucado com comer só coisa fit, porque já sou magro e uma vez eu tentei fazer isso e não aguentei

Link para o comentário

4 minutos atrás, Joao Augusto MK disse:

Fiquei confuso com isso, pois as cincurferencias continuam a mesma, porém estão mais "definidos", mesmo tendo perdido peso consegui progredir nas cargas

Exatamente oq eu falei , como alguém perde 5 kilos e continua com o mesmo "volume"?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...