Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta nao esta dando resultados

Joao Augusto MK

Posts Recomendados

Recentemente montei uma dieta de clean bulking, faz 2 meses, só que eu perdi 3kg na dieta em vez de ganhar, tive andando checando meu tdee, e deu 2500kcal, enfim minha dieta e essa

Antes da Dieta

Peso : 60

BF : 16

Altura : 1,73

Depois de 2 meses

Peso : 56,90 - 57

BF: 11-13

OBS: pesei ao acordar

Faço treino ABC e sem cardio

7:00 Ao acordar : 200ml de leite vegetal, 30g de whey e 2 paes integrais com 30g de queijo cottage

9:00 pré treino, 200g de batata doce, 120g de frango ou 30g de whey, + 15g de pasta de amendoim

11:00 pós treino(almoço): 200g de arroz integral, 150g de frango, 1 concha de feijão, salada variada e 150g de brocolis

14:00 Lanche : 140g de batata cozida + 100g de patinho moido

17:00 Refeição Liquida : 200ml de leite vegetal, 15g de whey, 50g de morango, 50g de amora, 50g de framboesa, banana, 70g de açaí, 30g de aveia, 

20:00- 20:30(Janta): 150g de arroz integral, 150g de frango, salada e 150g de brocolis

23:00 (Ceia) Liquida: 170ml de yogurt desnatado, 30g de caseína, 15g de amendoim + canela em pó

Ou a Ceia sólida: 1 ovo inteiro e 2 claras de ovos

OBS: uso azeite na salada pra conseguir gordura, e o arroz integral é pra encher mais

Queria saber oquê eu poderia alterar na dieta pra conseguir mais calorias e assim fazer o bulking

Sejam honestos, minha 1 vez no fórum, e não sei muito sobre dieta também

Editado por Joao Augusto MK
esqueci de por algo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou conseguir ler tudo, mas...

Se você não está ganhando peso:

1) está comendo menos do que está gastando

2) está eliminando retenção hídrica pela aderência à dieta e, por consequência, perdendo "peso" na balança...

avalie a sua composição corporal, ou seja, se olhe no espelho...

Link para o comentário

Mano, eu tava com 62kg, comecei a fazer um bulking também mas sem colocar essas paradas integrais, só pão integral mesmo. Ganhei 3kg, comendo na faixa de 3000kcal por dia

Você pode tentar fazer um bulking mais limpo, mas com isso vai demorar mais, mas aí depende do que você quer

Link para o comentário

Agora, ghenriquev disse:

Mano, eu tava com 62kg, comecei a fazer um bulking também mas sem colocar essas paradas integrais, só pão integral mesmo. Ganhei 3kg, comendo na faixa de 3000kcal por dia

Você pode tentar fazer um bulking mais limpo, mas com isso vai demorar mais, mas aí depende do que você quer

Eu como o que tiver, tento comer certinho, mas não fico sem comer se não tiver algo “limpo”

Link para o comentário

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Ué homem, só aumentar as quantidades(principalmente de carbo) e testar.

obs: trocaria esses alimentos integral por arroz normal e batata doce por batata normal, menos fibra mais fácil de comer 

Acho que convém aumentar um pouco de quantidade em todas as refeições e ver como o corpo se adapta, como arroz, pão e as batatas,

eu to com umas castanhas do pará aqui, será que vale a pena adicionar umas 20g na refeição liquida pra dar uma aumentada boa nas kcal e gordura?

Link para o comentário

4 minutos atrás, ghenriquev disse:

Optei pelo limpo pois tinha feito um bulking sujo e na consequência sai de 50kg com 9% de bf pra 60kg e 16% de bf em 1 mes.

Link para o comentário

Da uma analisada no treino, também é importante.

Você é muito novo ta com os hormônios a milhão, se estiver com treinos muito longos pode te atrapalhar no ganho também, posta os treinos ai pra gente dar uma analisada... musculação bem feita demanda muita kcal.

Link para o comentário

27 minutos atrás, Joao Augusto MK disse:

tive andando checando meu tdee, e deu 2500kcal

esse cálculo é apenas o ponto de partida, pra se ter um norte e iniciar o trabalho, na prática o corpo não funciona assim e vc precisa ir ajustando

conforme falado acima, vá subindo as calorias, com feedbacks semanais, não ganhou peso em uma semana? aumenta 200~300 kcal (exemplo)

16 minutos atrás, Joao Augusto MK disse:

Optei pelo limpo pois tinha feito um bulking sujo e na consequência sai de 50kg com 9% de bf pra 60kg e 16% de bf em 1 mes.

sujar a dieta as vezes é válido, mas é diferente de fazer uma dieta somente com alimentos sujos, pela sua idade e peso provavelmente não terá problemas com uns 2 lixos semanais

19 minutos atrás, Joao Augusto MK disse:

Acho que convém aumentar um pouco de quantidade em todas as refeições e ver como o corpo se adapta, como arroz, pão e as batatas,

eu to com umas castanhas do pará aqui, será que vale a pena adicionar umas 20g na refeição liquida pra dar uma aumentada boa nas kcal e gordura?

eu acho mais válido colocar um carbo, mesmo que seja de IG alto

Link para o comentário

Agora, tmz disse:

Da uma analisada no treino, também é importante.

Você é muito novo ta com os hormônios a milhão, se estiver com treinos muito longos pode te atrapalhar no ganho também, posta os treinos ai pra gente dar uma analisada... musculação bem feita demanda muita kcal.

Fora a caloria dos treinos ainda perde posteriormente,então realmente precisa tomar cuidado com isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...