Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu compro na growth. Como prefiro comprar sempre mais de um de todos os produtos, acabo pegando o frete grátis. Quando abro o último whey, daí já faço outro pedido (geralmente a cada 2 meses e meio).

Assim que me arrumar, vou comçar a comprar uns manipulados na oficial farma. Nas lojas físicas realmente sai bem mais caro, mesmo considerando o frete.

Postado
4 minutos atrás, slartbartf disse:

Eu compro na growth. Como prefiro comprar sempre mais de um de todos os produtos, acabo pegando o frete grátis. Quando abro o último whey, daí já faço outro pedido (geralmente a cada 2 meses e meio).

Assim que me arrumar, vou comçar a comprar uns manipulados na oficial farma. Nas lojas físicas realmente sai bem mais caro, mesmo considerando o frete.

Aprendi do pior jeito. Mano, sobre a oficial farma, eu li alguns relatos que o pessoal não estava curtindo muito os produtos, até me interessei por alguns itens, mas fiquei meio em dúvida...

Postado
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Tomá no rabo, 95 pila compra 1kg de creatina da integralmedica.

Que assalto.

Vou ligar pro Russomano

Postado
3 minutos atrás, slartbartf disse:

Eu compro na growth. Como prefiro comprar sempre mais de um de todos os produtos, acabo pegando o frete grátis. Quando abro o último whey, daí já faço outro pedido

Idem.

Postado
5 minutos atrás, East~ disse:

Dica inclusive aqui do fórum, minha balança não mede as 5 gramas, tudo pra ajudar kkkkkk

pese 10 medidores

colher, scoop, ponta de faca, fimose cheia de suplemento, sei lá...

anote o peso e divida por 10 - terá uma proxy do peso de uma dose

repita esse processo umas 10 vezes

tire a média e terá uma puta estimativa de quanto um scoop dá 

use essa estimativa

Postado
5 minutos atrás, East~ disse:

Sempre comprei lá e realmente a qualidade é boa mesmo por um preço legal, como eu disse pro Bruninho, o certo é não esperar acabar, cretina da growth é 30 conto.

Qual meu conselho, eu faço assim e da certo, compre sempre duas unidades de tudo, ex.: tu bebe uma dose de whey, 1kg daria ali cerca de suas 33 doses, ou seja, duraria 1 mês, ai eu vou e duplico tudo, 2 cretina, 2 whey, 2 multi, 2... E Assim vai, divido o pagamento em 2x (sempre ou quase sempre), meu cartão vira no dia 15, quando da dia 13 por ai já pago pra dia 15 assim que virar já vir o novo limite, ai vou e compro novamente, isso no segundo mês, ou seja, ainda tenho suplementos para me "sustentar" até o final do mÊs e se pá, começo do outro mês, e eles chegam em coisa de 15 dias, então, tô sempre abastecido.

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

pese 10 medidores

use essa estimativa

Olha esse cara falando, pelo amor de deus, tem solução pra tudo, show demais!!

Postado
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

pese 10 medidores

use essa estimativa

Mano, que bruxaria haha, vou fazer! Obrigado!

10 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Qual meu conselho, eu faço assim e da certo, compre sempre duas unidades de tudo, ex.: tu bebe uma dose de whey, 1kg daria ali cerca de suas 33 doses, ou seja, duraria 1 mês, ai eu vou e duplico tudo, 2 cretina, 2 whey, 2 multi, 2... E Assim vai, divido o pagamento em 2x (sempre ou quase sempre), meu cartão vira no dia 15, quando da dia 13 por ai já pago pra dia 15 assim que virar já vir o novo limite, ai vou e compro novamente, isso no segundo mês, ou seja, ainda tenho suplementos para me "sustentar" até o final do mÊs e se pá, começo do outro mês, e eles chegam em coisa de 15 dias, então, tô sempre abastecido.

Sim irmão, vou seguir esses cálculos, realmente, acabei me lascando de bobeira

9 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Olha esse cara falando, pelo amor de deus, tem solução pra tudo, show demais!!

O cara é uma enciclopédia viva

Postado

Mano eu moro no Uruguai já tem muitos anos e aqui as lojas são honestas nos preços. Compro na própria academia whey de uma marca chamada woc. Uma vez eu cai na besteira de converter em pesos para reais e quase cai pra trás, mas realmente não sai tão caro comprar suplemento aqui. No começo eu tive medo das marcas serem ruins e fiquei um tempão sem tomar suplemento nenhum, mas para quem tem o dia cheio compensa muito por causa da praticidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...