Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou num protocolo com 400sem de trembo e 400sem de propionato. Semana retrasada saíram meus exames e achei o estradiol um pouco elevado em relação a TT

Deu 100 e a testo 1388 

Prolactina 17

Desde então estou usando 1mg de anastrozol na semana, pensando em comprar cabergolina para diminuir a prolactina 

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Sua testosterona tá bem subdosada hein brother,

Esse "ratio" não está dos melhores mesmo, eu acharia algo que preste pra tentar aumentar isso daí,

Não acho que a prolactina seja o problema disso no momento, mexeria com cabergolina como última opção

O e2 por estar alto nesse ratio, pode estar interferindo na ereção? Fora que a tren Tb pode dar um falso e2 

Postado
1 minuto atrás, rafakhh disse:

O e2 por estar alto nesse ratio, pode estar interferindo na ereção? Fora que a tren Tb pode dar um falso e2 

Pode, cara pode dar falso positivo pra estradiol, mas no caso joga ele acima de 300 quando isso acontece, não acho que seja a trembolona o problema, fora que se a testosterona o sal mais barato tá ruim imagina a trembolona que é um dos mais caros capaz de estar injetando óleo puro.

Postado
3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Pode, cara pode dar falso positivo pra estradiol, mas no caso joga ele acima de 300 quando isso acontece, não acho que seja a trembolona o problema, fora que se a testosterona o sal mais barato tá ruim imagina a trembolona que é um dos mais caros capaz de estar injetando óleo puro.

É lab diferente 

A trembo é boa. 

Estou em cutt, esperava mais da testo, porém já é o suficiente para manter minha massa magra 

Postado
6 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Tu criou um tópico igual esse não tem nem um mês, não fez nada pra converter i problema até agora ?

Vou fazer o que? Tô usando anastrozol pra diminuir o o estradiol e vou trocar o lab da testo 

Não tem mt oq fazer 

Postado
15 horas atrás, rafakhh disse:

Estou num protocolo com 400sem de trembo e 400sem de propionato. Semana retrasada saíram meus exames e achei o estradiol um pouco elevado em relação a TT

Deu 100 e a testo 1388 

Prolactina 17

Desde então estou usando 1mg de anastrozol na semana, pensando em comprar cabergolina para diminuir a prolactina 

qual sua duvida meu jovem? quer tomar bomba e ficar com exames tdo normal ta maluco? voce não postou duvida nenhuma ai ! abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...