Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, Rapazeada.

Há duas semanas comecei a sentir sensibilidade no mamilo e depois o mamilo começou a crescer.

Fui na endócrina já com resultado de exame de Testo Total(417 ng), Prolactina (11ng - tá dentro da referência) e Estradiol (31 pg - também dentro da referência). Ela alegou que pode ser alguma alteração renal ou no fígado e me passou mais 14 exames mais um Ultrassom de mama.

spacer.png

O problema é que não tenho dinheiro para fazer tanto exame assim, queria que me ajudassem a selecionar os mais importantes.

Segue a lista dos exames que ela passou:

1- Albumina soro

2- Beta Hcg

3- Bilirrubina total e frações

4- Coagulograma

5- Creatina Soro

6- FSH

7- LH

8- Shbg

9- T4 Livre

10- Testo livre

11- Tgo

12- Tgp

13- TSH

14- Ureia

Tenho 20 anos, 1,70m de altura, 76 kgs, não estou gordo (abdomen aparente) e vindo de um leve déficit calórico desde os 82 kgs que começou há 4 semanas.

Nunca usei esteróides nem peptídeos.

Editado por bastteriano
inseri imagem do shape
Postado
10 minutos atrás, bastteriano disse:

Fala, Rapazeada.

Há duas semanas comecei a sentir sensibilidade no mamilo e depois o mamilo começou a crescer.

Fui na endócrina já com resultado de exame de Testo Total(417 ng), Prolactina (11ng - tá dentro da referência) e Estradiol (31 pg - também dentro da referência). Ela alegou que pode ser alguma alteração renal ou no fígado e me passou mais 14 exames mais um Ultrassom de mama.

O problema é que não tenho dinheiro para fazer tanto exame assim, queria que me ajudassem a selecionar os mais importantes.

Segue a lista dos exames que ela passou:

1- Albumina soro

2- Beta Hcg

3- Bilirrubina total e frações

4- Coagulograma

5- Creatina Soro

6- FSH

7- LH

8- Shbg

9- T4 Livre

10- Testo livre

11- Tgo

12- Tgp

13- TSH

14- Ureia

Tenho 20 anos, 1,70m de altura, 76 kgs, não estou gordo (abdomen aparente) e vindo de um leve déficit calórico desde os 82 kgs que começou há 4 semanas.

Nunca usei esteróides nem peptídeos.

Segue foto do shape no link: https://imgur.com/gallery/ARXtJIR

Pelo sus não seria grátis?

Postado
11 minutos atrás, bastteriano disse:

quanto tempo demoraria para conseguir fazer esses exame pelo sus mano? uma década

Cara eu marquei no postinho do sus um exame de sangue hormonal os caras mandaram na outra semana. É rápido. Só se tu morar no Amapá aí não deve ter ne ikkk. Aqui em Porto Alegre demoram no máximo 2 semanas. Aproveita agora que tem gente que não vai por causa do vírus e a fila fica baixa.

Postado
5 minutos atrás, Koong disse:

Cara eu marquei no postinho do sus um exame de sangue hormonal os caras mandaram na outra semana. É rápido. Só se tu morar no Amapá aí não deve ter ne ikkk. Aqui em Porto Alegre demoram no máximo 2 semanas. Aproveita agora que tem gente que não vai por causa do vírus e a fila fica baixa.

vou tentar ir no posto amanhã então mano, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...