Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, JMSilveira disse:

E a homeostase?

Contorna de outras formas.

Mexe no treino, inclui termogênico, faz mais cardio ..

Mas nada impede de mexer na dieta.

Álias tua TMB é 1890kcal, mas e sua TDEE? Tu tem que partir da TDEE, do seu gasto hoje.

Postado
4 horas atrás, JMSilveira disse:

E a homeostase?

isso demora pra caramba pra acontecer, tem que ver também como é a alimentação antes de iniciar, nada importa a tmb ser 1890 se o sujeito ta mandando 4k de calorias, nesse caso usar a tmb com menos calorias é um déficit muito grande.

Postado

Como bem disse o @EMDvocê precisa calcular o TDEE pra poder definir o déficit, eu digo por experiência própria que menos é mais, começa com umas 500 kcal de déficit sob o TDEE e não sobre o TMB. Faça cárdio no mínimo em dias alternados e não precisa se matar neles deixa pra dar o seu máximo na musculação.

Postado

Só pra garantir que fiz o cálculo certo:

36 anos (37 em março), 171m, 86kg, 26bf, camioneiro, só que de porta carros, ou seja, ando bastante em dias de carga e descarga. Cardio 30 min e 40 min de musculação.

Alguém pode confirmar aí? 2700 a tdee?

Postado
1 hora atrás, JMSilveira disse:

Só pra garantir que fiz o cálculo certo:

36 anos (37 em março), 171m, 86kg, 26bf, camioneiro, só que de porta carros, ou seja, ando bastante em dias de carga e descarga. Cardio 30 min e 40 min de musculação.

Alguém pode confirmar aí? 2700 a tdee?

Isso mesmo, 2700 de TDEE. EU começaria com 2200 kcal e iria abaixando de 100 em 100 kcal afim de evitar estagnação na perda de peso (outros já citaram que essa redução não é necessária, porém prefiro mexer na dieta do que em outras variáveis). 

Postado
5 horas atrás, FNoleto disse:

Isso mesmo, 2700 de TDEE. EU começaria com 2200 kcal e iria abaixando de 100 em 100 kcal afim de evitar estagnação na perda de peso (outros já citaram que essa redução não é necessária, porém prefiro mexer na dieta do que em outras variáveis). 

Valeu. E nesse caso, eu deveria subir as calorias até às 2200 ou até às 2700 de TDEE por uns dias para dar aquela equilibrada no metabolismo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...